Duvida: Troca de Motor REVO
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Dica troca motor REVO 3.3
Galera, bom dia!
Estou começando nesse hobby e preciso de uma ajudinha dos mais experientes, tive o meu motor travado e o concerto do mesmo nao vale a pena, sendo assim lendo alguns topicos, surgiram as seguintes opções:
1- usar o proprio 3.3
2- Picco .26 Max Jlr Red-dot + montante
3- Novarossi
4- PT2009-XB - CERAMIC PISTON« 21 Pro Competition Off Road Engine
5- Novas sugestoes kkk
Os preços são equivalentes gostaria de saber na opiniao de vc's o que devo comprar, sendo que não vou competir e a ideia é brincar em praças e ruas com amigos.
Agradeço
Rafael.
Estou começando nesse hobby e preciso de uma ajudinha dos mais experientes, tive o meu motor travado e o concerto do mesmo nao vale a pena, sendo assim lendo alguns topicos, surgiram as seguintes opções:
1- usar o proprio 3.3
2- Picco .26 Max Jlr Red-dot + montante
3- Novarossi
4- PT2009-XB - CERAMIC PISTON« 21 Pro Competition Off Road Engine
5- Novas sugestoes kkk
Os preços são equivalentes gostaria de saber na opiniao de vc's o que devo comprar, sendo que não vou competir e a ideia é brincar em praças e ruas com amigos.
Agradeço
Rafael.
Re: Dica troca motor REVO 3.3
Abib,
Isso é algo que me chamou a atenção, varias pessoas que usaram outros motores na revo hj indicam o proprio trx 3.3, mas como boa parte dos topicos que li são antigos imaginei que poderia ter aparecido algo novo melhor que o trx 3.3
Obrigado Abib.
Rafael
Isso é algo que me chamou a atenção, varias pessoas que usaram outros motores na revo hj indicam o proprio trx 3.3, mas como boa parte dos topicos que li são antigos imaginei que poderia ter aparecido algo novo melhor que o trx 3.3
Obrigado Abib.
Rafael
- d9junior
- Piloto Advanced

Eu compraria o original da revo 3.3 trx3.3
se vc quiser tenho o manual da revo em portugues e posso te mandar por e-mail
abraço
abraço
Danilo
Com já comentei em diversos outros tópicos, um motor maior não costuma trazer proporcionalmente as melhoras que se espera..
d9junior, obrigado mas ja possuo o manual em portugues veio junto quando comprei a revo usada de um amigo, sabe como é estou na fase esponja, lendo tudo que é possivel.....
Pelo visto vou de trx3.3 mesmo achei no mercado livre por R$ 400,00 novo, um pouco mais barato que os demais.
Mas gostaria de mais opinioes ou será que é unanimidade o trx3.3
valeu
Pelo visto vou de trx3.3 mesmo achei no mercado livre por R$ 400,00 novo, um pouco mais barato que os demais.
Mas gostaria de mais opinioes ou será que é unanimidade o trx3.3
valeu
- Moisés
- Piloto Advanced

Eu já tive um picco 26 e acabei nem instalando, pois um amigo comprou uma revo 5309 tirou da caixa e colocou um picco 26 zero, foi amaciar e já no amaciamento foi a embreagem, depois trocou e colocou uma de tres sapatas e dai o motor era muito forte q acabava deslocando o motor por mais apertado q estivesse, dai moeu a coroa e assim foi masi umas peças, dai voltou para o 3.3 e está contente com ele, por isso acho tbm q o 3.3 é a melhor pedida ainda.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- d9junior
- Piloto Advanced

tenta falar com esse cara aqui que meu amigo aqui comprou um motor dele novinho na feira do rolo aqui no rc pra colocar no 4tec por 200 reais é o mesmo motor da revo e ve com ele se ele nao tem mais um lá pra vender pra vc
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=30776
abraço
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=30776
abraço
Danilo
Moisés Obrigado pela dica.
E depois dessa informação do d9junior com esse preço ainda, não tenho duvida que a melhor pedida é o 3.3 original rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrss
Valew galera pela ajuda !
E depois dessa informação do d9junior com esse preço ainda, não tenho duvida que a melhor pedida é o 3.3 original rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrss
Valew galera pela ajuda !
Vai de 3.3 bem afinado amaciado devidamente faz o trabalho direitinho empina ,desliza faz tudo .. hehe ehhe
Abraço
Abraço
Modelismo !!
Galera ontem mesmo já comprei o 3.3 e hj to instalando rsrsrsrsrs
agora vem a parte pior amaciar
rsrsrsr
Obrigado a todos pelas dicas !!!!!!!
agora vem a parte pior amaciar
Obrigado a todos pelas dicas !!!!!!!
- Welbernanini
Bom dia poderia me mandar o manual da revo em portugues? rsrs grato.d9junior escreveu:Eu compraria o original da revo 3.3 trx3.3
abraço
mande para welbernaninii @ hot......
- mach
- Moderador

- Contato:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5939Welbernanini escreveu:Bom dia poderia me mandar o manual da revo em portugues? rsrs grato.d9junior escreveu:Eu compraria o original da revo 3.3 trx3.3
abraço
mande para welbernaninii @ hot......
- Shogum
- Piloto Iniciante

Novo motor, nova pipa Revo ajuda pls!!!
opa! blz galera?!?!
entao, apos meu TRX 3.3 ter explodido, comprei um Picco .26 Red Dot + um montante para ele... eh apenas isso que vou precisar para instalar o motor na revo mesmo????????????
enfim, vou trocar a pipa tbm, para tirar um pouco mais de força do motor...
dei uma pesquisada no oráculo, ops, google, e a mais usada eh essa Dynamite 053 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... d-Anodized mas ela eh de fixação lateral... alguem aí usa esse modelos de pipas laterais???
encontrei um vendedor de trinity no ML mas ele apenas tem o cotovelos mais grosso, o fino que serve no motor ele n tem... sera q eh facil encontrar um cotovelo para a trinity???
resumindo galera mais experiente em Revo com Picco aí:
1- motor Picco .26 Red Dot, so vou precisar do montante para instalar ele, ou preciso d mais alguma coisa?
2- pipa trinity ou dynamite, qual das duas combina mais com o Picco?
3- se no caso for a dynamite, o q vou precisar para instalar ela na lateral da Revo?
P.S. ja procurei em outros foruns, mas nao achei nada sobre a instalação dessa pipa dynamite
entao, apos meu TRX 3.3 ter explodido, comprei um Picco .26 Red Dot + um montante para ele... eh apenas isso que vou precisar para instalar o motor na revo mesmo????????????
enfim, vou trocar a pipa tbm, para tirar um pouco mais de força do motor...
dei uma pesquisada no oráculo, ops, google, e a mais usada eh essa Dynamite 053 http://www.amainhobbies.com/product_inf ... d-Anodized mas ela eh de fixação lateral... alguem aí usa esse modelos de pipas laterais???
encontrei um vendedor de trinity no ML mas ele apenas tem o cotovelos mais grosso, o fino que serve no motor ele n tem... sera q eh facil encontrar um cotovelo para a trinity???
resumindo galera mais experiente em Revo com Picco aí:
1- motor Picco .26 Red Dot, so vou precisar do montante para instalar ele, ou preciso d mais alguma coisa?
2- pipa trinity ou dynamite, qual das duas combina mais com o Picco?
3- se no caso for a dynamite, o q vou precisar para instalar ela na lateral da Revo?
P.S. ja procurei em outros foruns, mas nao achei nada sobre a instalação dessa pipa dynamite
By \'Gigio