Como fiz meu carrinho( http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=31708 ), também resolvi fazer minha bolha. Vou colocar fotos aqui só da ultima que fiz para colocar em meu EP para drift, mas fiz ela para meu carro nitro. Como eu usei elas para teste e estão muito detonadas, vou pintar uma nova e montar um tutorial desde o começo, caso alguém tenha interesse em fazer tbm.
Aqui uma foto do molde feito em gesso. O design do carro foi sendo feito na hora, de cabeça, mas minha intenção foi fazer uma carro como os de formula 1, mas com os penus cobertos e proteção para o piloto. Quem sabe a formula 1 não copia, uhauhauha.

Aqui a bolha de teste para o nitro, ainda sem os adesivos. Bolha feito em PET verde. Achei bem resistente e seu peso é de apenas 108 gramas, já pintada e com retrovisor e aerofolio.

Aqui a bolha feita para o EP. Notem que ainda não terminei ela. Ela foi feita em PVC cristal e seu peso pintada é de 73 gramas. Estou esperando chegar meu combo para testar ela. Os adesivos também foram feitos em casa.

Assim que terminar ela tiro mais fotos e depois posto aqui o resultado do teste de resistência.
abs