Era o que faltava.... clone da Revo!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Era o que faltava.... clone da Revo!

Mensagem por Moisés »

fabiomparra escreveu:
Moisés escreveu:Já ouviram falara que hobby não é pra pobre, se não tem grana para gastar com um original então não compra, ninguém é obrigado a comprar e nem a iniciar no hobby, já falei e repito quer economia compra uma bola!
concordo em parte com vc ..

realmente nao da pra qualquer um entrar no hobby, a final .. só o combustivel ja é um valor que pesa no bolso de quem nao tem uma base financeira razoavel ....

mas nao acho que deve se excluir quem nao tem money pra um PRO...
mas realmente nao é com um carro ching que deve se começar .. alias .. acho um loucura usar um desse .. melhor pegar um DBX usado que um carro assim ... a final .. nós sabemos bem que quebras sao inevitaveis .. seja por acidentes ou por desgaste .. e um carro assim vai dar uma dor de cabeça traumatica pra quem compra .. vai ser um show de adaptaçoes .. e dependendo do que precisar ... a perda total do carro por causa de uma peça que nao custaria mais de R$ 30 se achasse pra comprar ..
Mas mesmo assim , se o cara comprar um dbx é pq já tem um $ sobrando, to dizendo que hobby não é pra pobre, mesmo se for uma carro como o dbx já custa na casa dos 1000,00 para iniciar ou mais, então há de concordar plenamente comigo.

Um forte abraço a todos.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Moisés escreveu:
fabiomparra escreveu:
Moisés escreveu:Já ouviram falara que hobby não é pra pobre, se não tem grana para gastar com um original então não compra, ninguém é obrigado a comprar e nem a iniciar no hobby, já falei e repito quer economia compra uma bola!
concordo em parte com vc ..

realmente nao da pra qualquer um entrar no hobby, a final .. só o combustivel ja é um valor que pesa no bolso de quem nao tem uma base financeira razoavel ....

mas nao acho que deve se excluir quem nao tem money pra um PRO...
mas realmente nao é com um carro ching que deve se começar .. alias .. acho um loucura usar um desse .. melhor pegar um DBX usado que um carro assim ... a final .. nós sabemos bem que quebras sao inevitaveis .. seja por acidentes ou por desgaste .. e um carro assim vai dar uma dor de cabeça traumatica pra quem compra .. vai ser um show de adaptaçoes .. e dependendo do que precisar ... a perda total do carro por causa de uma peça que nao custaria mais de R$ 30 se achasse pra comprar ..
Mas mesmo assim , se o cara comprar um dbx é pq já tem um $ sobrando, to dizendo que hobby não é pra pobre, mesmo se for uma carro como o dbx já custa na casa dos 1000,00 para iniciar ou mais, então há de concordar plenamente comigo.

Um forte abraço a todos.
Concordo com vc....

Só que eu ainda acho que vale mais a pena gastar uns 200 contos a mais e pegar um carro muito melhor usado....

Dbx, que me desculpem os donos, é um carro caro pelo padrão e pela durabilidade.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

sem querer mudar o topico .. realmente esse carros da kyosho em geral vc acha sempre coisa melhor pelo mesmo preço .. problema é marca .. aqui no brasil kyosho tem mais nome que um thunder tiger .. sendo que o t.tiger é bem mais carro que o kyosho e mais barato ..

voltando ao assunto ..

eu nao troco um dbx usado por ching-ling novo nem voltando grana .. rsrs
Fabio Parra
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fernandoboteon »

Sem falar no peso a mais que o carro vai ter....isso no off não funcionaria ....( pelo menos comigo pilotando....hhahahah)
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

mzn3108 escreveu:Concordo que os clones seriam uma opção de compra pra começar, eu mesmo já comprei clone de um Mini-Z, que são carros pequenos, não tive quebras e são competitivos mas vou comprar o original por algumas limitações do clone.
Agora numa monster, o carro está sujeito a muitas quebras se o material for de qualidade ruim por isso eu não recomendaria nem pra quem estiver começando pra não desistir do hobby devido às quebras. Dependendo da categoria até pode se arriscar comprando um clone (sabendo das limitações), mas no caso da monster eu não acho viável, pois vai ter um carro grande e barulhento mas vai ter que andar bem suave pra não quebrar. Monster tem que ser muito resistente.

Além do mais esse daí é um clone da Revo sim, quem tem uma sabe do que estou falando. Se olhar na parte de baixo do chassis fica até difícil de saber se é uma revo ou um clone. O formato e a posição das peças, parachoques, suspensão então nem se fala. Até o lugar onde o fio do servo passa é idêntico. Por isso estamos chamando de clone.
Só abri o tópico pra dividir com a galera a minha surpresa quando vi isso, mas que os chinas são caras de pau, isso é inegável, kkkkk...
:lol: :lol: :lol: é verdade que o clone ai foi alá piratas do caribe :lol: :lol: :lol: mas como no mundo nada se cria, tudo se copia.. :twisted: :twisted: :twisted:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Bom, é só começarmos pelo preço isso já te dá uma margem!

Como o pessoal falou dos Kyoshos, é não dianta discutir isso vai de opnião de cada um, tem gente que prefere pagar 2000 num Inferno RTR e não pagar 2400 num LOSI que já é outros papos....

Os Db's da vida são para uso doméstico, pista não adianta é Losi, Mugen e outros....
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Welbernanini

Mensagem por Welbernanini »

Eu não arrisco comprar um trem desse não....

tá otimo a minha revo.

rsrrsrs
Paolife
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Paolife »

acho q antes de tudo, alguem tinha q aparecer com essa revo chingling e testa-la, hehehe...., pois sinceramente, a revo traxxas, nao é um dos carros mais bacanas do mercado, pois é caro, fragil, ruim de curva, ruim de reta....affff

vai q essa chingling surpreende.... mesmo se tiver as mesmas peculiaridades da revo original.... acredito q é mais lucro, pois deve sair muuuito mais barato.

:? :)
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
:D
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

Paolife escreveu:acho q antes de tudo, alguem tinha q aparecer com essa revo chingling e testa-la, hehehe...., pois sinceramente, a revo traxxas, nao é um dos carros mais bacanas do mercado, pois é caro, fragil, ruim de curva, ruim de reta....affff

vai q essa chingling surpreende.... mesmo se tiver as mesmas peculiaridades da revo original.... acredito q é mais lucro, pois deve sair muuuito mais barato.

:? :)
hehehehe concordo com tudo que disse ..
Fabio Parra
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

Bom, tá na cara que é muito infeior à revo, mais dependendo do preço... pode até valer a pena, nao sei mais prefiro um carro como esse doque um dst/dbx ou tr-15...

talves as peças da revo sirva. pois o chassi é idêntico
tobiasferrari
Piloto
Piloto

Mensagem por tobiasferrari »

sla né pesoal, como falaram.... teria que testar..mas já que é bem fiel...depois seria facil colocar alguns ups da propria revo...como suspensão e tal...pode ser que fique bom..ou não né...
não se sabe sem testalo.
abraço
Dark_Rider

Mensagem por Dark_Rider »

Os DB's falaram que são muito fracos... engraçado... disseram que a Mad Force tbm era... no entanto, meu irmão bateu com a Mad Force dele a toda velocidade contra a minha Savage XL e ambas saíram com suas feridas do encontro...
não sei até que ponto é válido taxar um carro como frágil... precisa conhecer primeiro...
ah... só pra continuar, a revo é ruim d+ mesmo... prefiro uma Mad, que vi dando pau em revo na reta enquanto empinada... kkk... talvez a cópia se salve... mas quem sabe... afinal, projeto ruim gera cópia ruim tbm....
Imagem
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

A Mad em questão ai acima era a minha, pra terem ideia do que está se dizendo, comprei ela meio receoso, por conta de tantas opiniões de fanáticos por Revo que li aqui no forum... O pessoal não conhece o carro, mas dá pitaco, só pra dizer que o que ele tem é melhor... A pancada da Mad na Sava XL, foi forte... a Mad vinha em 3ª marcha, no final do retão... e a Savage "apareceu" na frente, conclusão, deu de frente uma com a outra. Resultado, dogbone da Savage, da roda direita torto e uma trinca na bolha, e o cardã dianteiro da Mad escapou e entortou, e mais uma trinca na bolha. Nada que 5 minutos e um matelinho com cautela não resolvesse... Frágil né!!!kkkkkk

Quanto ao clone... quem já testou para falarem tanto que não presta? Qual o motor? Que tipo de material foi utilizado e principalmente qual o preço?... Muitos falam, mas ninguém sabe a respeito, não é todo mundo que vai usar o carro para competições de salto em altura (apesar que tenho minhas dúvidas quanto aos saltos da revo tb, pelo que já ví dela andando... tenho amigos que tem Revo 3.3) ou que terá o carro para participar de competiçoes oficiais em pista. Alguns querem um carro para diversão no final de semana apenas, e por mais $$$ que tenham não estarão dispostos a gastar R$2.000,00 ou mais por uma carro Pro. Já se encontrarem um carro de R$ 800,00, seguindo a proposta original de andar em off, para eles estará de bom tamanho... Se quebrar e não encontrar peças, compra outro, sem maiores preocupações, o que fica difícil de se aceitar quando o investimento for mais alto...
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

Dark_Rider escreveu: ah... só pra continuar, a revo é ruim d+ mesmo... prefiro uma Mad, que vi dando pau em revo na reta enquanto empinada... kkk... talvez a cópia se salve... mas quem sabe... afinal, projeto ruim gera cópia ruim tbm....
Não quero criar polêmica, mas me poupe de um comentário deste. Projeto ruim???? Tenho uma Revo e sinceramente não a copararia nunca com um Mad Force ou com uma Savage. Todos os carros tem suas qualidades e seus defeitos. Colocar a Savage ou o Mad Force em curvas de alta velocidade juntos com uma Revo é lógico que no mínimo vão os dois vão sair pela tangente capotando. Se colocar uma Revo saltando junto com um Mad Force ou uma Savage...é lógico que o auto vai pro saco. As características de ambos são muito distintas para serem comparadas.

Mas voltanto ao assunto do tópico, a "cópia" pode ser mais barata e até valer a pena FINANCEIRAMENTE num primeiro instante. Se for para ficar andando na grama, ou na calçada de casa, beleza....vai durar muito tempo. Agora, se for pra colocar pra f...numa pista de terra, am terreno acidentado e fazendo saltos, é muito provável que só sobre os pneus...

Desta forma, um investimento maior no início, seja numa Revo, num Mad Force, numa Savage, DBX ou outros se torne mais conveniente e a médio ou longo prazo mais economico.

Palavras de um modelista que gastou muuuuuuuuito com um buggy xing-ling....

Abrax.
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

Eu particularmente acho muito ruim a mad force, se a questao dela é resistencia e saltos eu sem duvidas escolheria uma t-maxx, savagem x e xl. mas como a questao é VERSATILIDADE, velocidade, estilo, facilidade de encontrar peças, e preço das mesmas e etc. eu sem duvidas sou mais a revo...
Responder

Voltar para “Off-road”