back plate sem recoil para inferno existe?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
back plate sem recoil para inferno existe?
Boa tarde Pessoal. Fui informado por uma loja que não existe backplate sem recoil para o motor GXR28.
Procurei aqui no forum algo sobre isso, mas não achei.
Como tenho caixa de partida quero tirar o recoil.
Abraços,
Augusto.
Abraços,
Augusto.
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Re: back plate sem recoil para inferno existe?
augustomoura escreveu:Boa tarde Pessoal. Fui informado por uma loja que não existe backplate sem recoil para o motor GXR28.
Abraços,
Augusto.
Galera, me da uma ajuda.
Abraços,
Augusto.
cara... tbm estou procurando Backplate pro meu MAch 427..
achei 1 mas só importando.... agora não sei se serve no seu tbm, pois o meu motor é .27, dai lá não sei tantos dados tecnicos pra afirmar isso.. o back plate que eu vi.. tbm não é especifico pro meu motor, ele serve em muitos.... como deve ser o mesmo tamanho veja se não é compativel com o seu..
e se for compativel e vc for comprar.. me da um ALô... pra pedir 1 pra mim tbm...
http://www.gohobbies.com/item/Dynamite-RC/0960.html
Pesquisa sobre ele ... que da pra ter uma idéia...
Abraços...
achei 1 mas só importando.... agora não sei se serve no seu tbm, pois o meu motor é .27, dai lá não sei tantos dados tecnicos pra afirmar isso.. o back plate que eu vi.. tbm não é especifico pro meu motor, ele serve em muitos.... como deve ser o mesmo tamanho veja se não é compativel com o seu..
e se for compativel e vc for comprar.. me da um ALô... pra pedir 1 pra mim tbm...
http://www.gohobbies.com/item/Dynamite-RC/0960.html
Pesquisa sobre ele ... que da pra ter uma idéia...
Abraços...

- K.C.O
- Piloto Racer

Porque você não utiliza a caixa de partida com o recoil?
Deixa o recoil no motor e caso você fique sem bateria na caixa de partida, você ainda vai ter o (maldito, porem santo nestas horas) recoil para fazer o automodelo pegar.
Att. K.C.O
Deixa o recoil no motor e caso você fique sem bateria na caixa de partida, você ainda vai ter o (maldito, porem santo nestas horas) recoil para fazer o automodelo pegar.
Att. K.C.O
- mach
- Moderador

- Contato:
K.C.O escreveu:Porque você não utiliza a caixa de partida com o recoil?
Att. K.C.O
Tb sou desta opnião, não acredito que o peso do recoil, oneway, e shaft sejam significativos apenas para quem brinca.
E realmente, dá um ódio qdo a bateria da caixa acaba, por pouco não fui lá no carro e arranquei a dele.
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
mach escreveu:K.C.O escreveu:Porque você não utiliza a caixa de partida com o recoil?
Att. K.C.O
Tb sou desta opnião, não acredito que o peso do recoil, oneway, e shaft sejam significativos apenas para quem brinca.
E realmente, dá um ódio qdo a bateria da caixa acaba, por pouco não fui lá no carro e arranquei a dele.
eu tenho um cabo de chupeta de 10 metros que fiz com as garrinhas jacaré .. se a bateria da caixa arreia .. estico o fio e ligo no 1/1 .. a caixa fica animal .. 60A .. kkkkk
Fabio Parra
Ou entao...
Tira o One-Way ou qualquer que seja a outra peça que liga no virabrequim. O Recoil vai servir apenas de "enfeite" hehe
Abraços!
Tira o One-Way ou qualquer que seja a outra peça que liga no virabrequim. O Recoil vai servir apenas de "enfeite" hehe
Abraços!
- Diegoli
- Piloto Advanced

Não da pra botar backplate em motor com recoil, pq o vira tem o pino pro recoil, so tire os componente dos recoil e pronto ou simplesmente deixe como esta nao use mais o recoil.
abç!
abç!
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
meu Mirage o motor é com recoil, só que ta tudo oco la dentro .. deixei só o corpo dele .. ficou só com a função de tampa do motor mesmo .. partida só na caixa ..
Fabio Parra