Buggy Elétrico - Orientação
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Buggy Elétrico - Orientação
Fala Senhores!
Após um ano de muita alegria com o meu DBX, vou trocar de carro!... e de "Tipo de carro"... rsrsrs...
Estou querendo comprar um buggy elétrico.
A manutenção do carro glow, que é uma coisa que eu gosto muito, tem me tomado um tempo que eu não tenho...
Acho que esse tempo será melhor aproveitado pilotando do que regulando motor... enfim...
Aí vem a dúvida: o que comprar?
Eu ví na towerhobbies 2 carros que fiquei interessado:
Traxxas Bandit XL5
Associated RC10B4.1 Brushed 2.4GHz RTR
E este que me parece bastante superior, claro que eu fiquei muito interessado:
Associated RC10B4.1 Brushless 2.4GHz RTR
O RcMasters é terrrtório de "fumacentos" mas gostaria da opinião de vocês... Até porque tudo que eu aprendi e aprendo foi aqui...
Abraço!
Após um ano de muita alegria com o meu DBX, vou trocar de carro!... e de "Tipo de carro"... rsrsrs...
A manutenção do carro glow, que é uma coisa que eu gosto muito, tem me tomado um tempo que eu não tenho...
Acho que esse tempo será melhor aproveitado pilotando do que regulando motor... enfim...
Traxxas Bandit XL5
O RcMasters é terrrtório de "fumacentos" mas gostaria da opinião de vocês... Até porque tudo que eu aprendi e aprendo foi aqui...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Re: Buggy Elétrico - Orientação
Olá!
Lhe recomendo o Vorza, que se nao me engano é HPI, ou o Inferno VE, que é da Kyosho.
Os dois são excelentes buggys em escala 1/8.
Não recomendo o Bandit. Vi andando e particularmente não gostei, além do mais, é 1/10.
Abraços e boa escolha!
Lhe recomendo o Vorza, que se nao me engano é HPI, ou o Inferno VE, que é da Kyosho.
Não recomendo o Bandit. Vi andando e particularmente não gostei, além do mais, é 1/10.
Abraços e boa escolha!
FlavioGP escreveu:Olá!
Abraços e boa escolha!
Fala Senhores!
Flávio
Pois é... foram os 2 primeiros da minha lista, além do RC8e
Mas custam mais de US$ 500,00... daí meu bolso não aguenta! rsrsrs
Por isso parti para outras opções...
Vamos trocando idéias...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Bem,
O Inferno VE tá $390,00 na Mushroom.. E acho que não chega a $500 na aMain..
Abraços!
O Inferno VE tá $390,00 na Mushroom.. E acho que não chega a $500 na aMain..
Abraços!
- FiskIII
- Piloto Advanced

Pode tambem converter teu DBX fica animal.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
FiskIII escreveu:Pode tambem converter teu DBX fica animal.
Verdade... Ou entao, compra um já convertido (DBX VE), dizem que é bom. Mas tem que ver que escala voce quer... DBX esta entre 1/10 e 1/9..
Abraços!
FiskIII escreveu:Pode tambem converter teu DBX fica animal.
É uma idéia...
FlavioGP escreveu:Verdade... Ou entao, compra um já convertido (DBX VE), dizem que é bom. Mas tem que ver que escala voce quer... DBX esta entre 1/10 e 1/9...
Outra idéia...
-
rafael61333
- Piloto Master

Se vc gosta do dbx glow , é so partir agora para o dbx ep , dizem que é bom ate mais velos que o glow e o preço é muito bom.Eu particularmente tenho um dbx glow um carro muito bom pelo preço em que se paga , e um trx slash 4x2 ep para quando estou com pouco tempo de limpar e dar a manuteção necesaria para o glow que faz muita sujeira rsrsrs.

Potência não é nada sem controle!!!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola BigPhill.
Eu comprei um Bandit VXL recentemente. O carrinho é um monstrinho.
Muito forte, eu optei por ele, pois sempre gostei de carros com tração trazeira 2WD.
E olha que eu ando com 2S, com 2S ele ja é o bicho, com 3S é até inviavel para ele.
É como se fosse um Baja5B so que pequeno, é bem legal de pilotar e muito bonito.
Eu comrei na Gaba por US$ 399,00 na Tower ele sai por 319,00
Eu comprei um Bandit VXL recentemente. O carrinho é um monstrinho.
Muito forte, eu optei por ele, pois sempre gostei de carros com tração trazeira 2WD.
E olha que eu ando com 2S, com 2S ele ja é o bicho, com 3S é até inviavel para ele.
É como se fosse um Baja5B so que pequeno, é bem legal de pilotar e muito bonito.
Eu comrei na Gaba por US$ 399,00 na Tower ele sai por 319,00
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- lucasand
- Piloto Advanced

Cara eu ja tive um 4x2 eletrico, e estava acostumado com o inferno 777 ( 4x4), resultado: so dava pra brincar, em pista mesmo ou alguma coisa assim eu nao conseguia controlar.
Acabei comprando um DBX VE e estou usando 3s. Já encomendeis as LiPo 2s pqe com 3 fica muuuito forte, mesmo sendo 4x4 ele roda, e na grama empina!!!Acho que 2s é o ideal..
Lucas
Acabei comprando um DBX VE e estou usando 3s. Já encomendeis as LiPo 2s pqe com 3 fica muuuito forte, mesmo sendo 4x4 ele roda, e na grama empina!!!Acho que 2s é o ideal..
Lucas
- fellipeborges
- Piloto Advanced

BigPhill, eu caí no mesmo problema que você: gosto por GP, mas toma um tempo de manutenção que não tenho.
Percebi que gosto mais de pilotar do que de dar manutenção. Migrei pros EPs e não me arrependo nem 0,01%.
Caso sua intenção com o carro seja apenas de brincar, já pensou em uma E-Revo VXL 1/16? Ela é menor que o DBX.
Cara, esse carro é diversão total. Com 2 Lipos 2S de 2200 mHa eu rodo 50 minutos.
Meu irmão também tem uma... é muiiiiiiiito chapado. Hoje fomos andar e, enquanto meu pai se matava pra regular o DST, eu e meu irmão andávamos até cansar.
Fiz um vídeo da menina rodando com 3S, veja:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tAwXsoL0HE4[/youtube]
Se você achá-la pequena, poderia partir pra E-Revo 1/10... só que aí o bolso grita!
Abraço
Percebi que gosto mais de pilotar do que de dar manutenção. Migrei pros EPs e não me arrependo nem 0,01%.
Caso sua intenção com o carro seja apenas de brincar, já pensou em uma E-Revo VXL 1/16? Ela é menor que o DBX.
Cara, esse carro é diversão total. Com 2 Lipos 2S de 2200 mHa eu rodo 50 minutos.
Meu irmão também tem uma... é muiiiiiiiito chapado. Hoje fomos andar e, enquanto meu pai se matava pra regular o DST, eu e meu irmão andávamos até cansar.
Fiz um vídeo da menina rodando com 3S, veja:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tAwXsoL0HE4[/youtube]
Se você achá-la pequena, poderia partir pra E-Revo 1/10... só que aí o bolso grita!
Abraço
Não é gambiarra, é solução de contorno
Fala senhores!
Isso é que me mata!!!
No caso eu fico sempre no lugar do pai!!! rsrsrsrsrs
...
Voltando ao tópico inicial...
Agora estou entre 1/10 e 1/8... obviamente a dúvida está relacionada ao preço...
Se for 1/10 gostei muito do Team Associated B4 ou um DbxVE ... Se for 1/8 tem o Forza, o Inferno VE e o RC8e...
Mas vamos trocando idéias... sempre me ajuda!
Abraço!
Isso é que me mata!!!
fellipeborges escreveu:"... enquanto meu pai se matava pra regular o DST, eu e meu irmão andávamos até cansar."...
No caso eu fico sempre no lugar do pai!!! rsrsrsrsrs
...
Voltando ao tópico inicial...
Agora estou entre 1/10 e 1/8... obviamente a dúvida está relacionada ao preço...
Se for 1/10 gostei muito do Team Associated B4 ou um DbxVE ... Se for 1/8 tem o Forza, o Inferno VE e o RC8e...
Mas vamos trocando idéias... sempre me ajuda!
Abraço!
-
Pedrinhonascimento
BigPhill escreveu:Fala Senhores!
Traxxas Bandit XL5
Abraço!
Fala Big,
Cara você tá disposto mesmo a sair de um 4x4 para um 4x2 ?
Prefiro os 4x4, mas é uma questão de gosto.
Pensa com carinho em converter o seu kiosho, comprando um combo para ele.
Tenho um duratrax raze e estou convertendo, já comprei o esc e agora estou pesquisando o melhor motor para ele...
aqui na pista a galera usa um Caster RTR 1:8... parece um bom carro
Fala Senhores!
Com a ajuda de vcs as dúvidas estão acabando...
Já decidi que será 1/10 4x2...
Agora estou entre o Bandit e o Team Associated B4...
Vamos pra frente!
Alias, meu DBX está a venda!!! vou fazer o anúncio com os detalhes hoje...
Abraço!
Com a ajuda de vcs as dúvidas estão acabando...
Já decidi que será 1/10 4x2...
Agora estou entre o Bandit e o Team Associated B4...
Vamos pra frente!
Alias, meu DBX está a venda!!! vou fazer o anúncio com os detalhes hoje...
Abraço!