pintura de bolha com colorgim
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- manomarcal
- Piloto Racer

pintura de bolha com colorgim
entao galera ,aproveitando o desgaste da minha bolha ,resolvi testar varios tipos de pintura nela, consegui pintar com colorgim mesmo, porem tive q fazer o processo de lixação da bolha com lixa d'agua nº320, e dpeois retirei os residuoscom tinner e ai apliquei a tinta em "nuvens de poeira" ou seja, a uma distancia de 30cm apliquei a tinta porem nao preenchendo toda a area da bolha,sempre respeitando as condiçoes da tinta, pq se nao fizer assim ela da bolhas, e outra coisa, a cor da tinta ficará fosca(por causa da lizacao) mais se pintar de preto fosco vc economiza bastante e tera uma bolha da hora, espero q ajude,abraços
Re: pintura de bolha com colorgim
Vc pintou a bolha por fora?
- Moisés
- Piloto Advanced

Eu sou o KID Spray, não posso ver uma bolha usada que toco preto fosco nela, hehehhe, o ruim é q qd bate ela risca mas dai é só dar mais uma pintada e tá nova denovo, hehehehe ...
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- manomarcal
- Piloto Racer

nao nao,
pintei por dentro abib,
e moises realmente quando bate algo ela risca mesmo,mais o jeito q eu fiz nao risca muito faacil,eu usei uma lata inteira na bolha,deu umas 20 de maos hehehehe pa pintura ficar grossa, e se vc colocar q uma lata comum custa entre 8 a 11 reais,vale a pena,pq especiais pra policarbonato custa na faixa de 20 a 29 reais,
pintei por dentro abib,
e moises realmente quando bate algo ela risca mesmo,mais o jeito q eu fiz nao risca muito faacil,eu usei uma lata inteira na bolha,deu umas 20 de maos hehehehe pa pintura ficar grossa, e se vc colocar q uma lata comum custa entre 8 a 11 reais,vale a pena,pq especiais pra policarbonato custa na faixa de 20 a 29 reais,
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
E o peso da bolha depois da pintura? hehemanomarcal escreveu:nao nao,
pintei por dentro abib,
- manomarcal
- Piloto Racer

leve leve, ficou como a q eu tenho original da t-maxx, vou ver se eu consigo postar fotos dela amanha, fico show,irando q a bolha ta bem surrada ,da pra ver os detalhes da pintura