Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
Torranojr escreveu:estou indo para os EUA no final do mês, gostaria de saber como posso fazer para comprar na Amain Hobbies e a compra ser enviada para o endereço que vou ficar lá. Entrei em contato com a Amain e me informaram que com cartão de credito é impossível o endereço de cobrança tem que ser o mesmo da entrega. Alguém sabe como tentar comprar? Alguém conhece algum site que possa comprar peças principalmente para o NT1 e team Magig? Se alguém me ajudar ficarei contente. Obrigado Torrano
Então companheiro vc provavelmente tem cartão de crédito internacional certo, então se ainda não se cadastrou no paypal se cadastra a taxa e de U$ 1,95 que depois volta de crédito para vc, ai sim vai conseguir comprar de boa na Amain e enviar no endereço que vc quizer o sistema paypal permite vc colocar o endereço diferente para entrega.
Marcio, já sou cadastrado no Pay Pal mas com um endereço no Brasil e não é possivel inserir um outro endereço que não seja no Brasil, porém fui orientado a cancelar esta conta e fazer uma nova com endereço americano e ai nâo teria mais problema.
Torrano
Gostaria de deixar aqui mais uma dica para aqueles que podem
buscar preços melhores no exterior, se trata do PayPal todo mundo
vê com forma de pagamento mais poucos utilizam, estou dispobilizando
o link em português que tem até um vídeo explicativo.
Essa é uma forma mais segura para fazer comprar no exterior.
olá pessoal
fiz uma compra na tower hobbies .
e mais uma vez aconteceu algo diferente ,no 04/08/2010 15:07 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Aguardando retirada.
qdo estava pra receber o aviso acontece isso e está voltando pro rio de janeiro (geara) de novo ,será que teve algum problema ?será que vai ser retido ?
04/08/2010 15:14 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
04/08/2010 15:08 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Reintegrado
04/08/2010 15:07 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
caso seja preciso comprovar o valor pagamento do cartão de credito,como eu faria pois a compra dos produtos pela tower hobbies foi dividido em 2 envios e teria 2 invoices com o mesmo numero do pedido inicial feito no computador ,será que vai dar problema pra comprovar ? pois não quero levar multa e ainda estando com tudo em ordem ????
obrigado a quem puder me ajudar
Editado pela última vez por RONEY.HSIAO em 08 Ago 2010, 18:38, em um total de 1 vez.
RONEY.HSIAO escreveu:olá pessoal fiz uma compra na tower hobbies . e mais uma vez aconteceu algo diferente ,no 04/08/2010 15:07 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Aguardando retirada. qdo estava pra receber o aviso acontece isso e está voltando pro rio de janeiro (geara) de novo ,será que teve algum problema ?será que vai ser retido ?
04/08/2010 15:14 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ 04/08/2010 15:08 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Reintegrado 04/08/2010 15:07 AC PAULISTA - SAO PAULO/SP Aguardando retirada Endereço: RUA PAMPLONA,1083 - JD PAULISTA 04/08/2010 08:57 CEE JARDINS - São Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para AC PAULISTA - SAO PAULO/SP 03/08/2010 14:35 CEE JARDINS - São Paulo/SP Em tratamento interno Aguarde... 03/08/2010 09:52 CEE JARDINS - São Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para AC PAULISTA - SAO PAULO/SP 03/08/2010 06:46 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE JARDINS - São Paulo/SP 02/08/2010 18:12 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 29/07/2010 18:59 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 29/07/2010 18:57 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Liberado pela alfândega 27/07/2010 15:18 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX 19/07/2010 09:59 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX 19/07/2010 09:57 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 07/07/2010 09:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 07/07/2010 09:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 30/06/2010 19:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado 30/06/2010 14:33 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado 30/06/2010 14:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
caso seja preciso comprovar o valor pagamento do cartão de credito,como eu faria pois a compra dos produtos pela tower hobbies foi dividido em 2 envios e teria 2 invoices com o mesmo numero do pedido inicial feito no computador ,será que vai dar problema pra comprovar ? pois não quero levar multa e ainda estando com tudo em ordem ????
obrigado a quem puder me ajudar
amigo va ao correio informe o numero apresente documento de indentidade e pague a guia de imposto e retire o seu brinquedo hehehe
Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço