Recomendo fortemente, conforme foi colocado a MadForce, mas sou muito suspeito para falar, rsrsrs, tenho uma e adoro o carro, como disse o amigo Saulo acima, com ela, só coloco o Byron no tanque e saio andando, sem me preocupar tanto com ficar regulando e carburando. Ela está na faixa dos R$1400,00 aqui na região onde moro.
Conheço ainda a Savage X que tenho uma, mas com o motor da XL e vários ups, como dif trocado, torres de alum, cardãs universais e de aço, entre outras coisas, este não é um carro, é um tanque de alta velocidade, excelente carro, que na minha humilde opinião, só poderia ser melhor se tivesse um preço melhor. O mesmo se aplica à Savage XL, que conta com o mesmo motor que tenho na minha (5.9 Big Block) e tem um chassi mais alongado, sendo, desta forma um carro maior que a Mad e ou a Revo. Quanto ao ponto fraco das Savage's, é realmente o preço, que gira em torno de R$2.200,00 a R$2.500,00, dependendo do modelo que pegar. Leve em consideração que os preços que colocamos (tanto o Saulo quanto eu) são para os carros zero, em lojas aqui da região.
Para ter uma idéia do que é e de como andam os Monster, no tópico
Off Road ABC, temos alguns vídeos postados dos carros andando, tem Savage X Mad na Prefeitura de Santo André (3 Savage's,sendo 2 XL, do Dark Rider e do Ice.Net, e uma X do Rodrigão GTI) e minha Mad Force Kruiser com bolha do Camaro 69, verá que realmente a minha Mad não deve nada para as Savages.
Em outro post, temos um vídeo do amigo Mach, andando com 2 Revo na pista de Jundiai, e anda legal, sem contar que estava andando na chuva (ou seria no lago, rsrsrs), e ainda um terceiro vídeo do amigo Rodrigão GTI com sua Slash que é elétrica Brushless, apesar de não ser MT, mostra a que veio no off também.
Enfim são muitos carros e muitos tipos diferentes de pilotagem, além de se diferenciarem muito também no uso principal para o qual foram desenvolvidos, se é para andar forte em qualquer terreno, não recomendaria o DBX, pois é um buggy, que tem melhor vocação para pistas ou terrenos menos acidentados do que para ser colocado em barrancos propriamente ditos, não desmerecendo o carro logicamente, é um buggynho show para iniciantes, fácil de mecher e de arrumar peças, mas não sei se aguentaria o tranco para andar em bash, da forma que foi descrita.
Qquer coisa estamos por ai...
Abços