FW 06 - Venda (Oportunidade)
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho
- marsan29
- Piloto Advanced

FW 06 - Venda (Oportunidade)
Pessoal
Colocamos a venda automodelo FW 06 completo (com ferramentas, almotilia, rádio, aquecedor original) com bolha Mercedes AMG.
Motor: 1/2 galão rodado
Bolha: Original (nova sem riscos)
Acompanha:
- Bolha usada (para andar)
- Jogo de pneus Alpha RC (novos) - roda branca
Valor: R$ 930,00
Este carro é de um amigo de pista (CAAR) que migrou para o GT2 e resolveu vender o FW por estar parado sem uso. Não consegui postar as fotos em função do tamanho dos arquivos mas quem quiser pode solicitar através dos endereços eletrônicos:
marcio.sanita@imcopa.com.br
douglas.schulz@losango.com.br / douglas.schulz@hotmail.com ou pelo telefone (41) 9685 2113 (direto com o proprietário do automodelo)
Boas negociações.
Colocamos a venda automodelo FW 06 completo (com ferramentas, almotilia, rádio, aquecedor original) com bolha Mercedes AMG.
Acompanha:
Este carro é de um amigo de pista (CAAR) que migrou para o GT2 e resolveu vender o FW por estar parado sem uso. Não consegui postar as fotos em função do tamanho dos arquivos mas quem quiser pode solicitar através dos endereços eletrônicos:
douglas.schulz@losango.com.br / douglas.schulz@hotmail.com ou pelo telefone (41) 9685 2113 (direto com o proprietário do automodelo)
Boas negociações.
- bestsurf
- Piloto Sport

- Contato:
Re: FW 06 - Venda (Oportunidade)
fotos p/ fvdentista@yahoo.com.br
Abraaaaaaaço!!
Abraaaaaaaço!!
Abandonando o Hobby!
- Anderson733
Fotos para andersongeordani @ hotmail.com
Obrigado
Obrigado
- marsan29
- Piloto Advanced

Senhores, fotos na conta...
Observem este FW com carinho... Tá muito novo este auto. Se falarem com o Douglas direto, talves tenha alguma diferença no preço ou quem sabe o frete por conta dele.
Abraço.
Observem este FW com carinho... Tá muito novo este auto. Se falarem com o Douglas direto, talves tenha alguma diferença no preço ou quem sabe o frete por conta dele.
Abraço.
- marsan29
- Piloto Advanced

Anderson733 escreveu:Fotos para andersongeordani @ hotmail.com
Obrigado
Andreson, seu email está voltando...
Mande uma solicitação no:
Abraço.
- marsan29
- Piloto Advanced

marsan29 escreveu:Anderson733 escreveu:Fotos para andersongeordani @ hotmail.com
Obrigado
Abraço.
Veja:
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou listas de distrbuição:
andersongeordan@hotmail.com
Ocorreu uma falha de comunicação durante a entrega desta mensagem. O Microsoft Exchange não tentará entregar novamente este email para você. Tente reenviar esta mensagem mais tarde ou forneça o texto de diagnóstico a seguir para o administrador o sistema
- bestsurf
- Piloto Sport

- Contato:
Ok amigão....agradeço pelas fotos, mas estou a procura de um FW com upgrades.....mas gostaria de deixar registrado aqui, para os demais que vierem a ler isso, que o carro está praticamente novo. Realmente com pouquíssimo uso.....ótimo para quem procura uma versão de entrada. E de preço bem em conta dadas as condições do carro. Obrigado mais uma vez pelo retorno....abraaaaço!!! (....preparem-se....a Kyosho está para lançar uma versão nova do 06....o FW06-R....aguardem novidades)!!!
Abandonando o Hobby!
- Anderson733
marsan29 escreveu:Pessoal
Acompanha:
Boas negociações.
Pedi fotos para andersongeordani @ hotmail.com.
Porem dou preferencia pra são paulo pois posso retirar em mãos.
- Anderson733
marsan29 escreveu:marsan29 escreveu:Anderson733 escreveu:Fotos para andersongeordani @ hotmail.com
Obrigado
Abraço.
Veja:
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou listas de distrbuição:
andersongeordan@hotmail.com
Ocorreu uma falha de comunicação durante a entrega desta mensagem. O Microsoft Exchange não tentará entregar novamente este email para você. Tente reenviar esta mensagem mais tarde ou forneça o texto de diagnóstico a seguir para o administrador o sistema
andersongeordani @ hotmail.com (Você digitou sem o i).
Abraço
- Anderson733
bestsurf escreveu:Ok amigão....agradeço pelas fotos, mas estou a procura de um FW com upgrades.....mas gostaria de deixar registrado aqui, para os demais que vierem a ler isso, que o carro está praticamente novo. Realmente com pouquíssimo uso.....ótimo para quem procura uma versão de entrada. E de preço bem em conta dadas as condições do carro. Obrigado mais uma vez pelo retorno....abraaaaço!!! (....preparem-se....a Kyosho está para lançar uma versão nova do 06....o FW06-R....aguardem novidades)!!!
Olá bestsurf, de onde obteve essa informação do FW-06-R. Já tem previsão??? Sabe o que vai mudar. Podia montar um topico com essas informações e saber se o pessoal sabe de mais alguma coisa né.
- marsan29
- Piloto Advanced

Bom, agora então foi...
É importante retirar em mãos, mas fique tranquilo este fw é novo e o preço está muito acessível, eu não fico com o carro pois estou gastando muito no GT, senão...
Abraço.
É importante retirar em mãos, mas fique tranquilo este fw é novo e o preço está muito acessível, eu não fico com o carro pois estou gastando muito no GT, senão...
Abraço.
me manda fotos do carro no fogjunior@yahoo.com.br, e qual o minimo no dinheiro que vc acha que ele faz no carro ?
eu ia importar um novo, mas os sites internacionais, estão com este modelo em falta... lá fora ela estava por 295 dolares + envio...
eu ia importar um novo, mas os sites internacionais, estão com este modelo em falta... lá fora ela estava por 295 dolares + envio...
- bestsurf
- Piloto Sport

- Contato:
Anderson733 escreveu:bestsurf escreveu:Ok amigão....agradeço pelas fotos, mas estou a procura de um FW com upgrades.....mas gostaria de deixar registrado aqui, para os demais que vierem a ler isso, que o carro está praticamente novo. Realmente com pouquíssimo uso.....ótimo para quem procura uma versão de entrada. E de preço bem em conta dadas as condições do carro. Obrigado mais uma vez pelo retorno....abraaaaço!!! (....preparem-se....a Kyosho está para lançar uma versão nova do 06....o FW06-R....aguardem novidades)!!!
Olá bestsurf, de onde obteve essa informação do FW-06-R. Já tem previsão??? Sabe o que vai mudar. Podia montar um topico com essas informações e saber se o pessoal sabe de mais alguma coisa né.
...pois é.....Sábado passado, a Kyosho lançou no Japão o novo F1. Perguntados sobre os motivos dos FW's estarem em falta nas prateleiras e o 05RR estar sendo vendido a preço de barganha...além de se encontrar o 06 a menos de 300 dólares nas lojas que ainda dispõem do modelo......a resposta foi uma só....."estamos investigando a possibilidade de abrirmos o mercado RTR para um modelo mais competitivo, retirando a transmissão por cardãs e fazendo com correias...isso seria a evolução do FW 05 RR, somado às melhorias do 06, unidos a estabilidade de CG mais planejado do V-One SIII. Um carro para competir com o G4...."
Bom pessoal....agora nos resta aguardar.....eu sou um fâ de fw.....tenho os meus cheios de upgrades, mas lamento a transmisssão ainda ser feita por cardâs.....então......estou empolgado com a novidade......e com pressa.....vou manter todos a par das novidades. Inclusive estou especulando possíveis fotos do modelo......aguardem....abço a todos....!!!!
Abandonando o Hobby!