PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Re: nova pista - PAULINIA TORCH RACING em Paulinia/SP
esse fds num deu pra aparecer na pista.....mas to doido pra conhecer logo o novo traçado da torch heheheh....será que o digão conseguiu andar na frente sem eu pra atrapalhar?? kkkkkk....
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Andei nada Vini....o carro tava com uma "urucubaca", não ia por nada....cada hora quebrava uma coisa....a pista ta show...bem diferente do que era, to apanhando pra dar uma volta completa...Vini_polezer escreveu:esse fds num deu pra aparecer na pista.....mas to doido pra conhecer logo o novo traçado da torch heheheh....será que o digão conseguiu andar na frente sem eu pra atrapalhar?? kkkkkk....
abraço
PO DIGAO POE URUCUBACA ESTE FINAL DE SEMANA............

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

auheuahea.....nisso que dá encher pista de salto auehaueh....brincadeiras a parte....agora o que vai mandar é o dedo.....e talvez a sorte também!!! Digão....num esquenta a cabeça que é assim mesmo que funciona o negócio!!! Se Deus quiser sabadão to por lá pra conhecer o novo traçado!
-
anarducci
- Piloto Iniciante

A estrutura parece ser otima.
Mas quando fiquei sabendo o preço para andar 1 vez avulsa ou mensal, achei um pouco salgado, visto que ando 1 ou 2 vezes ao mes e somente pela manha.
Mas não tenho minima ideia de quanto se é investido, e todo investimento tem um preço.
Vamos ver se um dia crio coragem.
Abraço a todos.
Mas quando fiquei sabendo o preço para andar 1 vez avulsa ou mensal, achei um pouco salgado, visto que ando 1 ou 2 vezes ao mes e somente pela manha.
Mas não tenho minima ideia de quanto se é investido, e todo investimento tem um preço.
Abraço a todos.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
anarducci escreveu:A estrutura parece ser otima.
Abraço a todos.
Mandei MP com as informações
Abraço
Digão
Estiove lá esse fds e lhe digo, pode ir tranquilo, a pista é muito bacana, o pessoal a molha 03 vezes ao dia o que garante grip o dia todo, além dos saltos que estão muito bem feitos, o palanque....tudo...anarducci escreveu:A estrutura parece ser otima.
Abraço a todos.
Pessoal to querendo ir neste fim com um amigo queria saber se vai ta aberta no sabado.
Abraço.
Abraço.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola amigo....sim, vai estar abertabbolivar escreveu:Pessoal to querendo ir neste fim com um amigo queria saber se vai ta aberta no sabado.
Abraço.
Abraço
Digao
Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
so pra vc ter noção da cor que o Rodrigo chegou na casa dele....a mulher dele mandou tomar banho de mangueira na calçada antes de entrar em casa, o pé pra voltar a cor normal tem que ficar de molho uns 3 dias....Netorr escreveu:Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
PELO Q VI HJ A TARDE TA FICANDO A PISTA...PARABENS A TODOS NOS...POR QUE CADA UM FEZ ACONTECER..........VAI SER A ETAPA....E ISSO AI TE MAIS...

A sua esposa deu banho de criolina em vc para poder entrar na sua casa, né?rbergamo escreveu:so pra vc ter noção da cor que o Rodrigo chegou na casa dele....a mulher dele mandou tomar banho de mangueira na calçada antes de entrar em casa, o pé pra voltar a cor normal tem que ficar de molho uns 3 dias....Netorr escreveu:Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
Digão vc é muito gente boa, abraços
Obrigado patrão.Netorr escreveu:Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch