Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Kyosho DBX rtr
Não a diferença entre eles DBX,DST,DRT são o mesmo carro o que muda é só a bolha( carenagem) qualquer carro que vc adiquirir estará bem servido.
Arespeito de preços procure na hobby ville o preço é bom e o pessoal da conselhos pos venda, aqui no sul tem dus lojas de confiança em Caxias do sul que tambem tem bom preço e o pessoal é100%, Joy hobby ou Audiotec Hobby.Qualquer duvida estamos ai.
Arespeito de preços procure na hobby ville o preço é bom e o pessoal da conselhos pos venda, aqui no sul tem dus lojas de confiança em Caxias do sul que tambem tem bom preço e o pessoal é100%, Joy hobby ou Audiotec Hobby.Qualquer duvida estamos ai.

Potência não é nada sem controle!!!
-
gabrielatme
- Piloto Iniciante

rafael61333 escreveu:Não a diferença entre eles DBX,DST,DRT são o mesmo carro o que muda é só a bolha( carenagem) qualquer carro que vc adiquirir estará bem servido.
Dae rafael, blz? valeu pelas dicas... acessei o site da autiotec e curti os preços... parece ser boa mesmo a loja...vc recomenda? é confiavel mesmo?
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara eu sempre compro minhas peças nestas lojas que te recomendei tanto combustivel quanto pneus rodas e etc.Quando um não tem o que eu presiso eu compro no outro, mas a Audiotec hobby é 100%.

-
gabrielatme
- Piloto Iniciante

opa legal.... vou comprar meu dbx lá então... valeu pela dica 
-
AlexanderBeuting
Enfim comprei o meu, após um mes difícil de espera, haha
Só andei esse final de semana mas fiquei muito feliz com ele, meu primeiro automodelo não tenho experiencia mas achei fácil a regulagem, "dirigibilidade" etc...
Porem as vezes, na primeira vez de dar partida no dia ele custa pegar, demora e parece que ele não responde, ai tenho que aumentar o trim, para ele ja ligar acelerando, não sei se é o certo mas funciona... Alguem sabe o que poderia ser? em qual agulha devo mecher?
Não é sempre mas as vezes acontece, é foda ficar tentando e ele custar ligar.
Orbigado
Só andei esse final de semana mas fiquei muito feliz com ele, meu primeiro automodelo não tenho experiencia mas achei fácil a regulagem, "dirigibilidade" etc...
Porem as vezes, na primeira vez de dar partida no dia ele custa pegar, demora e parece que ele não responde, ai tenho que aumentar o trim, para ele ja ligar acelerando, não sei se é o certo mas funciona... Alguem sabe o que poderia ser? em qual agulha devo mecher?
Orbigado
- Gordo_vino_pr
massa o carro né?? eu comprei o meu a uns 2 meses e to curtindo pra caramba, esse fds andei com ele no asfalto, comprei umas rodinhas da sintec, ficou maneiro...quanto as regulagens, não posso te ajudar em muito não, apenas deixei a do meu na regulagem padrão, 2,5 voltas e funfou de boa...agora que mudei de combusta tive que mexer, mas ainda não ficou 100%...AlexanderBeuting escreveu:Enfim comprei o meu, após um mes difícil de espera, haha
Orbigado
falou
-
AlexanderBeuting
Eu nem tenho como dizer se ele está 100% ou não, pois nunca pude botar lado a lado com outro, para mim ele é muito rápido parece estar perfeito, mas como disse sou totalmente leigo no assunto, e na minha cidade não conheço ninguém que tenha. Eu despertei a vontade de comprar um automodelo a combustão do nada, nem lembro como, mas lembrei da minha infância que gostava de brincar com carrinhos de controle remoto, mas eram brinquedos, fracos... Ai pesquisei um pouco, e achei a melhor escolha o DBX... Até fui esses dias no Clube de Modelismo Asas do Vale, que fica a +- 40 minutos de minha casa, adorei lá muito bom, a galera que andava lá bem gente fina, mas fui só visitar, ainda não tinha o carro e nem sou socio...
- RicardoAna29
Legal Alexander, esse hobby é muito emocionante, você vicia rápido e só pensa no auto o tempo todo, vai andando de automóvel e repara em terrenos acidentados para poder levar o auto para andar, é vicio mesmo e tirando a emoção e o prazer de pilotar algo com mais de 2kg que chega fácil a 70km/h (tenho um DRT).
Boas corridas
Rica
Boas corridas
Rica
- hjs_silva
- Piloto

e ai pessoal sou de embu das artes - são paulo zona sul - vamos bolar um campeonatinho de dbx - para amadores... vamos ai só para curtir... e conhecer uns aos outros... ate mais
hjs
Bom se nao tiver nenhum auto com um os .18 tudo bem XD mas se ocorrer um podem me chamar...
...
to precisando de uma ajudinha ai do pessoalll....
abri um topico lá em Transmissões/Engrenagens, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
segue o link do topico
/viewtopic.php?t=31308
valeu, abraço
abri um topico lá em Transmissões/Engrenagens, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
segue o link do topico
/viewtopic.php?t=31308
valeu, abraço
-
AlexanderBeuting
Ola,
Um rolamento travou, ai vou comprar novos, desejo comprar todos rolamentos contidos no carro para ter reserva, a duvida é:
Existe outro rolamento no carro alem do 12x18x4 e do 6x12x4??
Esses rolamentos a seguir servirão? quero o rolamento maior o da a bandeja, aonde segura a roda, e tambem para os diferencias... o tamanho é esse?
Qual o motivo da grande diferença de preços desses rolamentos?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... earings-10
para esse
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 2x18x4mm-2
Tendo em conta que uma vem 10 e outra só 2, mesmo a qualidade sendo inferior e mais que o dobro do preço...
Qual a diferença, do "Dual sealed" para o "Rubber sealed", o preço é o mesmo...
Aproveitando o post, indicariam outra peça para ter reserva?
obrigado!
Obrigado.
Um rolamento travou, ai vou comprar novos, desejo comprar todos rolamentos contidos no carro para ter reserva, a duvida é:
Existe outro rolamento no carro alem do 12x18x4 e do 6x12x4??
Esses rolamentos a seguir servirão? quero o rolamento maior o da a bandeja, aonde segura a roda, e tambem para os diferencias... o tamanho é esse?
Qual o motivo da grande diferença de preços desses rolamentos?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... earings-10
para esse
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 2x18x4mm-2
Tendo em conta que uma vem 10 e outra só 2, mesmo a qualidade sendo inferior e mais que o dobro do preço...
Qual a diferença, do "Dual sealed" para o "Rubber sealed", o preço é o mesmo...
Aproveitando o post, indicariam outra peça para ter reserva?
obrigado!
Obrigado.
Eu comprei um jogo com 18 rolamentos selados, só não vieram os rolamentos do motor. Vieram até uns rolamentos bem pequenos que vão nos diferenciais.
Trocando os rolamentos das rodas acho que é o suficiente, são 2 por roda, um maior e outro menor. Use os selados que são melhores para off-road.
Peça reserva eu recomendo a TR102, se não me engano é esse o código do kit de bandeja. Muita gente já quebrou isso, incluindo eu, rs. Se comprar lá fora sai por uns U$5, vale a pena. Vela reserva sempre salva um dia de pilotagem também.
Mizuno
Trocando os rolamentos das rodas acho que é o suficiente, são 2 por roda, um maior e outro menor. Use os selados que são melhores para off-road.
Peça reserva eu recomendo a TR102, se não me engano é esse o código do kit de bandeja. Muita gente já quebrou isso, incluindo eu, rs. Se comprar lá fora sai por uns U$5, vale a pena. Vela reserva sempre salva um dia de pilotagem também.
Mizuno
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara eu estava com o mesmo problema de rolametos que ia pro pau por causa da terra que entrava. Meu problema acabou quando eu comprei os rolametos da linha traxxas, nunca mai me encomodei porque eles são selados com borracha e metal.

- Gordo_vino_pr
quanto a este rolamento da traxxas, comprou aqui ou na gringa????rafael61333 escreveu:Cara eu estava com o mesmo problema de rolametos que ia pro pau por causa da terra que entrava. Meu problema acabou quando eu comprei os rolametos da linha traxxas, nunca mai me encomodei porque eles são selados com borracha e metal.
diz ai o preço e onde comprar....
falo