Como instalar telemetria
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Como instalar telemetria
ola , tenho um DX3 s e gostaria de instalar o sensor de RPM, no HSP 1:5,onde e como devo instalar(respostas com educação rsrsrsr...)
Re: Como instalar telemetria
Amigo eu tenho um radio igual o seu, chequei a estalar o sensor de rpm em um motor nova rosi 12, o sensor ficou proximo o volante do motor agora no hsp não sei nem que lado fica o volante do motor, caso consiga mande o esquema pois pretendo adapitar tambem no meu motor.
Voce consegue uma pipa 050039 ja procurei no Brasil e não encotro caso o encontre mande o valor com todas as despesas que lhe eviarei atraves de sua conta bacaria.
Abs: Normando
Voce consegue uma pipa 050039 ja procurei no Brasil e não encotro caso o encontre mande o valor com todas as despesas que lhe eviarei atraves de sua conta bacaria.
Re: Como instalar telemetria
arthurnt1 escreveu:Amigo eu tenho um radio igual o seu, chequei a estalar o sensor de rpm em um motor nova rosi 12, o sensor ficou proximo o volante do motor agora no hsp não sei nem que lado fica o volante do motor, caso consiga mande o esquema pois pretendo adapitar tambem no meu motor.
OLa , se for para modelo 1:5 tem o modelo 050034 na www.centerhoby.com.br, este que voce citou não conheço, em lojas de fora voce tambem encontra , www.davesmotors.com, www.largescalerc.com,/www.redcatracing. ... racing.com, todas mandam para o Brasil e ja comprei com segurança