Dicas para compra de carros....
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Dicas para compra de carros....
Galera, estou afim de comprar um off road e tenho algumas dúvidas que acredito ser sanada facilmente por vocês.. vamos lá:
Qual a diferença entre um off road 1/8, 1/10 e por aí vai?
Qual melhor entre estes também?? qual tem mais potencia?
Sou fissurado nos barulhos dos motores.... quero um carrinho com motor bom.. aqueles que da gosto de ouvir... hehehe
Vi um video no youtube do XXXMAIN que salta um onibus.. achei irado aquele modelo e tbm cor daquele... Vcs saberiam dizer qual aquele modelo?
Se quiserem e tiverem paciência, podem colar links para modelos bons? Eu agradeço...
Valeuuuuuu
Sou fissurado nos barulhos dos motores.... quero um carrinho com motor bom.. aqueles que da gosto de ouvir... hehehe
Vi um video no youtube do XXXMAIN que salta um onibus.. achei irado aquele modelo e tbm cor daquele... Vcs saberiam dizer qual aquele modelo?
Se quiserem e tiverem paciência, podem colar links para modelos bons? Eu agradeço...
Valeuuuuuu
Re: Dicas para compra de carros....
ahhhh.. quanto ao uso que pretendo fazer... é sem limites... quero andar no areião... saltar mto... andar nas dunas na praia tbm...... e por ai vai.
Bom dia camarada.bfgruner escreveu:Galera, estou afim de comprar um off road e tenho algumas dúvidas que acredito ser sanada facilmente por vocês.. vamos lá:
Valeuuuuuu
Todas as perguntas que você fez, devem ter no mínimo umas 20 respostas para cada uma, nos diversos posts do fórum.
Dê uma olhada neste "mega-post" que lhe ajudará legal na sua escolha:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=10117
Abrax.
Na carona do tópico li o tutorial e gostei muito. me ajudou a entender as categorias de off-road. Agora vou buscar o tutorial de on, parece que ja tem no forum. []'sMako escreveu:Bom dia camarada.bfgruner escreveu:Galera, estou afim de comprar um off road e tenho algumas dúvidas que acredito ser sanada facilmente por vocês.. vamos lá:
Valeuuuuuu
Todas as perguntas que você fez, devem ter no mínimo umas 20 respostas para cada uma, nos diversos posts do fórum.
Dê uma olhada neste "mega-post" que lhe ajudará legal na sua escolha:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=10117
Abrax.
Cara, normalmente o barulho está ligado com o tamanho do motor e tipo de pipa.
Normalmente as monster fazem MUITO barulho. Eu tenho uma Savage com motor 4.6 da HPI. Ronca muito alto quando piso fundo.
Caso esteja com muita grana e afim de pegar uma super barulhenta, procura vídeos da Savage XL 5.9 e da CEN Racing 7.7.
Já vi as duas frente a frente na loja MIRAX no Chile. Não vi andando.
Mas pelos vídeos, são muito fortes, resistentes, potentes e barulhentas.
Só outra coisa. Quanto maior o motor, mais consome...
Então, imagine você que a minha Savage 4.6 é tipo uma F-150 V8.
E a Savage XL 5.9 é tipo uma F-150 com motor V10!!!!
Ehhehehehhe
Prepare o bolso. Um galão pra minha Savage dura pouco mais de 6 horas de brincadeira. Isso rodando direto.
Falow.
Normalmente as monster fazem MUITO barulho. Eu tenho uma Savage com motor 4.6 da HPI. Ronca muito alto quando piso fundo.
Caso esteja com muita grana e afim de pegar uma super barulhenta, procura vídeos da Savage XL 5.9 e da CEN Racing 7.7.
Já vi as duas frente a frente na loja MIRAX no Chile. Não vi andando.
Mas pelos vídeos, são muito fortes, resistentes, potentes e barulhentas.
Só outra coisa. Quanto maior o motor, mais consome...
Então, imagine você que a minha Savage 4.6 é tipo uma F-150 V8.
E a Savage XL 5.9 é tipo uma F-150 com motor V10!!!!
Ehhehehehhe
Prepare o bolso. Um galão pra minha Savage dura pouco mais de 6 horas de brincadeira. Isso rodando direto.
Falow.
então galera.... obrigado pelas dicas até agora... li o tutorial ali!!
Eu to querendo um buggy mesmo.... pois quero andar com ele em pisos e tbm em terras, areias.... saltar.. e por aí vai... queria um motorzinho forte... que ele chegue a uns 100km ta bom...
Quanto ao custo... posso pagar mais para ter um melhor sim... até quero fazer isso!
Qual modelo vcs sugerem? E outra.. no tutorial nao diz.. qual diferença entre 1/8 e 1/10 ???
ahh... eu curti mto este aqui.. até as cores eu curti mto... que modelo seria este? http://www.youtube.com/watch?v=__7nT5kZ5Is
valeuuu
edit: me ofereceram numa loja este:
KYOSHO DST 1/10 OFF TRUGGY – R$ 1.149,00
vale? é bom? qual a velocidade maxima dele?
Eu to querendo um buggy mesmo.... pois quero andar com ele em pisos e tbm em terras, areias.... saltar.. e por aí vai... queria um motorzinho forte... que ele chegue a uns 100km ta bom...
Quanto ao custo... posso pagar mais para ter um melhor sim... até quero fazer isso!
Qual modelo vcs sugerem? E outra.. no tutorial nao diz.. qual diferença entre 1/8 e 1/10 ???
ahh... eu curti mto este aqui.. até as cores eu curti mto... que modelo seria este? http://www.youtube.com/watch?v=__7nT5kZ5Is
valeuuu
edit: me ofereceram numa loja este:
KYOSHO DST 1/10 OFF TRUGGY – R$ 1.149,00
vale? é bom? qual a velocidade maxima dele?
Buggy a 100 km/h? Bom... se vc soltar de um helicoptero talvez chegue...
Como todos sempre dizem nos tópicos que falam de velocidade máxima: isso não importa. Primeiro porque dificilmente vc terá espaço suficiente para dar a máxima, segundo porque o legal é aprender a pilotar direito, não apertar o botão e ver o carro correr em linha reta, e terceiro porque se vc quer velocidade final, melhor arrumar um dragster e não um buggy.
O DST é um bom carro, mas é de entrada, será lento se comparado com qualquer pró, mas para começar é legal. Se vc tem grana, sugiro ir direto p/ um pró (vai te custar +/- o dobro do valor q vc postou aí, um pouco mais até). Só lembrando que areia destroi esses carros, então evite ao máximo andar nesses lugares, a não ser que tenha paciência e tempo p/ desmontar o carro inteiro cada vez que usar.
Abs
Como todos sempre dizem nos tópicos que falam de velocidade máxima: isso não importa. Primeiro porque dificilmente vc terá espaço suficiente para dar a máxima, segundo porque o legal é aprender a pilotar direito, não apertar o botão e ver o carro correr em linha reta, e terceiro porque se vc quer velocidade final, melhor arrumar um dragster e não um buggy.
O DST é um bom carro, mas é de entrada, será lento se comparado com qualquer pró, mas para começar é legal. Se vc tem grana, sugiro ir direto p/ um pró (vai te custar +/- o dobro do valor q vc postou aí, um pouco mais até). Só lembrando que areia destroi esses carros, então evite ao máximo andar nesses lugares, a não ser que tenha paciência e tempo p/ desmontar o carro inteiro cada vez que usar.
Abs
Fala senhores!bfgruner escreveu:..."? E outra.. no tutorial nao diz.. qual diferença entre 1/8 e 1/10 ???"
1/8 e 1/10 é a escala...
Para você ter uma idéia 1:1 é um carro normal, 1:32 é um slotcar (autorama), 1:64 é um Hotwheels
As escalas mais comuns no automodelismo são (do maior para o menor):
1/5; 1/8; 1/10; 1/12
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- vinicius014
- Contato:
estou pensando em comprar um carro, na verdade meu primeiro carro, só q estou entre dois, o hpi firestorm e o dbx.
qual vcs acham q é melhor?
qual vcs acham q é melhor?
Eu iria de hpi ele me parece se um automodelo mais forte q o dbx, nunca andei com nenhum do dois cara quanto vc pretende gastar???Numa dessas junta um poquinho mais e pega um automodelo melhor mais topzinho...
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
A mas tem um porem 4x4 ou 4x2 pq pelos pneus q vi no site da hpi q vem com o firestorm me parece q ele e 4x2 o dbx e 4x4.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
- vinicius014
- Contato:
valeu pela dica
acho q vo fica com o hpi mesmo, nas fotos ele parece se mais forte.
acho q vo fica com o hpi mesmo, nas fotos ele parece se mais forte.
Cara tenho certeza q vc nao se arrependera...
e o carrinho do video que postei? ninguém sabe falar qual é?
www.youtube.com/watch?v=__7nT5kZ5Is
www.youtube.com/watch?v=__7nT5kZ5Is
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Leia bastante o fórum, terá ainda mais dúvidas, este mundo é infinito....
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”