7° Etapa campeonato Paulista off road: Onde?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
7° Etapa campeonato Paulista off road: Onde?
Somente por curiosidade porque com habilidade de novato a pista não interfere muito no resultado!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: 7° Etapa campeonato Paulista off road: Onde?
Segundo as palavras do Ronalde: Será no dia 24/10, ele ainda está em negociação do local e provavelmente será uma pista nova.
Tbm estou aguardando as informações pra ver se eu me arrisco a começar minhas participações...
Tbm estou aguardando as informações pra ver se eu me arrisco a começar minhas participações...
Bem provável que seja em uma pista nova como o Ronalde comentou, e eu estarei lá.............. de volta e de carro novo !!!!!!! rsrsrs
- maudourado
- Piloto Advanced

Aêêê Ruy!!!!!! Até que enfim acabou esse jejum!!!! rsrs.ColaRC escreveu:Bem provável que seja em uma pista nova como o Ronalde comentou, e eu estarei lá.............. de volta e de carro novo !!!!!!! rsrsrs
Tb estarei lá...e de carro novo!!! New Sponsor!! LOL!!!
Abs!!
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

posso te ajudar mais.kkkkkkkkkk pelo menos se solta algo sei onde colocar de volta..kkkkkkk
vamos que vamos....
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Faltando 1 mês e quatro dias...
Boa noite amigos!!! Pilotos, Mecânicos e apaixonados pelo OFF ROAD.
Despois de uma pequena espera na confirmação da proxima corrida, hoje fechamos o local para a 7ªEtapa do XV Campeonato Paulista de OFF ROAD, que será realizada na pista DUST RAISING em Mairiporã dia 24/10.
Para quem puder!!! participem da corrida da Dust no proximo final de semana dia 26/09, será uma oportunidade para conhecer o novo traçado.
Abraço e boa sorte a todos.
Valeu
Despois de uma pequena espera na confirmação da proxima corrida, hoje fechamos o local para a 7ªEtapa do XV Campeonato Paulista de OFF ROAD, que será realizada na pista DUST RAISING em Mairiporã dia 24/10.
Para quem puder!!! participem da corrida da Dust no proximo final de semana dia 26/09, será uma oportunidade para conhecer o novo traçado.
Abraço e boa sorte a todos.
Valeu
Boa noite a todos!!!
Com um enorme prazer, a Dust Raising será novamente a sede da FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE BUGGY E TRUGGY.
Estaremos de braços aberto para recebê-los neste sensacional evento. Agradecemos aos organizadores pela nossa escolha e aos pilotos que sempre nos prestigiaram e estiveram torcendo para este acontecimento.
Vale lembrar que o traçado está mais rápido e com novos obstáculos com relação a última etapa realizada na Dust Raising.
Venha conferir, estaremos aguardando todos vocês.
Abraços

Com um enorme prazer, a Dust Raising será novamente a sede da FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE BUGGY E TRUGGY.
Estaremos de braços aberto para recebê-los neste sensacional evento. Agradecemos aos organizadores pela nossa escolha e aos pilotos que sempre nos prestigiaram e estiveram torcendo para este acontecimento.
Vale lembrar que o traçado está mais rápido e com novos obstáculos com relação a última etapa realizada na Dust Raising.
Venha conferir, estaremos aguardando todos vocês.
Abraços
Edcler - Dust Raising
- maudourado
- Piloto Advanced

Huhuuuuu!!!!! Melhor escolha impossível!!!!!!!!
Mandou muito bem Ronaldo!!!!!!!
Mandou muito bem Ronaldo!!!!!!!
É sempre um prazer correr na Dust. Certamente estarei presente tanto no próximo domingo como na etapa do Paulista.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
www.spautomodelismo.com.br
- Cestaric
- Piloto Advanced

Eu tb tô nessa.
Pretendo correr nesse Domingo e tb no Paulista.
Nos vemos lá.
Abraço
Cestari
Pretendo correr nesse Domingo e tb no Paulista.
Nos vemos lá.
Abraço
Cestari
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Opaaaa..... Já estava dentro, agora mais ainda .... rsrsrrsrs
De losi 2.0..........
Vamos brincar este final de semana de pilotar carrinhos com os amigos e comer o pão com linguiça melhor que está tendo... rsrsrsrs
Nos aguarde Edcler..... a dust vai bombar este final de semana..... como de costumeira....
De losi 2.0..........
Vamos brincar este final de semana de pilotar carrinhos com os amigos e comer o pão com linguiça melhor que está tendo... rsrsrsrs
Nos aguarde Edcler..... a dust vai bombar este final de semana..... como de costumeira....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- JoseRafael
- Piloto Advanced

É, acho que não vai ser esse ano que vou começar a participar.
Mas ano que vem a Mega Dirt estará a disposição para sediar uma das etapas.
Abraços!!
Mas ano que vem a Mega Dirt estará a disposição para sediar uma das etapas.
Abraços!!
De Losi Meineiro??? Mesmo depois de ganhar o Brasileiro de Mugen???Mineiro escreveu:Opaaaa..... Já estava dentro, agora mais ainda .... rsrsrrsrs
De losi 2.0..........
- maudourado
- Piloto Advanced

Eu vou de Mirage no Edcler nesse fds...já até mandei o Shi pintar as estrelas na bolha!! kkkkk!!!!!