qual é melhor

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Jato3.3
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: qual é melhor

Mensagem por Jato3.3 »

em materia de durabilidade qua sera qu aguenta mais o tranco ?? pq tive um traxxas jato 3.3 parace carro descartavel ...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

A Savage eu conheço, e aguenta mto tranco viu.
Jato3.3
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Jato3.3 »

acho que vol pegar a savage
Paolife
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Paolife »

Jato3.3 escreveu:acho que vol pegar a savage

lol
Imagem
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
:D
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

Jato3.3 escreveu:acho que vol pegar a savage

Legal, acho uma boa escolha!
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

A Cen eu particularmente não conheço, mas tenho a Savage X, meu irmão e meu primo tem a XL, e são verdadeiros tanques, aguentam muuuita porrada. Agora, tem que pensar também se vc for precisar de peças, HPI, pelo menos aqui na região onde moro, as peças são encontradas facilmente, já da Cen, vejo pouco, assim como também nunca vi o carro andando, logo se precisar de alguma ajuda com ela, vai ficar dificil (isto no meu caso), diferente do que ocorre com a HPI ou ainda com a Revo (Traxxas) ou com a Mad Force (kyosho).

Caso tenha interesse, meu primo anunciou a Savage dele para venda na feira do rolo, dá uma olhada por lá, é uma XL 5.9, e está bem nova. Ele só vai vender pq precisa levantar uma grana. o link é Savage XL.
Jato3.3
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Jato3.3 »

a revo 3.3 modelo 5309 tbm é uma opsao ??
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

Ai vai depender de qual a sua expectativa quanto ao carro. Se for para ir para uma pista, a revo é excelente, tem bastante durabilidade e é mais estável, mas para o bashing, andar em qualquer barranco, eu iria de Savage. Apesar de que está é uma pergunta que geralmente gera uma tremenda polemica... Esta é tão somente a minha opinião, sem querer gerar maiores polemicas sobre o assunto.

No caso das MT, eu ainda prefiro minha Mad Force Kruiser (Kyosho) do que uma Revo, pois eu não ando em pistas, só em terrenos, estacionamentos e qualquer lugar que der na telha. É um carro que até hoje só me deu de manutenção uma engrenagem de 1ª marcha, que comprei justamente na Concept o Kit de 1ª e 2ª, paguei R$43,00. E isto ocorreu pois andando na Prefeitura de Santo André, capotei com ela, e deslocou um pouco o motor, fazendo com que o pinhão ficasse desalinhado e desta forma moendo a coroa da 1ª marcha. Fazem 7 meses que tenho o carro, já rodou mais de 4 galões e o motor parece zero, como disse esta foi a primeira quebra que tive, e não tenho dó do carro, guenta bem a paulada, o motor .21 é bem forte, cambio de 3 marchas, carro bastante leve, se comparado com Revo e Savage, o que deixa a relação peso-potência bastante favorável e por fim o Preço, que é beeem inferior ao da Revo, quanto à Savage, nem se fala.

Se optar pela Savage, recomendo a XL, pois tem o motor .36 (5.9), além de ter os dif de aço originais (a X tem de aço como up apenas), cambio de 3 marchas (a X é com cambio de 2 marchas) entre outras diferenças como tamanho do carro, etc.

Mas por fim, cabe a vc mesmo decidir pprimeiramente, onde vc vai usar o carro, para em seguida verificar qual deles vai satisfazer melhor suas expectrativas.

Acho que apenas te confundi mais... hehehe... mas se precisar de ajuda na escolha, recomendo que apareça na Prefeitura de Santo André aos sabados, depois das 14:00, veja os carros andando e por fim decida o que mais lhe cabe. Lá vc vai encontrar Savage X, Savage XL, Revo, Mad, Slash, Buggy entre outros. A galera que se reune lá é bem gente fina, apareça por lá, veja os carros andando e tire suas próprias conclusões.

Espero ter ajudado.
Jato3.3
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Jato3.3 »

vol pegar a xl
Louckko
Piloto
Piloto

Mensagem por Louckko »

Jato3.3 escreveu:vol pegar a xl

Boa escolha!!
temos todas as peças em estoque, se precisar é so falar!!
www.classihobby.com.br
Responder

Voltar para “Off-road”