Fast Hooby
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Fast Hooby
São bons, meu cunhado comprou uma revo 5309 com eles e retirou em mãos com o Tiago, cara gente boa..
Bruno Barbosa - धर्म
Comprei Uma Savage Flux, Com o Thiago. Não Me Arrependo De Nada
- adolfomune
Não recomendo a loja pois comprei um produto era um diferencial da e-revo 1/16 TRA 7079 no kit vem o diferencial e o pinion gear que gira a coroa externa do diferencial,ao chegar aqui veio em uma embalagem da própria FASTHOBBY Onde na embalagem continha o diferencial novo e um pinion gear que nao fazia parte daquele kit ,eles mandaram um pinion gear interno do diferencia!!CUIDADO AO COMPRAR PRODUTOS POIS NÃO VEIO A PEÇA CERTA E NÃO VEIO NA EMBALAGEM ORIGINAL!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Fiz uma compra semana passada com eles, tudo ocorreu tranquilamente, tirei minhas dúvidas por msn, fui bem atendido e recomendo a loja, compraria com eles novamente pois os preços são mto bons.
Já comprei algumas peças pra motor e pra suspenção da revo e tudo veio certinho, não posso reclamar. Referente a embalagem acredito que eles somente destacam o da traxxas e colocam a parte de papel da loja, pois o que comprei veio em embalagem lacrada, mas o papel era da loja. Eu sinceramente Recomendo.
Marcelo Schurhaus
boa noite galera , acabei de comprar varias pecas para o meu jato e toda a negociacao foi perfeita e recebi minha encomenda com 2 dias conforme combina, essa eu recomendo!
uma abraco
rodrigo lemos
uma abraco
rodrigo lemos

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Também comprei com eles, gostei pois aceitam paypal e entregaram no prazo certinho! Recomendo!