traxxas com 2 motores
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- galaxie76
- Piloto

traxxas com 2 motores
meu colega ta montando um traxxas jato com 2 motores. ele arrumou uma corrente pra fazer a ligaçao dos motores, mas ta com medo de nao aguentar. sera que existe algum kit pra isso ? alguma sugestao ? ? ? correia talvez ? ? ?

- galaxie76
- Piloto

Re: traxxas com 2 motores
cada loko com sua mania kkkkk. eu tenho uma mais doida ainda, um motor na frente e outro atras . . .
não entendi o esquema de ligação entre os 2 motores... corrente?? explica melhor.
O jato ja é desequilibrado de fabrica, vem com mais motor do que o chassis suporta, e o cara quer por 2? é mais facil por um eletri fortão, torque instantaneo ele vai ter
O jato ja é desequilibrado de fabrica, vem com mais motor do que o chassis suporta, e o cara quer por 2? é mais facil por um eletri fortão, torque instantaneo ele vai ter
- galaxie76
- Piloto

eu nao vi a corrente, parece que é tipo de bicicleta, bem fininha, iria ser ligada na ponta dos virabrequims. foi um colega meu que trampa com equipamentos hospitalares que arrumou pra ele essa corrente. so nao sei como ele vai por . . .
- Anexos
-
- ogaaaoek3p8rqmiy84ua6k8gfujllinyrout1coazrdhdvga-v3nyd0awx5sfrz2pneadcrcwf3zazl-xcpn8bhph4mam1t1uibn4bdyi9sfolrov5fffint4xy_.jpg (89.1 KiB) Exibido 1548 vezes
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Esse carro é o dele?
E a outra pipa?
E o motor do EZ do motor da esquerda?
E a outra pipa?
E o motor do EZ do motor da esquerda?
Ow men
Não consegui ver a ligação de um motor com o outro...poderia colocar mais fotos ?
Cuidado para não quebrar tudo.
Não consegui ver a ligação de um motor com o outro...poderia colocar mais fotos ?
Cuidado para não quebrar tudo.
- galaxie76
- Piloto

a ligaçao entre os motores ta em planejamento ainda, essa que é a duvida dele: corrente, correia, engrenagem . . .
- Anexos
-
- 3ng-yula.jpg (94.33 KiB) Exibido 1519 vezes
- galaxie76
- Piloto

repara nao, ele nao bate bem das ideias kkkkkkkkk
- galaxie76
- Piloto

achei um negocio que pode ajudar
http://lstforums.com/forums/viewtopic.p ... 9764bc4e89
http://www.fast-rc.co.uk/forum/index.php?topic=64.90
http://lstforums.com/forums/viewtopic.p ... 9764bc4e89
http://www.fast-rc.co.uk/forum/index.php?topic=64.90
- Anexos
-
- 100_6859.jpg (124.8 KiB) Exibido 1500 vezes
É deve moer fácil, as engrenagens do diferencxial do jato são de plástico... O jato já é agressivo, com esses 2 motores então, cada almotolia é uma parada no box para reparos...
- galaxie76
- Piloto

levamos o carrinho semana passado pro pacaembu pra testar ele, o bicho acelera hein ! atropelou um corvette amarelo 1/8 ! a ligaçao do motor foi coisa facil, foi so por uma emgrenagem no meio dos 2 motores, so vcs veram a primeira foto que eu mandei, imagine uma engrenagem ali no meio, mais simples imposivel. o escapamento ele fez um negocio meio doido, por isso nao da dando um acerto 100 %, ele pegou o cotovelo do primero motor, cortou um pedaço e enfiou dentro da pipa do segundo motor. ai nao fica funcionado corretamente, mas pra efeito de teste ta bom, agora ele vai ter que dar um jeito de deixar os 2 motores cada um com seu escapamento completo e fazer caber tudo isso dentro da bolha de fordinho que ele tem.
sem contar que o carrinho nao capota nem pagando, ele fica em 3 rodas mas nao vira
sem contar que o carrinho nao capota nem pagando, ele fica em 3 rodas mas nao vira
Caraca meu! Muito da hora...
Tá surgindo o maveco dos automodelos... Este deve beber... Vixi!!!
O bom é que se um motor pifa, vc continua andando... Gostei.
galaxie76, você já procurou vídeos de automodelos que possuem vários motores? São mais usados em competições de tracionamento de carga.
Dá uma procurada. São como se fossem mini tratores. Mas tem força!! MUITA! Hehehhehe
Abraços.
Tá surgindo o maveco dos automodelos... Este deve beber... Vixi!!!
O bom é que se um motor pifa, vc continua andando... Gostei.
galaxie76, você já procurou vídeos de automodelos que possuem vários motores? São mais usados em competições de tracionamento de carga.
Dá uma procurada. São como se fossem mini tratores. Mas tem força!! MUITA! Hehehhehe
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- d9junior
- Piloto Advanced

cara interessante !!! faz um video dele andando e posta aqui pra gente ver.
abç
abç
Danilo