Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Villa Lobos

Mensagem por felipeps »

na minha opiniao o vila lobos é muito ruim para andar
como o colega flo la é muito sujo, pequeno e nao tem nenhuma sombra
nem rola ir la
se for pra andar em algum lugar assim sem pista prefiro ir no extra do morumbi , onde tem muito mais gente brincando , o lugar e bem melhor, da pra ficar na sombra do porta mala do carro e tem algumas mangueiras la q da pra fazer um oval...
100x melhor
PINOCO

Mensagem por PINOCO »

Bom, esses caras são naturalmente os mais desinformados do parque, acredito que se vc tivesse ido direto não teria problema algum.
Mas vamos falar do local, a idéia que colocaram, foi de darmos um tapa no local e aos poucos conseguirmos melhorar o local para virar um local atrativo. Certa vez fiz contato com um cara da adm que me pareceu ser coerente, na época estava com o circo lá e não tinha mesmo muito o que fazer, mas podemos tentar, acredito que se eles começarem a perceber que a frequencia é boa, eles darão uma força sim.
Aproveitando, não sei bem onde todos moram, mas ouvi falar, que no Extra Jaguaré já teve gente andando por lá, procurei informação para saber que andou e como foi, mas até agora não encontrei, derrepente é uma opção tbem.

abraço
Sérgio - Raposo Tavares
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

no extra jaguare uma vez eu andei
nao tive problemas cheguei la e andei
Eu andei num espaço fechado, logo na primeira entrada do estacionamento.
Mas é muito pequeno, nao sei se la pro fundo tem algum lugar melhor.
Se alguem souber de alguma coisa aviza q eu vo la pra andar tbm. hehehheheh
ralvespr

Mensagem por ralvespr »

PINOCO escreveu:Bom, esses caras são naturalmente os mais desinformados do parque, acredito que se vc tivesse ido direto não teria problema algum.
Mas vamos falar do local, a idéia que colocaram, foi de darmos um tapa no local e aos poucos conseguirmos melhorar o local para virar um local atrativo. Certa vez fiz contato com um cara da adm que me pareceu ser coerente, na época estava com o circo lá e não tinha mesmo muito o que fazer, mas podemos tentar, acredito que se eles começarem a perceber que a frequencia é boa, eles darão uma força sim.
Aproveitando, não sei bem onde todos moram, mas ouvi falar, que no Extra Jaguaré já teve gente andando por lá, procurei informação para saber que andou e como foi, mas até agora não encontrei, derrepente é uma opção tbem.

abraço

Sinceramente, não acho que teríamos apoio do parque pelo o que vi, ainda mais que uma vez montado o circo tudo iria por água abaixo, a não ser que fosse em outro local por lá. Teria que tirar aquele monte de guias que fizeram, etc. Concordo que nao tem sombra, sai de la com os braços e pescoço tudo queimado :oops:

Bom é isso ai...seguimos procurando pela batida perfeita, ops, pelo terreno perfeito :wink:

[]'s
Paulinho

Mensagem por Paulinho »

Galera, Jundiaí, no Parque da Cidade tem uma pista legal e pouca gente anda, inclusive fica até meio abandonada. Se a galera combinar podemos marcar para andar, o pessoal não anda muito de off aqui e fica chato andar sozinho, é só agitar e unirmos o pessoal que todos serão bem recebidos e será muito bom fazer novas amizades.
mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por mauriciolima13 »

Vai pra Dust pessoal...é a melhor pista que ja vi....

index.php?name=News&file=article&sid=197
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

mauriciolima13 escreveu:Vai pra Dust pessoal...é a melhor pista que ja vi....

index.php?name=News&file=article&sid=197

Obrigado Mauricio.

Agradecemos pelo grande elogio. Estamos procurando sempre fazer o melhor.

Para quem não conhece segue o site abaixo.

Dust Raising

Estamos esperamdo por vocês

Abraços

:D
Edcler - Dust Raising
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Edcler,

a pista ficou bacana mesmo.

vou arrumar o rádio e voltar lá para queimar vários galões...

abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FIGUEIREDO »

Estou la todo domingi pela manha e fico ate as 12hs vamos dar um bom tapa no local uma boa varrida la.
So que nao adianta nada varrermos la deixarmos bacana e alguns mal informados irem la ficarem andando nas pedrinha e encher a arte aonde andamos de onroad de pedras.

Peço encaricidamente que nao joguem Lixo no chão la.como pilhas papel e outros detritos,ajuntem oque nao vai usar e levem ate a lixeira na hora de ir para o carro ou levem para sua casa.
TEMOS QUE CUIDAR DE UM ESPAÇO TÃO BACANA QUE NOS É SEDIDO GENTILMENTE PARA A PRATICA DE AUTOMODELISMO PELA ADM DO PARQUE.
Estou juntamente com o pessoal que frequenta la de Domingão nos unindo para varrermos tudo la,voltar as pedinhas aos locasi dela,tamparmos os buraquinhos la com cimento,e fazermos um ac
abamento naquele quadrado de pixe que vem danificando os carrinhos que batem la.
Vamos ver com a ADM do Parque se e possivel pintarmos la no chão um tracado.
Com a colaboração de todos podemois deixar o espaço bem bacana,para passarmos bons fianis de semana se divertindo.

Lembrando mais uma vez para tomarem cuidado com carrinhos deixado no interior do veiculos 1/1 pois os :twisted: noias estão de olho.sempre que for la leve tudo junto consigo.para nao ter surpresa ao retornar ao veiculo.

Mantenham sempre o portao fechado do espaço.caso entre alguem que nao seja modelista avisar imediatamente os segurançs do parque,para tais providencias.
Ressaltando tambem que quem nao pegou a autorizaçaõ favor providenciar a mesma junto a ADM DO PARQUE.
Qualquer duvida me mande MP :wink:
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

ISSO AI PESSOAL

ANDAR LA NO VILLA LOBOS EH MUITO BOM.. LOCAL CERCADO, ESTACIONAMENTO PERTO. CADA DOMINGO AUMENTA O NUMERO DE PESSOAS ANDANDO LA..

EU VOU MANDAR AGORA UM E-MAIL PARA O SR. ROBERTO ROSA, PARA VER A POSSIBILIDADE DE FAZERMOS UM TRAÇADO E TAMPARMOS AQUELE BURACO COM CIMENTO..

ASSIM Q EU TIVER UMA RESPOSTA, POSTO AQUI PRA VCS IREM ACOMPANHANDO!!
Imagem
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ressaltando que e proibido a permanencia de animais de estimação dentro do local assim tambem,como pessoas que nao sejam praticantes do hobby para evitarmos acidentes.
Peça mais uma vez aqui a colaboração de todos quanto ao lixo .
Vamos nos organizar para deixarmos la um local bem bacana aonde possamos passar um bom domingao.
ABS
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

o e-mail do sr. Roberto rosa ja foi respondido
postando pra vcs acompanharem:

Fefo Andrade escreveu:
Boa Tarde Sr. Roberto> > No começo deste mês. trocamos um e-mail referente a construção de uma > pista de automodelismo no espaço liberado para o uso dos autos..> A idéia infelizmente nao teve continuidade, pois as pessoas que andam lá, nao se interessaram visto que teriam que pagar uma mensalidade de R$35,00 a R$45,00. Nesse domingo(22) apareceu muita gente para andar de r/c, juntamos todos e surgiu a ideia de comprarmos tinta e cimento para fazer um traçado(pista) e tampar os buracos que lá estao. A idéia foi aprovada por todos, visto que o custo seria bem menor do que a mensalidade. Surgiu a idéia tambem de se colocar um armario junto a estrutura de concreto, para ser guardado vassoura, mesa de plastico e mais algumas coisas para melhorar o ambiente de uso.
Minha duvida é se podemos fazer isso, pintar, tampar os buracos e por o armario..gostaria tambem de saber se podemos cobrar uma diaria de R$5,00 a R$7,00 de cada usuario do espaço para assim podermos manter o local em estado de uso sempre. Perg. isso pois o parque é um local publico, nao sei se pode-se cobrar algo deste tipo. Fico no aguardo de sua resposta...desde já muito obrigado> Fernando

Roberto Rosa escreveu:
Prezado Fernando, Não vejo problemas quanto a adequação da área pelos usuários, desde que fique bem claro que a área pode ser destinada a eventos a qualquer momento e fechada para esse fim.A colocação de um armário e mesas e cadeiras são de responsabilidade dos usuários, pois não temos como garantir a segurança desse mobiliário naquele local. A cobrança de dinheiro pelo uso da área é terminantemente proibida. Já disse que resolveríamos isso se vocês montassem uma associação (sem fins lucrativos legalmente) para organizar a prática do hobby.Organize o grupo e venha falar comigo pessoalmente. estarei a disposição.Abraços Roberto Rosa

é isso.. pensei na idéia de se cobrar um taxa diaria pq nem sempre vao as mesmas pessoas.. ai junta um grupo q vai sempre, arruma tudo.. as pessoas ficam sabendo e começam a ir la andar mas nao ajudam em nada... mas como foi proibido.. nao posso fazer nada

Eu me disponho a ajudar e a dividir as despesas para colocarmos aquilo em ordem..

Alguem aqui manja de como fazer uma associação??? assim poderiamos ter um caixa para a compra dos materias necessarios.. eu acho q seria mais facil
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

ola podem contar comigo
no momento nao estou frequentando la pq estou brincando v\bastante de on road e la nao da, mas se tiver uma pista legal e lisa q de para andar de pro vou comecar a frequentar la quase todos os fds . moro bem prox do parque posso ajudar
qualquer coisa mandem mp

e outra coisa ainda tem aqueles morros de terra la???
se sim acho q vo da uma passada la no domingo para brincar de mad force
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Que otima noticia ta vendo e so questao de nos organizarmos.
Não vamos cobrar nada pois mecher com$$$ nao e facil mas quem for usar tera que ser responsavel.
Ja fiz as regras e a ficha de cadastramento para os frequentadores de la.
So falta finalizar com o Fernando e Erick.
Acho que se cada um ajudar um pouco teremos um espaço bem bacana.
Estamos la todo domingo pela manha.
Não é ir so chegando e andando tem que ter respeito acima de tudo entre nos modelistas.
Vamos colaborar não deixando Lixo la no chão como pilhas,galoes de combustivel,destroços de automodelos.
Apos lida as regras ,preenchida e assinada,o frequentador assumira a responsabilidade em zelar pelo local.
Apos 3 atitudes erradas o mesmo sera convidado a nao frequentar mais o local por 1 mes ,na 1 somente advertencia,na 2 um final de semana.
Não sera permitido entrar com animais de estimaçaõ no local,nem mesmo com crianças pequenas,pois caso isso ocorra os pais ou responsaveis se responsabiulizarão pelos mesmo. isentando qualquer automodelista de algum acidente que venha acontecer.
Pois em todo manual de automodelo esta escrito e bem claro PROIBIDA A PRATICA POR MENORES DE 14 ANOS (COMBUSTIVEL TOXICO,TEMPERATURA ELEVADA)-AUTOMODELISMO NÃO E BRINQUEDO.

:lol: Então vamos la pessoal quem pode ir la dar uma força para começarmos a arrumar melhor o local?Com oque pode colaborar?vassoura,tinta,lixeira,cimento. :D
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Eu ajudo com qualquer coisa..
trabalho aqui na 25 de março... acredito q uma vassoura grande aqui seja mais barato.. lata de tinta acho q nao

agora cimento q areia... alguem sabe onde vende barato??

e a idéia do armario o que acham??
Imagem
Responder

Voltar para “Pistas”