alguem ja compro um automodelo na towerhobbies
alguem ja compro um automodelo na towerhobbies
to querendo comprar uma savage xl na towerhobbies mas queria tirar umas duvidas antes !!!
caso eu compre vou tenque pagar imposto do valor total do automodelo ???
quanto tempo demora pra chegar ???
caso eu compre vou tenque pagar imposto do valor total do automodelo ???
Re: alguem ja compro um automodelo na towerhobbies
po amigo jato, aí vc está forçando a amizade.
tem topicos mastigados sobre isso, com tutorial de como proceder, exclusivamente para a tower e outras lojas.
procure antes de fazer perguntas repetidas.
abraço
tem topicos mastigados sobre isso, com tutorial de como proceder, exclusivamente para a tower e outras lojas.
procure antes de fazer perguntas repetidas.
abraço
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

nao achei aqui no forun pode me passar o link ?? abraço
Quem gosta de carrinho, é neném!!!

Jato3.3 escreveu:caso eu compre vou tenque pagar imposto do valor total do automodelo ???
Nao.. Vai pagar taxa sobre o valor do produto, do frete e de qualquer outra coisa que seja somada ao valor da compra, como Seguro, por exemplo.
Lembrando que se o valor total passar os $500,00 você terá que fazer o desembaraço através de uma DSI, já que acima deste valor ele não entra no sistema NTS - Nota de Tributação Simplificada.
Dependendo do frete escolhido, pode demorar de uma semana até 2 meses..
no caso o valor do produto é 439 dolares ai no caso o frete inclui junto no valor do produto ???
A taxa é calculada sobre o valor que saiu do Brasil..
Se vc pagou, por exemplo:
$439 no carro
$120 de frete
$30 de seguro
$589 de valor total pago à Tower
A taxa vai incidir sobre o valor total.. Ou $353,4 de taxa de importação..
Se vc pagou, por exemplo:
$439 no carro
$120 de frete
$30 de seguro
$589 de valor total pago à Tower
A taxa vai incidir sobre o valor total.. Ou $353,4 de taxa de importação..
compra na towerhobbies
eai galera quero comprar um automodelo na towerhobbies mas tenho um duvida
tenho que ser cadastrado no site ??? como faço pra comprar me ajudem valeu galera
tenho que ser cadastrado no site ??? como faço pra comprar me ajudem valeu galera
Re: compra na towerhobbies
Jato3.3 escreveu:eai galera quero comprar um automodelo na towerhobbies mas tenho um duvida
NÃO crie novos tópicos quando já existe um tópico relacionado à sua dúvida.
Evite bagunçar o Forum.
Editado pela última vez por Abib em 29 Set 2010, 16:36, em um total de 1 vez.
Cara, na boa, acho que a Tower e a Amain são fria de comprar automodelo. Não por causa da loja, mas porque é 100% de certeza que pagará imposto, e o preço deles não justifica a compra.
$500 do modelo
$120 de frete
já dá $370 de imposto.
Somando tudo: $992. Convertendo p/ Real, fica quase R$2000. Considerando que isso é a vista e vai demorar um bom tempo p/ chegar, não vale mais a pena comprar por aqui????
$500 do modelo
$120 de frete
já dá $370 de imposto.
Somando tudo: $992. Convertendo p/ Real, fica quase R$2000. Considerando que isso é a vista e vai demorar um bom tempo p/ chegar, não vale mais a pena comprar por aqui????
Não
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Por uma diferença de 450 reais, é óbvio que vale a pena, é só considerar o tempo, risco e facilidade de pagamento das duas operações. Isso que eu ainda não coloquei os 18% de ICMS cobrado em alguns estados, e deve ter mais taxas por passar de $500.
então tá
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Concordo com o Eddy, compras relacionadas a automdelismo não valem a pena serem realizadas no Brasil, se vc tem acesso ao idioma.
A não ser é lógico que você tenha pressa.
Mesmo com o produto sendo taxado, a compra de fora sai muito mais em conta, isto sem dizer que na tower tem os cupons de desconto para compras internacionais, dependendo do valor você já paga o frete com ele...
A não ser é lógico que você tenha pressa.
Mesmo com o produto sendo taxado, a compra de fora sai muito mais em conta, isto sem dizer que na tower tem os cupons de desconto para compras internacionais, dependendo do valor você já paga o frete com ele...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."