LONDRINA E REGIÃO - PRECISAMOS NOS UNIR
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
LONDRINA E REGIÃO - PRECISAMOS NOS UNIR
Olá galera.
Precisamos nos unir e descolar um lugar para construirmos uma pista on-road.
Já temos uma associação formada aqui em Londrina - ANPARC. e tinhamos uma pista no autodromo mas o pessoal do automovel clube está " torcendo o bico " por lá.
Já temos sistema de contagem de voltas com 10 sensores e palanque, precisamos de um local para contruirmos uma pista na região.
O ideal seria uma chacara onde bancariamos coletivamente a construção da pista e da infra estrutura necessária.
Ou uma outra opção seria conseguir uma parceira com shoppings e supermercados para pintarmos um traçado e instalarmos o palanque.
Vamos aproveitar esse espaço para sugerir locais para a construção desta pista.
Não basta só falar o local , precisamos do contato do responsável pelo local.
Precisamos nos unir e descolar um lugar para construirmos uma pista on-road.
Já temos uma associação formada aqui em Londrina - ANPARC. e tinhamos uma pista no autodromo mas o pessoal do automovel clube está " torcendo o bico " por lá.
Já temos sistema de contagem de voltas com 10 sensores e palanque, precisamos de um local para contruirmos uma pista na região.
O ideal seria uma chacara onde bancariamos coletivamente a construção da pista e da infra estrutura necessária.
Ou uma outra opção seria conseguir uma parceira com shoppings e supermercados para pintarmos um traçado e instalarmos o palanque.
Vamos aproveitar esse espaço para sugerir locais para a construção desta pista.
Não basta só falar o local , precisamos do contato do responsável pelo local.
-
Pedrinhonascimento
Re: LONDRINA E REGIÃO - PRECISAMOS NOS UNIR
acruciol, vocÊs já falaram com o pessoal da pista off do munhoz ?
Sei que eles também precisam de mais gente... de repente podiamos nos juntar e ter as duas pistas, a sede dos caras é formidável...
Sei que eles também precisam de mais gente... de repente podiamos nos juntar e ter as duas pistas, a sede dos caras é formidável...
Já fomos ao local e até conversamos com o Munhoz, mas não chegamos a um acordo.
Voces estão andando com frequencia lá na pista ??
Voces estão andando com frequencia lá na pista ??
-
Pedrinhonascimento
nas últimas semanas não pude ir por problemas familiares, mas provávelmente nós vamos neste final de semana. Lembro que o Mauro comentou de um terreno cedido pela prefeitura, e ai não rolou ???
quanto a pista do munhoz faltou o que.... de repente se tiver mais gente negociando, você acha que dá pra retornar as negociações ?
quanto a pista do munhoz faltou o que.... de repente se tiver mais gente negociando, você acha que dá pra retornar as negociações ?
O terreno da prefeitura não rolou e pior que estão querendo tirar a gente do autodromo. Voces estão andando lá no sabado ou domingo ?
O terreno da prefeitura não rolou e pior que estão querendo tirar a gente do autodromo. Voces estão andando lá no sabado ou domingo ?
- juniao2005
- Piloto Racer

a pista do munhoz eu fui um dos primeiros a andar la junto com o rodrigo de londrina , que fez a pista , fizemos um churrascao , onde compareceram muitas pessoas ligadas ao hobby de off road , depois disso , praticamente ninguem mais andou la e no final do ano passado fomos novamente , confirmaram umas 10 pessoas , chegamos la , andamos , eu , rodrigo e meu amigo que foi junto , ninguem foi .....e acredito que la uma pista de on nao daria certo , e a de off o munhoz esta querendo acabar com ela pois iria fazer plantacao no terreno , ja que nao foi pra frente....e hoje sai do off fazem uns 8 meses , devido a falta de pistas e uniao das pessoas , e atualmente ando de on road em maringa , todo sabado ....fica nos fundos do shopping mandacaru boulevard ..... com toda infraestrutura necessaria , banheiros , praca de alimentacao , compressores , tanque de limpesa .....fica aqui o convite aos amantes do on road a conhecerem as instalacoes , maiores informacoes , pelo site www.maarc.com.br , abraço a todos
Prezado Junião,
Desculpe mas você está equivocado, pratico off road na pista do Munhoz já a 1 ano, desde quando não só o rodrigo, mas eu e o Munhoz começamos a formar o trajeto, e ela esta de pé e é muito funcional, ainda nesse mês começamos a colocação de pneus para darmos acabamento ao trajeto. O Munhoz em respeito a minha pessoa, visto que desde de o dia que a pista foi inaugarada (o tal churrasco do qual você se referiu) pago a mensalidade que foi combinada. Ele não desmanchou e não vai desmanchar enquanto eu for o "último dos Moicanos".
O Munhoz tem um sonho de transfomar o local e deixá-lo como o clube de Gaspar. Ele tem intertesse em formar uma pista on-road, manter a pista off-road e abrir uma pista de aeromodelismo, alem de já existir uma lagoa na qual quando o tempo me perimte já venho praticando nautimodelismo.
O problema de Londrina hoje, ao meu entender, é que todo mundo quer ter uma pista, mas na hora de pagar por ela.... some os interessados, ninguém vai investir em banheiro, lanchonete, barracão e etc se não houver retorno. Sei que ele está aberto a negociar e a sediar todos os tipos de pista para modelismo na propriedade dele, mas ele não vai fazer isso por filantropia.
Hoje eu e o pessoal dos ultra leves é que temos usado o local e pago as mensalidades acordadas, no último mês estamos com alguns novos pilotos em fase de experimentção na pista off-road.
Amigos, tenho certeza que se houver interesse a propriedade do Munhoz pode ser um clube de modelismo do mesmo padrão que Gaspar, agora isso não sai do papel de graça.
Abraço
Desculpe mas você está equivocado, pratico off road na pista do Munhoz já a 1 ano, desde quando não só o rodrigo, mas eu e o Munhoz começamos a formar o trajeto, e ela esta de pé e é muito funcional, ainda nesse mês começamos a colocação de pneus para darmos acabamento ao trajeto. O Munhoz em respeito a minha pessoa, visto que desde de o dia que a pista foi inaugarada (o tal churrasco do qual você se referiu) pago a mensalidade que foi combinada. Ele não desmanchou e não vai desmanchar enquanto eu for o "último dos Moicanos".
O Munhoz tem um sonho de transfomar o local e deixá-lo como o clube de Gaspar. Ele tem intertesse em formar uma pista on-road, manter a pista off-road e abrir uma pista de aeromodelismo, alem de já existir uma lagoa na qual quando o tempo me perimte já venho praticando nautimodelismo.
O problema de Londrina hoje, ao meu entender, é que todo mundo quer ter uma pista, mas na hora de pagar por ela.... some os interessados, ninguém vai investir em banheiro, lanchonete, barracão e etc se não houver retorno. Sei que ele está aberto a negociar e a sediar todos os tipos de pista para modelismo na propriedade dele, mas ele não vai fazer isso por filantropia.
Hoje eu e o pessoal dos ultra leves é que temos usado o local e pago as mensalidades acordadas, no último mês estamos com alguns novos pilotos em fase de experimentção na pista off-road.
Amigos, tenho certeza que se houver interesse a propriedade do Munhoz pode ser um clube de modelismo do mesmo padrão que Gaspar, agora isso não sai do papel de graça.
Abraço
-
Pedrinhonascimento
É isto ai Serafini... concordo contigo, pois também tenho conversado com o Munhoz, e estou junto no projeto, é verdade que estou com pouco tempo por motivos familiares, mas o munhoz não vai desistir, porém não tem como o cara bancar sozinho e muito menos viver de vento.
Na verdade que neste momento a galera deveria se unir prá valer, seja off, on, elétrico, etc, dai sim teríamos como montar uma associação forte e levantar fundos para investir num bem comum a todos.
Se vocês virem e perguntarem as outras associações, todas elas tiveram dificuldades no inicio, mas com o passar do tempo elas ficaram fortes e com uma baita estrutura.....
Na verdade que neste momento a galera deveria se unir prá valer, seja off, on, elétrico, etc, dai sim teríamos como montar uma associação forte e levantar fundos para investir num bem comum a todos.
Se vocês virem e perguntarem as outras associações, todas elas tiveram dificuldades no inicio, mas com o passar do tempo elas ficaram fortes e com uma baita estrutura.....
Pedrinho,
com certeza! eu adoro off mas se tivesse uma pista de on concerteza ia acabar me interessando por on também e iria usar a pista, acho que você tem razão se todos que gostam do hobby em Londrina se agruparem temos sim como fazer esse sonho ir para frente!
E vamos para o que interessa, hoje tá perfeito! vai dar pista!!!!
Abraço
com certeza! eu adoro off mas se tivesse uma pista de on concerteza ia acabar me interessando por on também e iria usar a pista, acho que você tem razão se todos que gostam do hobby em Londrina se agruparem temos sim como fazer esse sonho ir para frente!
E vamos para o que interessa, hoje tá perfeito! vai dar pista!!!!
Abraço
- juniao2005
- Piloto Racer

bom , cada um tem seu pensamento ..... tudo que voces falaram que ia ser feito , eu sabia desde o começo , quando eu e o rodrigo iamos marcar a pista e sujar as maos de terra , mas nada mudou , tanto que o idealizador da pista , o rodrigo , esta vendendo todo seu equipamento .... ,mas se fizerem seria muito bom a todos , ando em maringa , mas nada me impede de andar de on ai na pista ....vi que voces andam de raze ......tenho uma camisa/pista do duratrax zeros na minha caixa de ferramentas ...se quiserem é só entrar em contato , pois esta guardada a uns 3 anos aqui quando comprei mei primeiro rtr e nao sabia ligar ....ai ja quebrou a biela , troquei tudo e sobrou somente a camisa/pistao..... se tiverem interesse , vejam ai quanto vale e deixo ai pra voces assim que for para londrina , pois pra mim nao tem e nao tera utilidade ....msn: jr26a@hotmail.com
- pacificador
- Piloto

oi pessoal... a pista do munhoz tinha td pra ir para frente. como o jr falou, nos chegamos a ir la alguma vezes e foi mais ou menos como ele relatou. o unico dia que deu mais pessoas foi no dia do churrasco. estava eu, que sou de apucarana, o jr de arapongas e uns amigos de maringa: paulo e santino que andam de off e o nedson e cristian que andam de on e foram conhecer o local. de londrina mesmo tinha menos pessoas que nosso grupo. em apucarana temos uma pista pequena que foi reativada ha um mes, antes andavamos em arapongas. hj, por exemplo, andei aqui com tres amigos.
em maringa esta para sair uma pista de off. esta em negociacao, mas a ideia eh funcionar como associacao e mensalidade. eu devo participar se der certo.
se a pista do munhoz der movimento nos vamos ai de vez em qdo. minha sugestao é cobrar diaria de pessoas que nao sao socios. pago com maior prazer se tiver o minimo de estrutura. no mais fica o convite para o pessoal que quiser andar com a gente. andamos aos sabados e as vezes ao domingos. quem quiser entrar em contato para combinar um dia para andarmos fica meu msn jianpapa@hotmail.com
abracos a todos e tomara que vcs reativem essa pista ai....
em maringa esta para sair uma pista de off. esta em negociacao, mas a ideia eh funcionar como associacao e mensalidade. eu devo participar se der certo.
se a pista do munhoz der movimento nos vamos ai de vez em qdo. minha sugestao é cobrar diaria de pessoas que nao sao socios. pago com maior prazer se tiver o minimo de estrutura. no mais fica o convite para o pessoal que quiser andar com a gente. andamos aos sabados e as vezes ao domingos. quem quiser entrar em contato para combinar um dia para andarmos fica meu msn jianpapa@hotmail.com
abracos a todos e tomara que vcs reativem essa pista ai....
Grande Pacificador,
você falou tudo!!! quem organizou o churrasco só conseguiu chamar gente de fora! Hoje estamos tentando garimpar os Londrinenses
você falou tudo!!! quem organizou o churrasco só conseguiu chamar gente de fora! Hoje estamos tentando garimpar os Londrinenses
- pacificador
- Piloto

oi dr... eh um desafio, mas acredito ter sucesso. tem muita gente escondida em lda de off. qdo tiver um grupo ai nos chame q vamos andar. o earlei falou q te conhece e quer ir na pista. e o convite ta feito. aqui a pista nao eh grande, mas eh o que temos nesse eixo londrina - mrga. abracos
Pessoal, como esta a pista off?? tenho interesse em conhecer!!!
provavelmente mudarei pra londrina ano que vem ... quero acelerar com o pessoal de londrina tbm ...
abs
provavelmente mudarei pra londrina ano que vem ... quero acelerar com o pessoal de londrina tbm ...
abs
kaizen