Drift com FW 06
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Drift com FW 06
E ai galera, comprei umas rodinhas de drift para meu kiosho fw06, ja ate briquei com ele na quadra perto da minha casa ele desliza como se estiverse rodando no gelo, mas como sou novo no automodelismo gostaria de uma ajuda alem da roda tem mais alguma alteração q deve ser feita no carro paradrifar, apesar de q não sera constante. Ai vai algumas fotos do FW06
- Anexos
-
- dsc00250.jpg (48.1 KiB) Exibido 2738 vezes
-
- dsc00251.jpg (50.41 KiB) Exibido 2741 vezes
-
- dsc00257.jpg (57.39 KiB) Exibido 2737 vezes
Rogleal
Re: FW 06
Mais fotos
- Anexos
-
- dsc00253.jpg (49.08 KiB) Exibido 2719 vezes
-
- dsc00258.jpg (51.96 KiB) Exibido 2719 vezes
-
- dsc00255.jpg (52.73 KiB) Exibido 2719 vezes
Rogleal
Falta cortar a bolha para ventilar o motor !!
Fazer drift com RC da combustão é fogo !!! Cuide com o superaquecimento ainda mais com motor Kyosho !!
Fazer drift com RC da combustão é fogo !!! Cuide com o superaquecimento ainda mais com motor Kyosho !!
Opa, então, drift é com elétrico, se ficar fazendo com o fw, o motor vai para vala rapidinho, mesmo que vc só faça algumas vezes, mas o motor vai superaquecer e vai derreter tudo.
Abraço
Abraço
Fabricio RJ - GP / EP
Opa, ficou bem legal o automodelo.
Para ficar bom para drift seria bom trocar colocar um sistema de apenas uma marcha (podes usar o do dbx) e senao for desblocado o diferencial dianteiro seria desblocar com 4 planetárias em cada (dianteira e traseira) e colocar uma pipa curta (para ter mais arrancada e menos final).
Abraçao
Acesse o site do nosso grupo:
www.automodelismorg.webnode.com
Para ficar bom para drift seria bom trocar colocar um sistema de apenas uma marcha (podes usar o do dbx) e senao for desblocado o diferencial dianteiro seria desblocar com 4 planetárias em cada (dianteira e traseira) e colocar uma pipa curta (para ter mais arrancada e menos final).
Abraçao
Acesse o site do nosso grupo:
www.automodelismorg.webnode.com
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Bom, pratico Drift com eletrico, e pra ficar legal o ideal seria blocar tudo. Tenho um FW tbm e ele vem com a frente blocada, então bloque a traseira tbm. Algums colegas q andam comigo gostam de One-way na dianteira.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
O Rodrigão é experiência pura! ehhehehe Legal fazer drift com combustão. Não esquece de engordar um pouco o motor, para evitar aquecimento.
E lembre-se, a lenta ficou acelerada, pode desligar. O motor já vai estar superaquecendo.
É altamente recomendado abrir bem a bolha. Quase tirar as janelas.
No resto, é só se divertir.
Dica: No drift, vc não precisa sentar o dedo no acelerador. Uns pulsos de até 25% no acelerador já dá para andar muito rápido.
Então, manera no acelerador. Mas tem que ficar pulsando...
Bom divertimento!
E lembre-se, a lenta ficou acelerada, pode desligar. O motor já vai estar superaquecendo.
É altamente recomendado abrir bem a bolha. Quase tirar as janelas.
No resto, é só se divertir.
Dica: No drift, vc não precisa sentar o dedo no acelerador. Uns pulsos de até 25% no acelerador já dá para andar muito rápido.
Então, manera no acelerador. Mas tem que ficar pulsando...
Bom divertimento!
- Rickremers
- Piloto

pessoal....sou iniciante e queria saber o que é blocar o diferencial e desblocar...alguem me explica?
*Rick*
- mach
- Moderador

- Contato:
Rickremers escreveu:pessoal....sou iniciante e queria saber o que é blocar o diferencial e desblocar...alguem me explica?
blocar: trava o sistema do diferencial, as duas rodas giram juntas, para travar abra o diferencial e coloque um silicone com alta viscosidade, tipo 100000, alguns tascam cola quente mesmo. E mtos autos RTR vêm de fábrica com o diferencial da frente blocado.
Desblocar: numa curva a roda externa tende a girar mais rápido q a interna, caso as duas girem juntas na mesma velocidade haverá perda de tração e controle do carro, por isso existe o diferencial, nessa curva o diferencial trabalhará para que haja uma diferença na velocidade de giro de cada roda para que não se perca o controle de tração do carro. Praticamente todos os autos possuem o diferencial trazeiro desblocado, cabendo ao usuário decidir o quão ele será, isso pode regular usando-se silicones de diversas viscosidades, normalmente a partir de 3000.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Nenhuma, e so tirar um e colocar o outro. Os motores são identicos.
Mas esse motor GXR-18 esquenta mais que o GXR-15 e tem menos final tambem.
Seria bom um O.S 18 CV ou Thunder Tiger Pro-18, que são motores bons e duráveis, mas dai vai precisar dos montantes e adaptações na embreagem.
Seria bom um O.S 18 CV ou Thunder Tiger Pro-18, que são motores bons e duráveis, mas dai vai precisar dos montantes e adaptações na embreagem.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- fefodmais
- Piloto Advanced

Re: Drift com FW 06
nao sabia q esse gxr18 era pior que o gxr15.. queria colocar, nem tanto por velocidade, mas pela refrigeração..EduardoNX4 escreveu:Nenhuma, e so tirar um e colocar o outro. Os motores são identicos.
e pelo jeito nenhum dos dois eh bom
valeu pela dica

- magaiver
- Piloto Racer

vou dar uma desenterrada ai de leve, eu to com uma ideia de pegar um fw06 para brincar com ele normal com motor glow em pista, e um kit pra converter ele em eletrico quando eu quiser usar para drift, será que vinga ? onde eu arrumo essas bolhas ai de cima que tem farois pra por leds ?
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
- fefodmais
- Piloto Advanced

Vc compra o kit led e instala na bolha.. Tem umas da Tamya que sao mais incrementadas, tem "caixa" de farol na dianteira.. Mas os tamanhos nao servem no fw. São 190mmmagaiver escreveu:vou dar uma desenterrada ai de leve, eu to com uma ideia de pegar um fw06 para brincar com ele normal com motor glow em pista, e um kit pra converter ele em eletrico quando eu quiser usar para drift, será que vinga ? onde eu arrumo essas bolhas ai de cima que tem farois pra por leds ?

Amigo, nem sei se existe kit para converter o fw06 em elétrico. Mas com certeza se existir, sempre essas conversões envolvem graaaaandes adaptações (gambiarras, na minha opinião) e sempre são permanentes, ou seja não dá pra converter ele em elétrico quando quiser usar pra drift (pelo que eu entendi me pareceu que sua intenção é ficar alternando entre nitro e elétrico no mesmo carro), uma vez feita a conversão não há volta...magaiver escreveu:vou dar uma desenterrada ai de leve, eu to com uma ideia de pegar um fw06 para brincar com ele normal com motor glow em pista, e um kit pra converter ele em eletrico quando eu quiser usar para drift, será que vinga ? onde eu arrumo essas bolhas ai de cima que tem farois pra por leds ?
Abç!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...