Temos uma pista aberta ao publico, se eu realmente ir andar neste final de semana, te mando uma MP!
Att. K.C.O
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Boa tarde Andreola:Andreola escreveu:Entao K.C.O. estou tentando achar esse povo aqui em Balneário! eheheh
o que vc tem a falar a respeito da XL???
Vc bota ela na Areia da praia???
Vc usa ele na agua? tipo poças, barro, entre outros?
...

Já verificou na UniverRC? Eles são representantes oficiais da CEN agora.EduardoNX4 escreveu: Eu ja vi no youtube parece que o pessoal utilizam a pipa do CEN GST 7.7, onde encontro essa pipa para comprar?

Meu caro, nunca li isso ....batadel escreveu:Eu utilizo essa pipa da Cen, é bem mais silencioso, além de melhorar o problema de meio tanque. Comprei a minha pelo Ebay, muito barato, somente uso a curva original da HPI e a pipa da CEN.

mach escreveu:Já verificou na UniverRC? Eles são representantes oficiais da CEN agora.EduardoNX4 escreveu: Eu ja vi no youtube parece que o pessoal utilizam a pipa do CEN GST 7.7, onde encontro essa pipa para comprar?

batadel escreveu:Eu utilizo essa pipa da Cen, é bem mais silencioso, além de melhorar o problema de meio tanque. Comprei a minha pelo Ebay, muito barato, somente uso a curva original da HPI e a pipa da CEN.

x2liquelt escreveu:que negócio é esse do meio tanque?