Equipe,
Após a fantástica primeira edição que inaugurou a categoria Short Course no Rio de Janeiro com uma infra-estrutura fantástica e irrepreensível, excelentes pegas, grid cheio e sucesso absoluto, chega enfim a chance de participar mais uma vez desse excelente evento.
Muitos se arrependeram de não terem colocado seus “short course” para andar sob alegações diversas como “meu automodelo é stock, normal” ou então “não... eu não tenho talento ainda para participar” ou até mesmo sem muita convicção de que o evento seria bem organizado e dentro da seriedade que se pede a pratica sadia do hobby.
Nosso maior elogio? Essas mesmas pessoas com o semblante deixando claro seu pensamento:
“Se eu soubesse que ia ser assim... teria corrido com certeza, que chance perdi”
Não perdeu! Estamos de volta! Estamos mais experientes, mais informados e com muita disposição para superar o primeiro evento! Colocamos no primeiro evento 10 bólidos no grid! Considerado um sucesso para uma categoria inicial em uma realidade aonde algumas categorias já veteranas ainda lutam para fechar esse numero de participantes.
Aos que participaram da primeira edição não resta muito o que questionar já que tenho a plena convicção que esses ao lerem essa convocação irão ter as mais diversas reações:
1) Bater palmas
2) Colocar a mão na cabeça e dizer “Ahhhh eu não acredito! Obrigado senhor!!”
3) Começar a carregar as baterias.
4) “Agora tem data!! Dia 11/09/2010 é o dia que eu detono aquela Stamped abusada!” (Little Joe, considerada "A" Zebra ao ser primeira colocada na primeira edição).
Venham participar de um evento exemplar em uma pista singular como a RB RACING localizada na Barra da Tijuca próxima ao Via Parque com toda a infra-estrutura necessária. Tenha certeza da qualidade dos pilotos não apenas em suas capacidades de pilotagem mas também índole, educação e cordialidade. É o programa perfeito para levar TODA A FAMILIA e para isso abaixo algumas fotos e links de todas as fotos do primeiro evento.
http://picasaweb.google.com/gabylan/201 ... COUTRC2010
Conto com todos vocês! Tragam seus carros! Venham participar!!
Obs: Esta copa é dedicada ao nosso amigo Vicenzo que estará comemorando seu aniversario conosco no mesmo dia com delicioso churrasco! Para a equipe OUTRC essa copa tem a legenda "Vinny Edition".
Abaixo você encontra os dados principais:
Local:
PISTA RB RACING BARRA DA TIJUCA (PROXIMO AO VIA PARQUE)
Data/hora:
11 de setembro de 2010 - 09:00 horas.
Regulamento:
Sera disponibilizado em breve.
Preço:
R$ 40,00 reais.
Carros liberados:
Traxxas
Bandit
Stamped
Rustler
Slash
HPI
Blitz
E-Firestorm
Kyosho
Ultima RT5 / RB5 / SC / DB
Team Associated
SC10
Obs: Outros carros necessitam seguir as regras ROAR conforme regulamento (Medidas fisicas).