DURATRAX EVADER ST!!AJUDA POR FAVORR
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

Re: DURATRAX EVADER ST!!AJUDA POR FAVORR
pessoal olha eu aqui de novo.. so mais uma coisa! Compra ana Main hobbies, é seguro, é o mesmo esquema da Tower hobbies?? muito obrigado esse forum está me ajudando muito.. valeu!
Leandro DRT x Revo
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Leandro.
Comprar na a MainHobbies e mesma coisa, pode pagar com PayPal ou direto no cartão mesmo e escolher o tipo de frete, o prazo de entrega é igual da Tower.
Tem muita coisa de kyosho.
Comprar na a MainHobbies e mesma coisa, pode pagar com PayPal ou direto no cartão mesmo e escolher o tipo de frete, o prazo de entrega é igual da Tower.
Tem muita coisa de kyosho.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Dá uma olhada na AmainHobbies. Lá tem tudo.leandrodrtrevo escreveu:Pessoal value heim!! Realizei a compra na Tower hobbies.. acho que ceu tudo certo! Depois posto a finalização da compra quando chegar em casa..
Vcs conhecem algum site que venda produtos kyosho? eu vi que tower hobbies não tem.. obrigado grande abraço
www.amainhobbies.com
Não é gambiarra, é solução de contorno
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

Falae Eduardo e Felipe tudo bem?
Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço
Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço
Leandro DRT x Revo
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ué????
Estranho heim, não passa seus dados não, isso é falso.
Eu quando fiz meu cadastro, num precisei de nada disso, dados do cartão não se passa pra ninguem. Apaga esse email.
Estranho heim, não passa seus dados não, isso é falso.
Eu quando fiz meu cadastro, num precisei de nada disso, dados do cartão não se passa pra ninguem. Apaga esse email.
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

então esse email é da amain hobbies... veja o email.. vou traduzir a pagina pra vc.. eu fiz meu cadastro e já ate realizei minha compra!
A principal Hobbies ----------------------------------------------- ------- Número de ordem: 606509Detailed fatura: https: / / http://www.amainhobbies.com/account_his ... 606509Date Z: quarta-feira, 20 de outubro, 2010 Os comentários para o seu fim são: Olá, Obrigado por sua ordem. Devido à nossa política de protecção contra a fraude, werequire os seguintes itens para ser enviado por fax para nós no ou e-mail para nós no brandon@amainhobbies.com para nossa análise: * Fotocópia do cartão de crédito utilizado para esta operação (frente e verso do cartão) e, * Fotocópia do BI mostrando nome e endereço de correspondência de nome e endereço de cobrança e uma fotocópia da página do cartão de crédito indicando nome e endereço de correspondência morada de facturação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas nós tivemos que implementar estas condições para combater a fraude. Referência sua ordem ao enviar suas informações. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida. Obrigado. Seu pedido foi atualizado para o seguinte status: Novo status: Processamento ------------------------------------ ------------------ A Hobbies principal agradece o seu negócio! Por favor, responda este e-mail se tiver alguma dúvida.
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado
A principal Hobbies ----------------------------------------------- ------- Número de ordem: 606509Detailed fatura: https: / / http://www.amainhobbies.com/account_his ... 606509Date Z: quarta-feira, 20 de outubro, 2010 Os comentários para o seu fim são: Olá, Obrigado por sua ordem. Devido à nossa política de protecção contra a fraude, werequire os seguintes itens para ser enviado por fax para nós no ou e-mail para nós no brandon@amainhobbies.com para nossa análise: * Fotocópia do cartão de crédito utilizado para esta operação (frente e verso do cartão) e, * Fotocópia do BI mostrando nome e endereço de correspondência de nome e endereço de cobrança e uma fotocópia da página do cartão de crédito indicando nome e endereço de correspondência morada de facturação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas nós tivemos que implementar estas condições para combater a fraude. Referência sua ordem ao enviar suas informações. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida. Obrigado. Seu pedido foi atualizado para o seguinte status: Novo status: Processamento ------------------------------------ ------------------ A Hobbies principal agradece o seu negócio! Por favor, responda este e-mail se tiver alguma dúvida.
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado
Leandro DRT x Revo
- fellipeborges
- Piloto Advanced

estranho cara... nunca me pediram isso, apesar de eu ter uma vaga lembrança de ter lido isso em algum lugar
antes de fazer qq coisa faz uma pesquisa no fórum... se não encontrar nada, posta essa dúvida no fórum de lojas, pra ver se aconteceu com mais alguém
antes de fazer qq coisa faz uma pesquisa no fórum... se não encontrar nada, posta essa dúvida no fórum de lojas, pra ver se aconteceu com mais alguém
Não é gambiarra, é solução de contorno
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

é farei isso então... valeu! abraço apesar que acho que deve ser isso mesmo... é o email que chegou junto com os outros da amain na caixa lixo de meu hotmail... tem os mesmo remetente.. mas por desemcargo farei isso posratei a duvida nos topicos loja...
Leandro DRT x Revo
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

pessoal era isso mesmo... realmente tive que enviar uma foto de meu cartão junto de meu rg... porém vale lembrar que no lugar dos primeiros digitos dos numeros do cartao coloquei um papel pra cobri-los... apenas por segurança minha mesmo para não cair em maos erradas e alguem usa-lo. quanto ao produto comprado.. chegou sabado em minha casa sem taxa! valeu abraço
Leandro DRT x Revo
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

preciso de Ajuda
comprei na Amain hobbies ,e a encomenda nao chegou -65 dias.
onde acho o numero de fax ou e-mail deles para mandar o formulario de perda .
procurei no site maas nao enconrei nada de e-mail e nenhum fax relacionado a perdas
OBRIGADO
comprei na Amain hobbies ,e a encomenda nao chegou -65 dias.
onde acho o numero de fax ou e-mail deles para mandar o formulario de perda .
procurei no site maas nao enconrei nada de e-mail e nenhum fax relacionado a perdas
OBRIGADO
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Roney.
Sua encomenda deve estar enroscada na receita, você tem o treking do objeto?
Um dia vai chegar.
Eu ja tive 2 pedidos que demoraram mais de 60 dias e outro quase 4 meses para chegar, foi uma compra que fiz na Tower e outra na Amain.
Esse que demorou 4 meses ja tinha considerado como perdido e fiz outra compra dos mesmo produtos e recebi normalmente, e um certo dia chegou aquele que eu tinha condenado.
Sua encomenda deve estar enroscada na receita, você tem o treking do objeto?
Um dia vai chegar.
Eu ja tive 2 pedidos que demoraram mais de 60 dias e outro quase 4 meses para chegar, foi uma compra que fiz na Tower e outra na Amain.
Esse que demorou 4 meses ja tinha considerado como perdido e fiz outra compra dos mesmo produtos e recebi normalmente, e um certo dia chegou aquele que eu tinha condenado.