Automodelo Competição
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Automodelo Competição
Olá pessoal meu primeiro post aqui,gostaria que vcs me ajudassem a escolher um modelo pra competir....
Estou em duvida entre um Traxxas 4 tec 3.3 ou inferno gt2
Me ajudem aí!!
Obrigado
Me ajudem aí!!
Obrigado
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Automodelo Competição
JuniorCig escreveu:Olá pessoal meu primeiro post aqui,gostaria que vcs me ajudassem a escolher um modelo pra competir....
Me ajudem aí!!
Obrigado
nehum dos 2 .. da uma olhada no topico de on-road .. tem uns 200 do genero ..
só adianto .. 4 tec nao curvas .. e gt vem com um motor que é uma b0snia ..
Fabio Parra
Éh q eu só encontro os mesmo modelos a venda Fw-05,Inferno,4tec...V one rrr,tem q montar e eu sou iniciante...Gostaria de um modelo q ja vem completinho...Valeu a dica ai Fábio
- mach
- Moderador

- Contato:
JuniorCig escreveu:Éh q eu só encontro os mesmo modelos a venda Fw-05,Inferno,4tec...V one rrr,tem q montar e eu sou iniciante...Gostaria de um modelo q ja vem completinho...Valeu a dica ai Fábio
nenhum carro de competição vem completo.
Já decidiu que categoria vai correr? 1/10? 1/8? on? off?
Movido para o local correto.
Junior, dê uma boa lida nos tópicos fixos, principalmente nas diferenças de um carro de competição para estes que você citou..
Junior, dê uma boa lida nos tópicos fixos, principalmente nas diferenças de um carro de competição para estes que você citou..
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

JuniorCig escreveu:Olá pessoal meu primeiro post aqui,gostaria que vcs me ajudassem a escolher um modelo pra competir....
Me ajudem aí!!
Obrigado
Se tiver pretensões de andar na rua, Inferno GT2 sem dúvidas, o carro é muito resistente, manutenção baixa, só é necessário no primeiro momento algumas alterações para evitar a quebra de segunda marcha, você irá gastar em torno de 100 reais ( Sino + pinhão de 1ª ( 17t), pinhão de 2ª (21t) + engrenagem IG109b) .
O motor como é RTR, não é ideal andar com ele muito fino.
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
mach escreveu:JuniorCig escreveu:Éh q eu só encontro os mesmo modelos a venda Fw-05,Inferno,4tec...V one rrr,tem q montar e eu sou iniciante...Gostaria de um modelo q ja vem completinho...Valeu a dica ai Fábio
nenhum carro de competição vem completo.
Já decidiu que categoria vai correr? 1/10? 1/8? on? off?
On,1:10... Categoria iniciante se houver rsrs
MarcosAlphaRc escreveu:JuniorCig escreveu:Olá pessoal meu primeiro post aqui,gostaria que vcs me ajudassem a escolher um modelo pra competir....
Me ajudem aí!!
Obrigado
Se tiver pretensões de andar na rua, Inferno GT2 sem dúvidas, o carro é muito resistente, manutenção baixa, só é necessário no primeiro momento algumas alterações para evitar a quebra de segunda marcha, você irá gastar em torno de 100 reais ( Sino + pinhão de 1ª ( 17t), pinhão de 2ª (21t) + engrenagem IG109b) .
O motor como é RTR, não é ideal andar com ele muito fino.
Gostaria de um modelo de pista,.pra competir sem gastar muito!!
- mach
- Moderador

- Contato:
FW06, G4Jr, Hobao Hyper GPX4....
O inferno GT2 é 1/8 hein.
Que eu saiba, todos os modelos de competição mesmo não são RTR. Então, vc vai personalizá-lo com motor e eletrônica. Fora os ajustes.
Se quiser um carro que até dê para competir, vá de FW06 que não vai ter dores de cabeça. Como já foi amplamente discutido no fórum.
Depois, quando tiver com mais experiência, aí vc vende o FW06, que tem uma aceitação muito boa, e pega um PRO. Aliás, dá uma olhada na feira do rolo e veja se o pessoal tem FW06 vendendo.
Abraços.
Se quiser um carro que até dê para competir, vá de FW06 que não vai ter dores de cabeça. Como já foi amplamente discutido no fórum.
Depois, quando tiver com mais experiência, aí vc vende o FW06, que tem uma aceitação muito boa, e pega um PRO. Aliás, dá uma olhada na feira do rolo e veja se o pessoal tem FW06 vendendo.
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
mach escreveu:FW06, G4Jr, Hobao Hyper GPX4....
Valeu as dicas amigão uma abraço!!!
Gazo escreveu:Que eu saiba, todos os modelos de competição mesmo não são RTR. Então, vc vai personalizá-lo com motor e eletrônica. Fora os ajustes.
Abraços.
Valeu amigo abração!!!
Antes de mais nada, vá até a pista onde pretende andar e veja se existe uma categoria RTR (a mais básica das categorias, carros sem muita modificação). Se tiver categoria RTR, veja os carros que podem entrar na competição, e aí veja o que o pessoal usa e compre o mesmo.
- d9junior
- Piloto Advanced

se for de RTR , minha dica nunca compre um4-tec
, é um auto legal mas pra andar em areas abertas nao em pista , com ele vc nao vai conseguir fazer nem 1 curva , vai de FW6 .
abç
abç
Danilo
d9junior escreveu:se for de RTR , minha dica nunca compre um4-tec, é um auto legal mas pra andar em areas abertas nao em pista , com ele vc nao vai conseguir fazer nem 1 curva , vai de FW6 .
abç
Valeu um ABRAÇO!!