Diferença entre os dois carros
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Diferença entre os dois carros
Eu quero comprar um carro de RC para o meu irmão como seu presente de aniversário, mas eu sou pobre na área de RC. Então eu venho aqui e veja algumas sugestões profissional.
Encontrei dois modelos da Internet:
http://www.tinydeal.com/smartech-540mot ... -8215.html
e
http://www.tinydeal.com/smartech-px52h5 ... -8214.html
Ambos são projetados para os usuários profissionais e off-road, mas não tenho a certeza que se um carro off-road é adequado para o meu irmão porque ele não possui um "carro" real "rc" Antes, ele possuía todos são rc modelo de brinquedos, ele gosta muito deles, por isso estou a pensar comprar um modelo real para ele no seu aniversário. Eu não quero comprar um muito caro para ele em primeiro lugar porque não tenho a certeza que se ele vai para este hobby, também, ele também é apenas um novato, eu acho que um modelo simples irá atender o melhor, muitas pessoas me disseram que um carro de RC com motor elétrico será mais seguro e mais fácil, não é mesmo? No entanto, eu ainda não sei como o reconhecimento de um carro rc bom ou não. Além disso, eu não sei a diferença entre esses dois carros, dois deles estão fora de estrada e 01:10, com motor elétrico, mais alguma coisa? Talvez um deles é brushless? Eu também acho uma outra diferença: o preço, haha, os preços também são razoáveis para esses modelos?
Encontrei dois modelos da Internet:
http://www.tinydeal.com/smartech-540mot ... -8215.html
e
http://www.tinydeal.com/smartech-px52h5 ... -8214.html
Ambos são projetados para os usuários profissionais e off-road, mas não tenho a certeza que se um carro off-road é adequado para o meu irmão porque ele não possui um "carro" real "rc" Antes, ele possuía todos são rc modelo de brinquedos, ele gosta muito deles, por isso estou a pensar comprar um modelo real para ele no seu aniversário. Eu não quero comprar um muito caro para ele em primeiro lugar porque não tenho a certeza que se ele vai para este hobby, também, ele também é apenas um novato, eu acho que um modelo simples irá atender o melhor, muitas pessoas me disseram que um carro de RC com motor elétrico será mais seguro e mais fácil, não é mesmo? No entanto, eu ainda não sei como o reconhecimento de um carro rc bom ou não. Além disso, eu não sei a diferença entre esses dois carros, dois deles estão fora de estrada e 01:10, com motor elétrico, mais alguma coisa? Talvez um deles é brushless? Eu também acho uma outra diferença: o preço, haha, os preços também são razoáveis para esses modelos?
Re: Diferença entre os dois carros
Fuja.. É tudo tranqueira..
Pegue um DBX..
Pegue um DBX..
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

abib escreveu:Fuja.. É tudo tranqueira..
Pegue um DBX..
Nota 1000 pro DBX

"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- fellipeborges
- Piloto Advanced

- jeffersonk
- Piloto Advanced

hauauha isso nem parece um brinquedo no mínimo.
acho que um copo descartavel deve durar mais que isso.
- MarceloGran
- Piloto Iniciante

- Moisés
- Piloto Advanced

Se der um desses é certeza que ele não vai entrar no hobby, até pq isso não ter peças no mercado, compra um dbx que ele vai gostar.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
só pra ajudar o amigo a identificar qual é o carro
Kyosho DBX RTR - NITRO ( COMBUSTÃO )
.
Kyosho DBX-VE RTR - ELETRICO
.
.
http://www.sevenautomodelismo.com.br/au ... -zx-5.html
Abraços...
Kyosho DBX RTR - NITRO ( COMBUSTÃO )
.
Kyosho DBX-VE RTR - ELETRICO
.
.
http://www.sevenautomodelismo.com.br/au ... -zx-5.html
Abraços...

jeffersonk escreveu:hauauha isso nem parece um brinquedo no mínimo.
Alguma vez você já comprou o carro de RC? Como você sabe que a qualidade dos produtos? por favor, eu quero a resposta sincera.
- mach
- Moderador

- Contato:
Iwilldo escreveu:jeffersonk escreveu:hauauha isso nem parece um brinquedo no mínimo.
Alguma vez você já comprou o carro de RC? Como você sabe que a qualidade dos produtos? por favor, eu quero a resposta sincera.
Só uma coisa: é genérico chinês.
Pesquise a respeito sobre HSP, Himoto, Exceed, vai ver que é tudo igual, tudo barato, qualidade baixa, só vai ganhar uma coisa: dor de cabeça.
Construção de baixo custo e qualidade, não espere mto, no primeiro salto pronto, já era a torre de amortecedores, reparou naqueles amortecedores de plástico?????
Profissional? Nem de longe. Um chassi profissional mesmo lá fora não vai custar menos que USD$500,00.
Alguns exemplos de carros de verdade: (do mais barato pro mais caro)
Slash 4x4
Rustler VXL
Lazer
DBX-VE
E-Revo 1/16 (revinho)
Stamped
E-Revo
E-MAXX
Savage Flux
HPI Vorza
Procura no Google esses carros e veja qual lhe agrada mais, todos são de marcas conhecidas, sendo assim fácil de conseguir informações e suporte.
posso fazer uma pergunta? Feita a poluição química do carro?
Agora, eu tenho o cupom da loja fora de 5%, recebidas por e-mail.
5% de desconto Cupom: c9ed89e089
vale brinde: 038c7215d2
Nota: O prazo ist r 1 de outubro de 2010
5% de desconto Cupom: c9ed89e089
vale brinde: 038c7215d2
Nota: O prazo ist r 1 de outubro de 2010
Amigo, o preço desses carros é +/- 180 dólares, com frete fica no mínimo 250. Se colocar os impostos que vc vai ter q pagar (60% importação + 18% ICMS) já pula p/ +/- 450 dólares, convertendo p/ reais a 1,80 (taxa de banco) fica 800 reais, pagos a vista e ainda tem q esperar um tempão p/ receber (mais de 1 mês). Isso sem falar q a marca é vagabonds, depois é difícil de achar peças e precisa ficar importando.
Um DBX zero tá por volta de 1200 reais, mas dá p/ parcelar em algumas vezes, é muito mais carro que esse smartech aí, material de qualidade melhor, maior suporte de peças no brasil e a marca é muito mais conhecida.
Um DBX zero tá por volta de 1200 reais, mas dá p/ parcelar em algumas vezes, é muito mais carro que esse smartech aí, material de qualidade melhor, maior suporte de peças no brasil e a marca é muito mais conhecida.