PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: nova pista - PAULINIA TORCH RACING em Paulinia/SP
Bdinha... Vai treinando o dedo que sabadao o Inferno ta na area denovo, quero ver se esse EU eh baum mesmo... Rss
Abraco e ate sabado
Abraco e ate sabado
Inferno MP9 - OS Engine V-Spec II
huuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhiuuuuuuuuu.segura a galera sabado .......o bicho vai pegar

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Amanhã tem Pega das crianças na Torch?????
tem hoje Vini, feriado, vou para lá logo após o almoço.
Galera, alguém usou ou está usando o servo Power HD... é bom? Queimei meu futaba ontem de manhã na pista!
Abçs
Abçs
Cara estou usando TowerPro 995 e não deixa nada a desejar, ainda mais pelo preço que é encontrado aqui no Brasil, na faixa dos r$30,00 no mercado livre.GPLRace escreveu:Galera, alguém usou ou está usando o servo Power HD... é bom? Queimei meu futaba ontem de manhã na pista!
Abçs
Power HD só em heli tenho usado, é bom mas nada absurdo.
Valeu pela resposta Eders, coloquei um tower pro tb, só q acredito que não é compatível com meu receptor (SANWA RX 451), ele não para de tremer e esquenta muito, ou foi azar do servo mesmo, paguei 30 conto!eders escreveu:Cara estou usando TowerPro 995 e não deixa nada a desejar, ainda mais pelo preço que é encontrado aqui no Brasil, na faixa dos r$30,00 no mercado livre.GPLRace escreveu:Galera, alguém usou ou está usando o servo Power HD... é bom? Queimei meu futaba ontem de manhã na pista!
Abçs
Abçs
Acredito que esteja com azar pois o servo tremendo e esquentando pode ser o limitador de curso que tem dentro dele danificado ai o motor não para de funcionar e acontece isso, tentou outro servo TW995?GPLRace escreveu:Valeu pela resposta Eders, coloquei um tower pro tb, só q acredito que não é compatível com meu receptor (SANWA RX 451), ele não para de tremer e esquenta muito, ou foi azar do servo mesmo, paguei 30 conto!eders escreveu:Cara estou usando TowerPro 995 e não deixa nada a desejar, ainda mais pelo preço que é encontrado aqui no Brasil, na faixa dos r$30,00 no mercado livre.GPLRace escreveu:Galera, alguém usou ou está usando o servo Power HD... é bom? Queimei meu futaba ontem de manhã na pista!
Abçs
Abçs
Ainda não, fiquei com receio de comprar outro e dar o mesmo problema.eders escreveu:Acredito que esteja com azar pois o servo tremendo e esquentando pode ser o limitador de curso que tem dentro dele danificado ai o motor não para de funcionar e acontece isso, tentou outro servo TW995?GPLRace escreveu:Valeu pela resposta Eders, coloquei um tower pro tb, só q acredito que não é compatível com meu receptor (SANWA RX 451), ele não para de tremer e esquenta muito, ou foi azar do servo mesmo, paguei 30 conto!eders escreveu: Cara estou usando TowerPro 995 e não deixa nada a desejar, ainda mais pelo preço que é encontrado aqui no Brasil, na faixa dos r$30,00 no mercado livre.
Abçs
Valeu o retorno!
Gabriel
Larga mão Gabriel.
Vms de Brushless
FUtaba BLS 452 e BLS 351, top de linha
Vms de Brushless
Pô Rodrigão ai já é outro nível hehehehe mas não tem o que discutir sobre esses servos!r.r.silva escreveu:Larga mão Gabriel.
Vms de Brushless
Cara esses servos Power HD todos que pego agora abro, refaço a solda e coloco um pingo de cola quente para aguentar a vibração, pois tive problemas dos fios do servo soltar dentro do case, isso em helicóptero glow, por sorte não perdi o heli.
- fabiopaulinia
Bobiou toma pau... ; NAÕ AGORA E ! bobiou PASSO POR POR SIMA !!!!
Paulinia Torch Racing
Fala Rodrigo;r.r.silva escreveu:Larga mão Gabriel.
Vms de Brushless
Antes de mais nada... devo, num pago, nego em quanto puder, rs!!
Tem toda razão, comprei 3 pra garantir, um BLS351 pra direção, um BLS451 pra acelerador e freio e um BLS551 tb pra aceledor e freio (reserva!). Sabadão vão conhecer o S811, fui 2x na pista mais ninguém apareceu!
Abçs
Gabriel
A seu sem vergonha. Vc que comprou o serpent do Heitor? Pois ele perguntou que um de nós haviamos comprado, mas eu não sabia.GPLRace escreveu:Fala Rodrigo;r.r.silva escreveu:Larga mão Gabriel.
Vms de Brushless
Tem toda razão, comprei 3 pra garantir, um BLS351 pra direção, um BLS451 pra acelerador e freio e um BLS551 tb pra aceledor e freio (reserva!). Sabadão vão conhecer o S811, fui 2x na pista mais ninguém apareceu!
Abçs
Gabriel
Parabéns pela aquisição.
Sabadão às 9hs sem falta, acabarei com meu combustível. Um galão de Tornado.
Abração
Rodrigo
A seu sem vergonha. Vc que comprou o serpent do Heitor? Pois ele perguntou que um de nós haviamos comprado, mas eu não sabia.GPLRace escreveu:Fala Rodrigo;r.r.silva escreveu:Larga mão Gabriel.
Vms de Brushless
Abçs
Gabriel
Parabéns pela aquisição.
Sabadão às 9hs sem falta, acabarei com meu combustível. Um galão de Tornado.
Abração
Rodrigo