Conserto Motores Glow
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Rmartins
- Piloto Master

Conserto Motores Glow
Alguém já utilizou esse serviço??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-5500-_JM
Tenho uma Tmaxx 2.5 q veio num rolo q fiz, mais acho q o motor está meio caído, queria dar um fôlego a mais nele.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-5500-_JM
Tenho uma Tmaxx 2.5 q veio num rolo q fiz, mais acho q o motor está meio caído, queria dar um fôlego a mais nele.
- jeffersonk
- Piloto Advanced

Re: Conserto Motores Glow
achei estranho...
nao sei mas procura ai nos links do rcmasters...tem a gligoco q pode te ajudar.
nao sei mas procura ai nos links do rcmasters...tem a gligoco q pode te ajudar.
conheço o rapaz q anuncia este serviço no ML, aqui em BH ja mandamos alguns kits pra ele.
logo q vi o 1° kit restaurado de um motor SH .21, a impressao é q ele volta 110% de comrpessao mesmo, o pistao fica justissimo na camisa.
com o motor montado e re-amaciado, a compressao volta como de fabrica....
pelo q constatei, o motor volta 100%, mas ele nao dura dinovo tanto quanto duraria se fosse um kit zerado.
pelo valor, valeu até a pena,
pretendo mandar um kit .27 pra ele mes q vem.
abraços
logo q vi o 1° kit restaurado de um motor SH .21, a impressao é q ele volta 110% de comrpessao mesmo, o pistao fica justissimo na camisa.
com o motor montado e re-amaciado, a compressao volta como de fabrica....
pelo q constatei, o motor volta 100%, mas ele nao dura dinovo tanto quanto duraria se fosse um kit zerado.
pelo valor, valeu até a pena,
pretendo mandar um kit .27 pra ele mes q vem.
abraços
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

- mach
- Moderador

- Contato:
Paolife,
Esse motor q vc mandou, o que exatamente eles fizeram? Trocaram o kit camisa, pistão e biela ou simplesmente fizeram o cambalacho de tentar restaurar o kit como mostrado aqui no fórum?
Esse motor q vc mandou, o que exatamente eles fizeram? Trocaram o kit camisa, pistão e biela ou simplesmente fizeram o cambalacho de tentar restaurar o kit como mostrado aqui no fórum?
mach, pelo q analizamos quando chegou dos correios, foi q o camarada faz alguma 'magica' no pistao, o pistao veio até com uma pequena gravação na parte de cima...deve ser uma marca de controle do cara...., nao notamos trabalho feito na camisa....
só sei q o pistao voltou de boa sem passar direto pela camisa como antes, ehehhe
abraço
só sei q o pistao voltou de boa sem passar direto pela camisa como antes, ehehhe
abraço

- Rmartins
- Piloto Master

Paolife;
Qto tempo em média eles te devolvem o motor?? Porque meu filho (e eu tb) tá seco pra brincar com a Tmaxx.
Qto tempo em média eles te devolvem o motor?? Porque meu filho (e eu tb) tá seco pra brincar com a Tmaxx.
Rmartins escreveu:Paolife;
acho q o prazo sao 2 dias depois q o motor chegar lá na casa do camarada, aí ele ja manda de volta....

- ferret30rj
- Piloto

recomendo o serviço, conheço pessoalmente a pessoa que faz o serviço, é o Diogo, um amigo que anda comigo direto. já fiz em todos os meu motores e funcionou perfeitamente, só não sei o tempo de duração pois já vendi os carros e não recebi nenhuma reclamação.
Opa, ferreti, vc pode me passar o contato desse rapaz? eu sou do RJ tb e to com um motor para dar uma ajeitada.
Abraço
Abraço
Fabricio RJ - GP / EP
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Conselho, para motores de alta performance, digo Prós .21 e .12 não aconselho.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Alguém poderia informar mais ou menos quanto sai a brincadeira? Queria fazer umas contas comparando o valor de camisa / pistão novos.
Abraços.
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Gazo escreveu:Alguém poderia informar mais ou menos quanto sai a brincadeira? Queria fazer umas contas comparando o valor de camisa / pistão novos.
Abraços.
Gazo de boa não aconselho, bom opinião minha. O Valor é cerca de 60% o valor de um novo kit, porém a durabilidade cai 10 x.
Bom pelo menos em 3 pessoas que já fiz e anti ético de minha parte comentar isso e quais são.
Nos primeiros tanques fica ótimo parece como nunca, depois cara é rezar e ficar sempre de olho no seu motor, pois ele estará mais propenso à quebras, pelo menos na arte que fizeram nos meus. É como embuxamento e polimento, porém as ligas não se fundem de forma ideal e acaba sempre quebrando a camisa na metade dentro do motor ou a biela estourando embaixo do carter e PT em tudo.
Aconselho em motores que não vai ter uma utilização constatante e sem peças no mercado ou dificuldade com as mesmas.
Mais aí fica de acordo com seu obejtivo.
Entrevista com Piquet
Por 60% do valor do conjunto camisa / pistão, melhor não fazer mesmo. Em caso de quebra, da camisa ou biela, o prejú vai ser alto. Vai fatalmente levar o bloco, rolamento, ou mesmo o backplate.
Bom, por falar em peças antigas, eu tenho um carrinho, Ofna, com mais de 13 anos de idade. Não estou tendo muitos problemas para achar peças. Até consigo encontrar de outras marcas compatíveis. Não corri ainda atrás, mas me parece que camisa e pistão pra ele, com certeza tem compatível. Só vai ser trabalhoso achar. E mesmo assim, não vou colocar qualquer coisa dentro para funcionar. O motor é uma relíquia! ehhehehehe
E anda muito!!!
Abraços.
Bom, por falar em peças antigas, eu tenho um carrinho, Ofna, com mais de 13 anos de idade. Não estou tendo muitos problemas para achar peças. Até consigo encontrar de outras marcas compatíveis. Não corri ainda atrás, mas me parece que camisa e pistão pra ele, com certeza tem compatível. Só vai ser trabalhoso achar. E mesmo assim, não vou colocar qualquer coisa dentro para funcionar. O motor é uma relíquia! ehhehehehe
E anda muito!!!
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!