Alguém conhece a Rctechshop - Fred?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

Rodrivel

Alguém conhece a Rctechshop - Fred?

Mensagem por Rodrivel »

Caros,

Queria ajuda do pessoal de São Paulo se possível. Eu fiz uma compra na loja http://www.rctechshop.com/loja/ de um aeromodelo. Estou tendo dificuldades de entrar em contato com eles por telefone e e-mail, os números que estão no site não são atendidos e meus e-mails também não estão sendo retornados.

Sei que o foco aqui é automodelismo, mas no fórum que encontrei essa pessoa (e-voo.com) eu não posso postar no tópico de lojas, pois não tenho mensagens suficientes para isso. Como não quero ficar escrevendo bobagem lá só para ter o mérito de poder postar, preferi vir aqui perguntar se alguém o conhece, e se há algum meio de contactá-lo além daqueles e-mails e telefones da loja.

Aqui eu vi alguns posts em que a loja dele estava sendo recomendada para venda de baterias lipo.

Agradeço de antemão,

Rodrigo
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Alguém conhece a Rctechshop - Fred?

Mensagem por Abib »

Eu conheço... Mas sempre compro direto na loja dele...

Muitas vezes o Fred viaja e fica um tempo sem poder responder eMails.. mas fica tranquilo que ele é gente boa e nunca soube de alguma sacanagem dele..
Rodrivel

Mensagem por Rodrivel »

Olá Abib,

Vi tantos depoimentos favoraveis a loja e ao Fred que realmente isso não me preocupa . Meu problema é que a portaria do meu condomínio não acondiciona encomendas grandes (já houve problemas com isso, e eu comprei um easystar, rádio, baterias, carregadores) então preciso estar aqui na hora que minha encomenda chegar, e é isso que eu preciso saber do Fred apenas, o código de rastreio do produto.

abraços

Rodrigo
Rodrivel

Mensagem por Rodrivel »

Oi Tecpix,

Pois é, recebi essa informação ontem no fórum e-voo, mas não sei mais detalhes do ocorrido, espero que esteja tudo bem,

Quando souber de algo posto aqui,

abraços

Rodrigo
Rodrivel

Mensagem por Rodrivel »

Oi Pessoal,

Só dando um fim na questão, não sei se é caso de apagar o tópico, mas meu irmão que mora em São Paulo buscou pessoalmente minha encomenda e conheceu o Fred, disse que é um cara muito bacana e que compraria tranquilamente com ele. Como ele teve vários problemas em sequência nessa semana acabou bagunçando as entregas dele, e eu dei um pouco de azar mesmo.

Abraços

Rodrigo
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Menos mal.. Pelo menos minha concepção dele não mudou.. :)
Responder

Voltar para “Lojas”