mugen mtx5
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: mugen mtx5
Mas...voltando ao assunto ...existe alguma novidade para o mugen mtx-5
- juniao2005
- Piloto Racer

Nada ainda , já vendi tudo de mtx4r e To comprando shepherd , superior ao mugem e comparável a Capricorn , me add. No msn jr26a@hotmail.com
juniao2005 escreveu:Perfeito idiota ......
Também acho, por isso q ele perdeu a eleição.
Mas falando sério... tenho certeza que assim que sair qualquer coisa sobre o MTX5 já será imediatamente postado aqui. Perguntar se já está chegando não faz a viagem ficar mais curta.
Sobre os carros, se o MTX5 seguir o nível de desenvolvimento do MTX4, deverá ser um dos melhores prós do mercado, basta ver que no último mundial haviam 4 mugens entre os 10 primeiros e só 1 Shepherd e 1 Serpent, que são projetos muito mais novos. Mas sinceramente mantenho minha opinião que o desenvolvimento desses projetos chegou num ponto em que todos são muito parecidos e não há um modelo muito superior. A universalização de componentes é um fator limitante nos projetos atuais.
juniao2005 escreveu:Nada ainda , já vendi tudo de mtx4r e To comprando shepherd , superior ao mugem e comparável a Capricorn , me add. No msn jr26a@hotmail.com
Ola Junior, não tenho msn só e-mail.
Segue lá
rolbras@uol.com.br
abs e bfs.
Um passarinho me contou que já o chassis já saia no primeiro semestre de 2011.. agora resta aguardar..
Dando um pouco mais de foco na estória:
O desenvolvimento do carro continua de vento em popa..
Muito provavelmente o carro será revelado na feira de brinquedos de Nuremberg ( http://www.nurembergtoyfair.com ) em fevereiro de 2011.
O lançamento será, provavelmente, igual ao que está ocorrendo com o MRX5 este ano: Em Setembro ocorre o lançamento oficial e pode ser que os primeiros carros já comecem a correr por aqui em Outubro..
O lançamento pode acontecer mais cedo.. O problema é que existem muitas coisas novas para serem testadas, como por exemplo, o sistema DSL que a Serpent usou no mundial deste ano..
O desenvolvimento do carro continua de vento em popa..
Muito provavelmente o carro será revelado na feira de brinquedos de Nuremberg ( http://www.nurembergtoyfair.com ) em fevereiro de 2011.
O lançamento será, provavelmente, igual ao que está ocorrendo com o MRX5 este ano: Em Setembro ocorre o lançamento oficial e pode ser que os primeiros carros já comecem a correr por aqui em Outubro..
O lançamento pode acontecer mais cedo.. O problema é que existem muitas coisas novas para serem testadas, como por exemplo, o sistema DSL que a Serpent usou no mundial deste ano..
Conforme prometido:

ficou claro o cuidado com o CG do chassi.....e a distribuição de peso....um dos detalhes que mais me chamou atenção foi o Radio plate e o novo desenho do tanque,principalmente na parte de baixo em que ele foi "esculpido" pra receber os servos e a bateria.....o chassi na parte traseira me pareceu "fragil".....mas ficou bem robusto na dianteira.....ele ficou bem o "irmãonzinho" do MRX-5 , ou seja, SHOW o chassi
M U G E N é M U G E N ! ! !
M U G E N é M U G E N ! ! !
ficou shou o chassi
- guibombril
- Piloto

Finalmente apareceu o mtx 5!! awee.. \o/
Uma coisa q eu fiquei curioso pra saber sao essas peças de fibra um pouco antes do sextavado.. pra que q servem?? o.O
valeu..
Uma coisa q eu fiquei curioso pra saber sao essas peças de fibra um pouco antes do sextavado.. pra que q servem?? o.O
valeu..
se for os " DISC PLATES " , eles são p/ ajudar na aerodinamica nas rodas.....tipo....evitam a entrada de ar nas rodas......bom.....pelo menos é o que parece......e o MRX-5 tbm há, e são de carbono e opcionais!!!!
- guibombril
- Piloto

mugen escreveu:se for os " DISC PLATES " , eles são p/ ajudar na aerodinamica nas rodas.....tipo....evitam a entrada de ar nas rodas......bom.....pelo menos é o que parece......e o MRX-5 tbm há, e são de carbono e opcionais!!!!
Uia.. grande mugeen..
outra coisa que reparei foram os 2 servos deitados.. para baixar ainda mais o CG..
malz espero eles lançarem um carro piloto...
guibombril......se tava na pista sabado passado , dia 12 ??
conheci um monte de gente naquele dia como o ACRUSIOL e o FONSECA....que lembro pelos "nicknames"..... mas voltando ao tópico , vai demorar pra sair umas fotinhos , como é de costume da Mugen.......o jeito é e s p e r a r
[b]
conheci um monte de gente naquele dia como o ACRUSIOL e o FONSECA....que lembro pelos "nicknames"..... mas voltando ao tópico , vai demorar pra sair umas fotinhos , como é de costume da Mugen.......o jeito é e s p e r a r
- Pimpolho
- Moderador

O carro só deve chegar ao mercado em meados de Setembro, assim como foi o MRX5. Então é ter MUIIIITA paciência !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
nossa.....setembro tá muito longe.......aff