bom liquelt.
depende muito da forma que voçê guardou o combustivel, o nitro eh muito volatil, se ficar abrindo muito o galao, ou ele estiver mal fexado seu nitro jah era, porem, se vc grardar ele bem fexado, e um armario ou coisa parecida, em local fresco, tipo lavanderia, blz tenho um galao que foi comprado a mais de um ano, nunca foi aberto e foi bem guardado, estou usando ele e o rendimento eh ótimo ainda. mas vai por regras que aprendi aqui, se a cor ta a mesma, se largar um pingo no chao e perceber que tem lubrificante ainda, nao tem sujeira no fundo do galao, e seu motor responde bem e rapido usando este combustivel blz use sem medo.
comb sidewinder
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- jeffersonk
- Piloto Advanced

-
liquelt
- Piloto Sport

- Contato:
Re: comb sidewinder
valeu cara..
me ajudou..
eu fecho bem o galao e fica no cantinho da sala dentro de um papel pardo..
ele ta com lubrificante..
só o lance do rendimento que vou verificar mas valeu
abraçao
me ajudou..
eu fecho bem o galao e fica no cantinho da sala dentro de um papel pardo..
ele ta com lubrificante..
só o lance do rendimento que vou verificar mas valeu
abraçao
Acho que pra mudar de marca, se tiver os mesmos niveis de oleo e nitro não precisa fazer nada... Mas uma revisãosinha a cada galão ou dois é sempre bem vinda.falcaoneto escreveu:Bom...
Vou dar meu relato. Tenho um XSara (das bancas). O primeiro combustivel foi o MK. Andou legal. Depois fui pro Sidewinder. Andou sem frescura, e como nao tinha experiencia, no comeco nunca usei after-run e nem nada depois de andar e a temperatura era no dedo mesmo. Pelo menos uma vez por mes, andava normal (e botava pra quebrar no bichinho). To no segundo galao.
Ha um mes, comprei um Cen Matrix R2. Amaciei com 5 tanques dando pequenas aceleradas e ja com termometro nao consegui passar dos 90 graus.
Nesse final de semana dei as primeiras pisadas com força. Dois tanques e apenas duas morridas, e no máximo que chequei foi 99 graus. Ai comecou a chover e tive que parar.
Até o momento nao tenho nada a reclamar do sidewinder.
Mas fica uma dúvida : Quando trocamos de combustível, qual procedimento mais correto ? Abra o motor e lava tudo ou não é preciso ?
Desculpem pelo relato longo....
Se for trocar a porcentagem de nitro, o melhor é substituir a vela.
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
-
iago
- Piloto Advanced

ola amigos amaciei minha revo com top fuel, e tá com 8 tanques rodada, ai comprei um galao de sidewnder rodei 1/4 do tanque para testa-lo ( sem problemas : nao notei perda de potencia, fumaçou normal e a temperatura normal )
mais agora q li o tópico fiquei com medo de usa-lo... o q acham uso ou nao vale apena pq estraga o motor? ( mesmo regulando a temperatura usando after run e com uma boa carburaçao ) ?
mais agora q li o tópico fiquei com medo de usa-lo... o q acham uso ou nao vale apena pq estraga o motor? ( mesmo regulando a temperatura usando after run e com uma boa carburaçao ) ?