O loco que chick o video heheheheh, só falto os pulo né =/
Muito loco o seu R/C e ta bem rapido mesmo, alías que programa vc usou pra editar o video???
Parabéns aí!!!
Olá pessoal. Sou novo por aqui e no hobby também, apesar de já estar com 38 anos, más antes tarde do que nunca, parabéns pelo vídeo Birk, ficou muito legal, cuidado com os saltos para não danificar a máquina hein..., posta também se fôr possível o vídeo com o ronco original do motor, fica muito bacana, pois eu já possui a uns 10 anos atrás uma DT180 e a coisa que mais gostava era o ronco do motor 2 tempos, eu comprei um alpha 3 motor gx15, até estou gostando do motor más a suspenção é nota ZERO, a cada tanque era uns 3 parafusos perdidos e tá comendo pneu do lado de dentro, uma roda dianteira e uma traseira e pior que não têm regulagem, más tudo bem. Gostaria de algum amigo que possua o Jato 3.3 dar umas idéias se é bem reforçado, pois logo pretendo comprar um e passar este alpha para meu filho. Um abraço a todos, Feliz ano novo.
eu tambem curto muito o ronco dos motores, no proximo video eu dexo o som original, é que nesse tava muito ruim porque tinha muita gente falando, dai ia estraga o video.
Falou meu amigo, sobre o trava rosca eu coloquei um da Loctite, anaeróbico que eu tinha aqui, más parece que não adere bem no plástico, vou ver se compro outro, eu marquei o tempo de funcionamento com 1 tanque de 75cc deu pra rodar ontem 16 minutos, más andando mais ou menos na manha, qdo estava amaciando rodava 12 minutos. Tô usando 10% de nitro+16%óleo, alguém aí já viu se realmente faz muita diferença usar com 20% de nitro?.
Olha no meu caso eu ando acho que uns 20 minutos com um tanque de 75cc, eu uso byron com 20 % de nitro e 12 % de oleo, nunca marquei o tempo as as vezes quando nao ando muito forte ele parece durar mais ainad.