BUGGYVS TEAM LOSI 2.0
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- thiago_zamot
- Piloto Racer

BUGGYVS TEAM LOSI 2.0
Estou a procura de um kit BUGGY MUGEN MBX6, gostaria de saber onde comprar um Kit novo na caixa com bom preço.
Só que estou com uma pequena dúvida: Não sei se pego um mugen ou um team losi 2.0.
Gostaria de opinioes.
Obrigado.
Só que estou com uma pequena dúvida: Não sei se pego um mugen ou um team losi 2.0.
Gostaria de opinioes.
Obrigado.
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: BUGGYVS TEAM LOSI 2.0
2 carros exelentes ..
losi tem peças mais facil de achar ..
mas na minha opiniao .. vale a mugem .. ela nem precisa de peças .. kkkkk (brincadeira)
tenho uma mugem .. acho a mugem resistente .. muito facil de pilotar .... e cara .. é apaixonante ..
a minha é truggy mbx6t
mas que losi é mais facil de achar peça é .. rsrs embora pelo preço todo mundo acaba comprando peça na amain mesmo .. por isso nao vejo vantagem .. vai o gosto mesmo ..
boa sorte
quanto a mugem .. da uma olhada na feira do rolo se nao me engano tem mbx6 avenda la Zero bala
losi tem peças mais facil de achar ..
mas na minha opiniao .. vale a mugem .. ela nem precisa de peças .. kkkkk (brincadeira)
tenho uma mugem .. acho a mugem resistente .. muito facil de pilotar .... e cara .. é apaixonante ..
a minha é truggy mbx6t
mas que losi é mais facil de achar peça é .. rsrs embora pelo preço todo mundo acaba comprando peça na amain mesmo .. por isso nao vejo vantagem .. vai o gosto mesmo ..
boa sorte
quanto a mugem .. da uma olhada na feira do rolo se nao me engano tem mbx6 avenda la Zero bala
Editado pela última vez por fabiomparra em 02 Jul 2010, 15:20, em um total de 1 vez.
Fabio Parra
quanto a qualidade, resistencia performace e etc...
os 2 sao otimos....
Nunca andei de mugen, mas pelo que tenho lido e relatos de pessoas que andaram nos 2 carros, dizem que o mugen é mais docil e mais facil de acertar o setup.... O losi é mais arisco!!!
no ebay vc acha mais leiloes de mugen que de losi, vale apena conferir os leiloes, ja comprei coisa bem barata neles....
os 2 sao otimos....
Nunca andei de mugen, mas pelo que tenho lido e relatos de pessoas que andaram nos 2 carros, dizem que o mugen é mais docil e mais facil de acertar o setup.... O losi é mais arisco!!!
no ebay vc acha mais leiloes de mugen que de losi, vale apena conferir os leiloes, ja comprei coisa bem barata neles....
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Eu prefiro o Mugen,o Losi talvez seja um pouco mais resistente...mas pela tocada eu iria de Mugen.Mas é um palpite bem pelo meu gosto mesmo,idependente de qual vc pegar não vai ser arrepender.
- thiago_zamot
- Piloto Racer

Obrigado pelas opinioes galera.
Tenho pesquisado muito e conversei com algumas pessoas que tem o mugen, elas dizem a mesma coisa, é bem mais simples de acertar do que o losi, e que só ganha em altos pois ele tem o centro de gravidade maior do que o losi.
Entao os pontos a favor do mugem é a facilidade de acertar e ele sobresai nas rampas mas altas...
Pontos negativos que sei até agora sao: maior dificuldade de peças no Brasil e em pistas com saltos menores o losi sai na frente por causa do centro de gravidade menor...
Se tiver outros pontos negativos ou positivos postem aí...
Obrigado..
Tenho pesquisado muito e conversei com algumas pessoas que tem o mugen, elas dizem a mesma coisa, é bem mais simples de acertar do que o losi, e que só ganha em altos pois ele tem o centro de gravidade maior do que o losi.
Entao os pontos a favor do mugem é a facilidade de acertar e ele sobresai nas rampas mas altas...
Pontos negativos que sei até agora sao: maior dificuldade de peças no Brasil e em pistas com saltos menores o losi sai na frente por causa do centro de gravidade menor...
Se tiver outros pontos negativos ou positivos postem aí...
Obrigado..
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
pinta na aerosampa e veja .. la tem losi mugem e Rc8 ...
ve andando ...
na DUst tb vai muito dos 3
ve andando ...
na DUst tb vai muito dos 3
Fabio Parra
- thiago_zamot
- Piloto Racer

Re:MUGEN VS TEAM LOSI 2.0
Está chegando a hora de cvomprar o buggy e agora que vem a dúvida mesmo..
Dizem que o mugun é mais fragil do que o losa, gostaria de saber o que é mais fragil?
Gostaria de saber tambem onde acho lojas que vendem peças para o mugen, pois dizem ser muito mais dificil do que achar peças da losa..
E em relaçao a pilotagem qual sai ganhando nessa história?
Obrigado a todos.
Dizem que o mugun é mais fragil do que o losa, gostaria de saber o que é mais fragil?
Gostaria de saber tambem onde acho lojas que vendem peças para o mugen, pois dizem ser muito mais dificil do que achar peças da losa..
Obrigado a todos.
Re:MUGEN VS TEAM LOSI 2.0
thiago_zamot escreveu:Está chegando a hora de cvomprar o buggy e agora que vem a dúvida mesmo..
Obrigado a todos.
na pista que andamos aqui eu vejo que esse negociode fragilidade depende muito...
do piloto e tipo de tocada ...
to com meu mugen a 6 meses e so quebrei ate agora 1 balança e mais nada ...
competindo e bricando e treinando direto ...
como ja falaram vai de gosto ...
o que manda no fim das contas eh o PILOTO!!!!!
pra vc ter uma ideia as 2 primeiras corridas do campeonato eu nao terminei por causa de pane na parte eletrica ... e nao por problemas no chassi em si.
kaizen
- thiago_zamot
- Piloto Racer

FALA JUNIOR..
VC TROCOU A BANDEIJA POR TER DADO UMA GRANDE PORRADA OU ELA EMPENOU COMO AS BANDEIJAS DA LOSI QUE EMPENAM FACILMENTE?
TIVE QUE TROCAR A BANDEIJA DO MEU LOSI POR FICOU IGUAL A UMA CANOA HEHE, E ELA EMPENA COM POUCO TEMPO, MÁS NUNCA QUEBROU.
QUERIA SABER SE A DO MUGEN EMPENA ASSIM TAMBEM OU NAO?
OBRIGADO
VC TROCOU A BANDEIJA POR TER DADO UMA GRANDE PORRADA OU ELA EMPENOU COMO AS BANDEIJAS DA LOSI QUE EMPENAM FACILMENTE?
TIVE QUE TROCAR A BANDEIJA DO MEU LOSI POR FICOU IGUAL A UMA CANOA HEHE, E ELA EMPENA COM POUCO TEMPO, MÁS NUNCA QUEBROU.
OBRIGADO
thiago_zamot escreveu:FALA JUNIOR..
OBRIGADO
rapaz eu dei um bordoada que foi ate a pipa pro saco!!!!!
esse negocio de que mugen quebra facil eh lenda!!!! na vai nessa nao ...
kaizen
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
thiago_zamot escreveu:FALA JUNIOR..
OBRIGADO
Entao Thiago
deixa falar da minha esperiencia com a truggy, empenar ela nao empena nao, é bem forte pq o que a minha ja deu de estrelinha na pista nao ta no gibi... as minha ainda nao quebraram nenhuma, ja até comprei reserva mas ainda ta no saquinho .. rsrs
mas ja vi um colega quebrar 2 bandejas na aerosampa .. mas ele tava literalmente fazendo a mugem voar com EP .. rsrsr .. e fazendo isso com brushelles .. ai nao tem bandeja que aguente uma queda de mau jeito .. rsrs
Fabio Parra
Fala pessoal...
Eu acredito que os carros se equivalem, em qualidade, pois são ótimos chassis, em resistência e performance.
Como disse nosso amigo acima, vai depender única e exclusivamente de sues ajustes e sua tocada.Mugen off, nunca tive, pois comecei agora no off (com um Losi) mas pela minha experîncia com os carros on road, Mugen é Mugen hehehe.
Confesso que estou muito satisfeito com o Losi, achei o carro muito bom de chão e be sensível a ajustes.
Esse tópicps X vs Y, semprea acabam na mesmo conclusão hehehe...
Pega o que você acha mais bonito hauahauhuaauhauahuauhauahu..
Eu acredito que os carros se equivalem, em qualidade, pois são ótimos chassis, em resistência e performance.
Como disse nosso amigo acima, vai depender única e exclusivamente de sues ajustes e sua tocada.Mugen off, nunca tive, pois comecei agora no off (com um Losi) mas pela minha experîncia com os carros on road, Mugen é Mugen hehehe.
Confesso que estou muito satisfeito com o Losi, achei o carro muito bom de chão e be sensível a ajustes.
Esse tópicps X vs Y, semprea acabam na mesmo conclusão hehehe...
Pega o que você acha mais bonito hauahauhuaauhauahuauhauahu..
Opa Blza Thigo tb quero comprar um buggy 1/8 já tenho uma revo e um kyosho dbx, e vc o que me aconselha qual buggy 1/8 eu devo comprar? Obrigado
- thiago_zamot
- Piloto Racer

O Serjao, acabo de sair de um buggy team losi, achei ele um exelente carro e para mim ele é facil de arrumar peças, é um carro super resistente, nunca quebrou nada comigo.
Agora, estou afim de testar um MBX6, tenho visto ele endar com o losi e realmente o mugen se sobresai sobre o losi em alguns aspectos, principalmente em curvas e em saltos.
E sem contar que o MUGEN já vem todo em fibra de carbono hehehe.
Estou correndo atras de um MUGEN para poder realmente falar sobre ele.
Valeu abraço.
Agora, estou afim de testar um MBX6, tenho visto ele endar com o losi e realmente o mugen se sobresai sobre o losi em alguns aspectos, principalmente em curvas e em saltos.
E sem contar que o MUGEN já vem todo em fibra de carbono hehehe.
Estou correndo atras de um MUGEN para poder realmente falar sobre ele.
Valeu abraço.
ai qual a vantagem da fibra de cabono?