AARC DO ABC - CAMPEONATO 2007!

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

AARC DO ABC - CAMPEONATO 2007!

Mensagem por CrisCareca »

Galera do R/C!

Já saiu o calendário do primeiro semestre de 2007. Por causa de inúmeros fatores, principalmente para não coincidir campeonatos diferentes na mesma data, a primeira etapa do campeonato de R/C GP onroad 2007 acontecerá no dia 21 de janeiro!

Programem-se. A pista está fechada em reformas, deve abrir no dia 13/01, portanto teremos apenas 1 fim de semana para treinar antes da 1ª corrida!

Vale lembrar que ano passado tivemos um campeonato muito disputado, tanto na Light quanto na Racer, e este ano deve ser melhor ainda! Esperamos todos lá!

Galera do RTR. Existe a possibilidade de fazer uma competição só para vocês. Porém, para tanto precisamos de vocês lá na pista. Tenho visto alguns lá, mas ainda são poucos para formarmos um grid. E, a compra de troféus deve ser feita somente para as categorias Light e Racer, a menos que vocês se manifestem a tempo de prepararmos a corrida para vocês também. Sugiro que vocês apareçam na pista nos dias 13 e 14 de janeiro para vermo se há "córun" para a categoria RTR!

Grande abraço

Espero todos vocês lá!

Criscareca
Criscareca
Vill Racing
estruder
Piloto
Piloto

Re: AARC DO ABC - CAMPEONATO 2007!

Mensagem por estruder »

Se tiver rtr, me avisa, tem gente de brasília querendo brincar...
Imagem
CT5 CEN / NX-15 CEN / Top Fuel 20%
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

estruder escreveu:Se tiver rtr, me avisa, tem gente de brasília querendo brincar...
Eita, AARC do ABC é em SAMPA, na região metropolitana hein !!!

a proposito estruder, como ficou aquele regulamento do RTR daí, conseguiu pra mim ?

sobre o campeonato, tenho uma enorme vontade de correr, desde com uma regulamentação boa e de acordo por todos, até arrumei um RTR bom pra isso, FW-05T plus, deixando de lado meu MTX-3, falei pra um monte de gente, chamei uma galera, mas parece que o pessoal do RTR fica só na promessa, deve ter vergonha, porque realmente ninguem pinta e fala EU VOU!!!
Eu to só esperando acontecer, e to dentro, mesmo estando sem motor agora !!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por CrisCareca »

Que aconteceu com seu motor Bug?
Criscareca
Vill Racing
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Bom, com relação ao rtr eu to dentro tb. Mas por enquanto parece q só eu e o Bug estamos realmente interessados nisso.
Eu ainda to aprendendo, mês q vem devo estar com um rádio descente pra ver se melhoro minha performance.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

cristiano escreveu:Que aconteceu com seu motor Bug?
eu relatei em outro topico aqui, fiquei até meio fora esses dias porque andei mudando de PC (em casa e no escritório), cel, e sem motor pra ir andar, fui esse domingo lá com o mtx3 e acabei muendo as coroas e correia haha !
o motor do nada ficou estranho, ele liga, anda 1 min e já começa como se tivesse com falta ou excesso, troquei vela por R5 nova, A5 nova, e nada, o que parece que melhorou (na mão, sem andar) foi tirar a arruela entre o cabeçote e camisa, mas não tive como ir andar com ele ainda pra testar, domingo tava sem carga no pack, e agora, sem pista :D
estruder
Piloto
Piloto

Mensagem por estruder »

E ai bugnet, assim que fechar o calendario, vai ser liberado todo regulamento, pode ter certeza que a primeira pessoal que vou mandar vai ser pra vc, agora aqui em brasília os rtr´s estão falando alto, temos baterias, finais de semana, a hora que vc quiser é só aparecer. e ja temos algumas equipes que estão querendo brincar ai em sampa.
Imagem
CT5 CEN / NX-15 CEN / Top Fuel 20%
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

e ai estruder, já saiu ?
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

3ª Etapa AARC - Santo André

Pessoal, no próximo domingo, dia 22 acontecerá a 3ª etapa do Campeonato da AARC, uma oportunidade para quem quer colocar o carro pra andar, pois como temos o Campeonato Brasileiro dias 28 e 29 no RS, quem não correr o Brasileiro só vai andar no Campeonato Paulista no final de Maio.

É um campeonato muito competitivo e dividido também em 2 categorias como no Campeonato Paulista.

Portanto, ai está o convite pro pessoal que anda o Paulista e não vai pro RS e pra todas as outras pessoas que tiverem interessada em correr essa etapa.

Abço a todos

Edu Dias
Mugen_Rossi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mugen_Rossi »

Pessoal, alguém poderia informar o valor da taxa de inscrição para próxima etapa!?

Abraços
Mayer

Mensagem por Mayer »

BuzzRc escreveu:Pessoal, alguém poderia informar o valor da taxa de inscrição para próxima etapa!?

Abraços

Opa...

Não sócios > 45,00 pagamento até vespera ou 50,00 no dia da corrida
Sócios > 30,00 até vespera ou 35,00 no dia da corrida

O Recolhimento é feito pela Fernanda ou Adriano na propria pista

Abraços
Marcos R Mayer
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”