Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- bcjcontabil
Re: qual o melhor buggy
Tambem tive um dst como meu primeiro carro e recomendo. Forte como todos disseram e peças em qualquer canto pois como é nosso primeiro automodelo o importante é peças de reposição pois com certeza alguma coisa vai quebrar... espero ter ajudo falow
-
liquelt
- Piloto Sport

- Contato:
Re: qual o melhor buggy
Aí cara, eu recomendo a seria da kyosho.
DBX, DST, DRX, DRT
São todos BFB. (bom forte e Barato)
Pra você começar eu posso te oferecer um completo. Inclusive com Radio 2.4 Ghz.
Ai o link pra voce ver: /viewtopic.php?p=311052#p311052
Ele tá em ótimo estado. Nao quero vender ele, mas to sem tempo para andar. Estudando de madrugada.
Abraçao cara.
No meu perfil voce encontra todos os meus contatos!

DBX, DST, DRX, DRT
São todos BFB. (bom forte e Barato)
Pra você começar eu posso te oferecer um completo. Inclusive com Radio 2.4 Ghz.
Ai o link pra voce ver: /viewtopic.php?p=311052#p311052
Ele tá em ótimo estado. Nao quero vender ele, mas to sem tempo para andar. Estudando de madrugada.
Abraçao cara.
No meu perfil voce encontra todos os meus contatos!
-
liquelt
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.5??
ai cara...
Diante de tantas opçoes e preços alltos.
acho que nao é isso que voce esta procurando, pois quando eu comecei a procurar o meu eu peguei o mais barato mas com boas indicaçoes. e como todo iniciante acelerei tudo e bati de frente no muro. Gastei um dinheirinho pra consertar tudo, mas logo vc aprende e curte muito, inclusive se voce anda com outras pessoas.
Abraçao
Diante de tantas opçoes e preços alltos.
acho que nao é isso que voce esta procurando, pois quando eu comecei a procurar o meu eu peguei o mais barato mas com boas indicaçoes. e como todo iniciante acelerei tudo e bati de frente no muro. Gastei um dinheirinho pra consertar tudo, mas logo vc aprende e curte muito, inclusive se voce anda com outras pessoas.
Abraçao
Fernando procure por facilidade de manutenção e peças... Pois não adianta vc comprar um carro se as peças so tem la fora...ou seja... Vc tem que colocar no papel pois tem tb a parte da manutenção todos os RCs precisam de manutenção....Não sei que tipo de lojas há ai em Curitiba mas procure por marcas conhecidas e de tradição... esse negocio de comprar carro batatinha copia de outro não vale...Pois depois vai ficar ruim para vc achar peças e até mesmo vender...
Re: Qual comprar Hyper 8.5 rtr, Inferno 7.5 Spt ou Trophy 3.
Pelo que peças nao é mujito facil de achar em lugar nenhum...
Fui numa oficina aqui perto de casa cheiode carro a espera de peças...
O negocio é pegar um carro resistente de bom custo beneficio.
To optando ate agora pelo Hyper 8.5... parace ser resistente e de facil manuseio.
Quero um carro bom de funcionamento simples... cordinha pra liga aquecedor de vela e boa...
Fui numa oficina aqui perto de casa cheiode carro a espera de peças...
O negocio é pegar um carro resistente de bom custo beneficio.
To optando ate agora pelo Hyper 8.5... parace ser resistente e de facil manuseio.
Quero um carro bom de funcionamento simples... cordinha pra liga aquecedor de vela e boa...
Carro 1/8 nitro.. p/ mim é Kyosho Inferno.. facil de achar peças.....Carro com varios titulos nas costas... anos de tradição... E tipo... eu penso assim ...Ja que vou gastar vou comprar coisa boa.. no caso um Inferno ou um Losi.. ou até mesmo um Thunder tiger EB4... o resto é brinquedo ou copia...e no caso do primeiro e ultimo tem peça no pais ....ja o Losi acho que a grande maioria é de fora....
- mach
- Moderador

- Contato:
Na boa, o Inferno não vale o preço q tem.
Qto sai um Inferno MP7? 2100? 2200?
E um MP9? Vixi.....
Com mais um pouquinho compra-se um LOSI 8Eight RTR que é 1000x melhor
E um MP9? Vixi.....
O MP9 concordo com vc que ta bem caro.....mas o 7.5 que é oque tem bastante aqui no brasil vc acha por preços bons...e outra vc acha 1000X mais peças de Inferno que o Losi...
- lucasand
- Piloto Advanced

mach escreveu:Na boa, o Inferno não vale o preço q tem.
E um MP9? Vixi.....
Realmente.
Os kits pro da kyosho sao muito caros mesmo! O mp9 ( meu sonho de consumo) entao da medo de tao caro! uahsuhas;
Mas os RTRs ta kyosho nao sao tao caros, e se pode adaptar a maioria das peças do mp 777 no caso do inferno 7.5. O que torna o carro muito competitivo na questao de peças, ja que caso nao tenha a propria do 7.5, ponha a do 777, que concerteza é muito boa, e serve no carro.
Eu iria de inferno 7.5 ou do NEO, pra escolher um fora da lista.
E aí pessoal Beleza???
Bom eu tenho o Inferno MP 777 Kanai I / MP 7.5 Kanai II com chassi Fiorano e um Serpent 811 .
Carro resistente tem um só nome KYOSHO INFERNO qualquer um MP arrebenta com qualquer um desses batatinhas ou Losi, traxxas, Thunder ...rs
Dos RTR Kyosho é Kyosho não tem comparação , agora se vc quiser partir para um KIT PRO, aí sim vc tem opções...kkkkk
Inferno TKI II
Serpent 811
Associated RC8
Mugen Seiki MBX6
Hot Bodies D8
O resto é batatinha ...rs
Bom eu tenho o Inferno MP 777 Kanai I / MP 7.5 Kanai II com chassi Fiorano e um Serpent 811 .
Carro resistente tem um só nome KYOSHO INFERNO qualquer um MP arrebenta com qualquer um desses batatinhas ou Losi, traxxas, Thunder ...rs
Dos RTR Kyosho é Kyosho não tem comparação , agora se vc quiser partir para um KIT PRO, aí sim vc tem opções...kkkkk
Inferno TKI II
Serpent 811
Associated RC8
Mugen Seiki MBX6
Hot Bodies D8
- lucasand
- Piloto Advanced

Vodka escreveu:E aí pessoal Beleza???
Inferno TKI II
Serpent 811
Associated RC8
Mugen Seiki MBX6
Hot Bodies D8
É isso aí, e mesmo nos kits pró o problema do inferno em relaçao aos outros é o preço, mas em qualidade nao deixa nada a desejar...
-
arthuposer
- Piloto

Fala galera, beleza...
Eu tenho um buggy nanda NRB3 RTR, esse carro é bem parecido com o inferno, a maioria das peças são compativeis e o preço rasoavel.
Eu tinha umas torres pró para inferno e serviram certinho, só tive que colocar o suporte do aerofoleo do inferno tambem.
Comprei outras peças de aluminio como salva servo e tambem serviram.
Ele vem com motor 28, embreagem de 3 sapatas, engrenagens de aço, radio airtronics, servo mais forte na direção (mas o meu ja era), diferenciais com 4 satelites e as peças são mais baratas que as do kyosho.
Quem importa essa marca é a horiginal modelismo aqui de SP.
Eles vendem o kit pró tambem que deve custar uns R$1500.
Essa marca tambem tem o RAPTOR que é uma copia exata da HPI SAVAGE. Quase comprei, muito legal, mas so mais o buggy.
Vale a pena dar uma olhada.
Abraço
Acho o carro muito legal
Eu tenho um buggy nanda NRB3 RTR, esse carro é bem parecido com o inferno, a maioria das peças são compativeis e o preço rasoavel.
Eu tinha umas torres pró para inferno e serviram certinho, só tive que colocar o suporte do aerofoleo do inferno tambem.
Comprei outras peças de aluminio como salva servo e tambem serviram.
Ele vem com motor 28, embreagem de 3 sapatas, engrenagens de aço, radio airtronics, servo mais forte na direção (mas o meu ja era), diferenciais com 4 satelites e as peças são mais baratas que as do kyosho.
Quem importa essa marca é a horiginal modelismo aqui de SP.
Eles vendem o kit pró tambem que deve custar uns R$1500.
Essa marca tambem tem o RAPTOR que é uma copia exata da HPI SAVAGE. Quase comprei, muito legal, mas so mais o buggy.
Vale a pena dar uma olhada.
Abraço
Acho o carro muito legal
YEAH!
Ola amigos, sou novo no forum e estou procurando um buggy off road a gasolina para comprar e entrar definitivamente neste club!
Quero comprar um buggy off 1/8 gasolina e esta dificil tomar decisao...
Primeiramente gostaria da marca OFNA mas parece que é muito dificil encontrar peças aqui no Brasil.
A dificuldade de peças, a dificuldade em encontrar procede?
onde posso comprar pessar do buggy ofna?
Voces recomendam alguns modelos entre RS 2.000,00 e RS 2.500,00 reais?
Primeiramente gostaria da marca OFNA mas parece que é muito dificil encontrar peças aqui no Brasil.
- mach
- Moderador

- Contato:
hobima26 escreveu:Ola amigos, sou novo no forum e estou procurando um buggy off road a gasolina para comprar e entrar definitivamente neste club!
Se vc tem 2500, pega um LOSI RTR buggy.
Peças de Ofna tem de baciada, procura por peças do Hobao, pois são os mesmos carros, o mais comum aqui no Brasil é o Hyper 7
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Vodka escreveu:E aí pessoal Beleza???
Inferno TKI II
Serpent 811
Associated RC8
Mugen Seiki MBX6
Hot Bodies D8
E quantas vezes você já andou com o Losi pra falar que é ruim ??