VI Etapa do Camp. Paulista, Off Road - TORCH RACING PAULÍNIA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: VI Etapa do Camp. Paulista, Off Road - TORCH RACING PAULÍNIA
Adicionando a lista de Hotel, em Paulinia tem um Ibis, que tambem e perto da pista, nao tanto como o SOL INN de Barao. Qualquer duvida que precisem com relacao a chegar o estadia a gente vai tentar ajudar tudo mundo para que curtam o evento,
Abs,
Max (gringo)
Abs,
Max (gringo)
Losi 8ight 2.0
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Mineiro....valeu mesmo pelo incentivo!! realmente a vontade de participar é enormeeee e estou ansioso pra chegar logo essa data kkkk.....bom...vamos ver como vai andando o negócio rsrs....uma coisa eu sei, to lá de qqr maneira uhaeuhae!!! quero ver qual é o nível do pessoal!!!!Mineiro escreveu:Vini, bom dia, não perca esta oportunidade, é só deixar de tomar umas cerveginhas no final de semana que dá certinho a grana. .rsrsrsrVini_polezer escreveu:É galera....até pensei que iria correr, mas com essas condições infelizmente ñ vai rolar....a bufunfa ta curta kkkkk!!!!
mas estarei por lá com ctz pra presenciar essa etapa que promete vir com tudo!
vc não irá se arrepender, minhas primeiras corridas eu andava 300 km de ida e 300 km de volta e o carro nunca terminava, pois era aqueles RTR, hoje vcs tem um excelente equipamento e dificilmente vc não terminará a corrida, onde sua satisfaçao será PLENA.
Vc não me conhece, mas eu tomei a liberdade para não perder mais colega de pista...
boa sorte cara, contamos com a sua dedicaçao para aumentar este hobby ENCANTADOR.... estarei na pista e gostaria de te ver mexendo no carrinho... rssrs
Ah, detalhe, irei andar 345km para prestigiar sua pista, sou de Varginha-MG meu nome é Marco Amaral (vulgo Mineiro).....
rs
Grande abraço e então nos vemos em paulinia!
- Cestaric
- Piloto Advanced

Ola pessoal da Torch,
sei que vai um pessoal andar ai na pista no sabado, porém vou ter um compromisso e não vou poder ir.
Pergunto: Dá para andar no domingo lá ? Tem estrutura (pista aberta, gandulas, alimentação) ? Se mais alguém puder ir tb no domingo seria muito bom.
Um abraço
sei que vai um pessoal andar ai na pista no sabado, porém vou ter um compromisso e não vou poder ir.
Pergunto: Dá para andar no domingo lá ? Tem estrutura (pista aberta, gandulas, alimentação) ? Se mais alguém puder ir tb no domingo seria muito bom.
Um abraço
// Cestari
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Cestari....eu sou um que tb me interesso pra ir na pista de domingo....infelizmente creio que os gandulas ñ fiquem por lá, mas a pista fica aberta sim!
ola cestaric fala com o rodrigo aqui da pista, senao nao vao te deixar entrar no sitio...blz

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: VI Etapa do Camp. Paulista, Off Road - TORCH RACING PAUL
Um mapinha para chegar na pista...não é dos melhores...mas acho que da pra ver alguma coisa...ja fui melhor nisso!! 
- Anexos
-
- mapa.jpg (111.3 KiB) Exibido 1157 vezes
Divulgação dos comes e bebes que estarão disponíveis na VI etapa na barraca do Rodrigo.
Quinta-Feira e Sexta-feira - Bebidas: Água, refrigerante e cerveja. Comida: Churrasquinho de carne e frango.
Sábado e Domingo: Café da manhã: Café, leite, pão de queijo e queijo quente. Bebidas: Cerveja, água e refrigerante. Comes: Churras de carne, queijo, x burger. sobremesa: Chocolate Lacta.
Estou pensando em disponibilizar aqueles congelados (lasanha e outros), o que acham, vale a pena, aceito sugestões.
Abraço
Rodrigo
Quinta-Feira e Sexta-feira - Bebidas: Água, refrigerante e cerveja. Comida: Churrasquinho de carne e frango.
Sábado e Domingo: Café da manhã: Café, leite, pão de queijo e queijo quente. Bebidas: Cerveja, água e refrigerante. Comes: Churras de carne, queijo, x burger. sobremesa: Chocolate Lacta.
Estou pensando em disponibilizar aqueles congelados (lasanha e outros), o que acham, vale a pena, aceito sugestões.
Abraço
Rodrigo
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
O cara nao ta fraco....ate cafe da manha...vo quere um pao na chapa quero ve...r.r.silva escreveu:Divulgação dos comes e bebes que estarão disponíveis na VI etapa na barraca do Rodrigo.
Abraço
Rodrigo
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
to chegando me ve um pao na chapa por favor e uma coca cola

- pirapora
- Piloto Iniciante

rodrigo, libera a porteira ai que eu tbm vou no domingo
abç
abç
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

domingo tb vou dar uma passadinha na pista a tarde blzzz....vamo abrir as porteirassss!!! kkk
mais um indo amanha, prumas 9 da manha tá aberto?
- Fabian
- Piloto Sport

- Contato:
Para todo o pessoal da TORCH racing um parabens pela pista, hospitalidade e churrasco rsrsrs gostei muito de ir visitalos
Abs
Fabian
Abs
Fabian
TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA
www.rc10.com
www.hudy.net
www.fx-engines.com
www.raceaka.com
Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
www.rc10.com
www.hudy.net
www.fx-engines.com
www.raceaka.com
Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
Parabens ao pessoal da Torch Racing pela bela pista e excelentes instalações, torço para que o grupo continue crescendo e possa assim revelar novos pilotos para o automodelismo.
Abç
Heitor NOGUEIRA
Abç
Heitor NOGUEIRA
- Cestaric
- Piloto Advanced

Pessoal que vai ficar por lá esse final de semana:
Onde vcs vão fazer as reservas de hotéis ?
Onde vcs vão fazer as reservas de hotéis ?
// Cestari