qual é melhor
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
qual é melhor
qual desses modelos sao melhorr ???
savage xl ou cen racing 7.7
savage xl ou cen racing 7.7
Re: qual é melhor
Pesquise sobre a CEN..
Depois pesquise sobre a Savage..
E tire suas próprias conclusões..
Depois pesquise sobre a Savage..
E tire suas próprias conclusões..
As 2 são muito boas. Veja qual vc encontra mais peças de reposição com facilidade e procure saber com o que andam o pessoal aí anda perto de vc. Assim trocam experiências mais facilmente.
Abraços
Abraços
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
aqui perto da minha casa te a concept modelismo ele falo ele consegue qualquer peça de qualquer uma da duas
Até onde sei, a HPI (savage) não tinha distribuidor oficial no país. Quanto a CEN não lhe dizer. Confirme com o lojista para que você não seja prejudicado quando precisar de peças!!Jato3.3 escreveu:aqui perto da minha casa te a concept modelismo ele falo ele consegue qualquer peça de qualquer uma da duas
Um abraço,
Junior.
ele me disse que ele nao tem na loja dele mas si eu precisar ele encomenda
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Demora muito peça sob encomenda
ele falo de 4 a 7 dias
Provavelmente ele encomenda no distribuidor. Conheço a concept. Só não gosto muito dos preços... hehehhehe
Eu já vi os 2 autos em lojas. A Savage me pareceu um pouco mais comprida, devido ao chassis, acho. Mas a CEN tem "O" motor... 7.7... Deve fazer um ronco...
Abraços.
Eu já vi os 2 autos em lojas. A Savage me pareceu um pouco mais comprida, devido ao chassis, acho. Mas a CEN tem "O" motor... 7.7... Deve fazer um ronco...
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
porisso estou na duvida a respeito da concept eles sao meio careiros mas sao gente boa
a mk é distribuidora da hpi no brasil, mas o estoque deles me parece medilcre, pois tentei achar uma peças para a savage em lojas aqui e nunca tem no distribuidor.
Marcelo Schurhaus
pra ser distribuidora e nao ter peças , é o fim da picada rsrsrs
- lucasand
- Piloto Advanced

Acho que no Brasil é mais facil encontrar peças do cen 7.7 , parece que a universorc ta investindo bastante na marca. Aqui estao as peças do cen 7.7 que eles tem: http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
Já fora do brasil acho que encontrar peças da savage é mais facil.
Lucas.
Já fora do brasil acho que encontrar peças da savage é mais facil.
Lucas.
a respeito qual das duas sera que anda mais ??? estou com o dinheiro na mao e ainda nao sei qual pegar .. abraços
- mach
- Moderador

- Contato:
Para um carro off, isso é o que menos importaJato3.3 escreveu:a respeito qual das duas sera que anda mais ??? estou com o dinheiro na mao e ainda nao sei qual pegar .. abraços