Dúvida de prequiçoso...rs

Associação de Pilotos Playmobil - Associação de Automodelismo Radio Controlado
sandro_santos
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Dúvida de prequiçoso...rs

Mensagem por sandro_santos »

Tive essa duvida há uns meses atrás e até fiz um post pra discutir sobre isso.
Já tinha um trugy nitro e estava pensando se montaria um bugy nitro ou elétrico.

Alguém fez a seguinte analogia q depois me convenceu. Oelétrico está para o CD como o glow esta para o vinil, sempre tem aquele q gosta dos estalinhos da agulha mas nao dá pra nao seguir a evoluçao.

Fui convencido pela modernidade e pela praticidade sim.
Hoje qdo ponho os carros pra andar, o elétrico é só ligar e sair andando, já o glow, com algumas semana parado sempre tem que dar uma afinada e demora pelo menos uma meia hora até estar em ponto de bala, essa é a praticidade além de nao precisar lesar combustivel, glow, caixa de partida.

Mas ainda gosto do tesao do nitro, do cheiro e do barulho, entao na duvida se puder tenha os dois como eu.
Abs.
Sandro
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Pra falar a verdade, elétrico já existe a muito tempo, só foi aprimorado.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

o importante é ter o que te da prazer ...

se acha chato chegar na pista carregando byron cx de partida bateria .. perder meia hora afinando motor parado ... e sair de camisa manchada de oleo que voou da pipa .... entao vai de eletrico ...

agora eu ja acho tao gostoso como andar .. o prazer de afinar o motor .. de levar fumaça na cara quando carro pega .. e sair de camisa manchada ...

entao a questao é .. do que vc gosta ?
Fabio Parra
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Gustav »

Hehehe, vejo que tem muita gente aqui que pensa como eu...rs...além das brejas, o prazer do barulho do motor.

Fiquei bem curioso, por isto que levantei a questão, mas quero ver na pista como os elétricos funcionam, pois lembro a primeira vez q apareci com meu Kyosho DST na aero a galera falando: "olha um pega nosso, e vc vai mudar para um truggy..."

Dito e feito, comprei o Truggy.

Agora que a grana tá curta devido o casamento, vou dar uma geral no bixão q tá parado há um ano e pouco (achei as chaves em polegadas ontem), voltar para beber...digo ir para a pista, e quem sabe com o 13º fazer um upgrade no carro ou pegar um elétrico.

Mas uma coisa já posso imaginar, as discussões na pista devem ser impagáveis...kkkkkkkkkk
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Responder

Voltar para “A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)”