Vendo Savage X com muitos up’s

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Responder
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Vendo Savage X com muitos up’s

Mensagem por DionisioPrado »

:arrow: Vendo Savage X com muitos up’s, entre eles:
• Motor HPI K5.9 Big-Block (Motor da Savage XL);
• Coroa de câmbio da 1ª marcha em aço (a original é de plástico, facilitando quebras);
• Roll Cage Original da HPI;
• Torres de Amortecedores em Alumínio;
• Câmbio de 3 marchas da XL instalado;
• Diferenciais de aço da XL instalados;
• Skid Plate da Integy para proteção da caixa de câmbio e discos de freios;
• Cardas universais em aço;
• Whellie Bar original HPI;
• Todos os parafusos de INOX (não enferrujam);
• Mangueiras da linha de combustível trocadas recentemente pelas originais da HPI;
E outros.

:!: Detalhes
Bolha Vermelha e Preta do modelo X com ralados leves de uso, mas em bom estado;
Parte inferior do chassi (partes plásticas) com ralados de uso, assim como o Skid Plate;

Apesar dos raladinhos normais de uso, não tem nenhuma peça quebrada ou remendada com Cianoacrilato (Superbonder).
Carro vai na caixa original.
Vai junto com o carro o Kit de rádio (TX e RX) original, HPI-TF3 AM Digital Proporcional, na freqüência 6 (27,225MHz)
Por fim, carro muito bem cuidado e com marcas de uso normais como qualquer off - road. A Savage dispensa comentários sobre a resistência.

:arrow: Brindes:
Segue ainda como brinde:
• Termômetro Duratrax;
• Molas pretas originais (8 molas) pois estão instaladas no carro as molas de alta performance ideais para maior estabilidade (originais da HPI);
• Câmbio de 2 marchas original do carro;
• Roto Start 2 (Sem bateria)
• 01 coroa de aço da 1ª marcha (reserva) para o câmbio de 3 marchas instalado no carro
• 01 Pack de baterias do receptor de rádio (6V)
• 01 Carregador Futaba (FBC-30B) para o Pack de baterias
• 01 par de cristais de freqüência (TX e RX) para o rádio, lacrados sem uso com freqüência alternativa.
• 01 Fail-Safe (Salva rádio) já instalado no carro e devidamente configurado

:!: :!: Necessário adquirir para rodar com o carro, apenas: :!: :!:
• Combustível (recomendo o Byron 20%, pois o carro foi amaciado com ele e só rodou com o mesmo) e almotolia para facilitar o abastecimento
• Pack de baterias para o Roto Start de 7,2V
• 8 Pilhas AA para Transmissor do rádio (pode ser usada pilhas recarregáveis, recomendo de 2500mAh ou mais para um Run-Time excelente

Preço de Ocasião:

R$ 1.700,00

Fotos do modelo, para quem desejar, posso enviar por e-mail, ou aguarde que em breve colocarei aqui.
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Vendo Savage X com muitos up’s

Algumas Fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mais Algumas Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Vídeo dela funcionando e ajustando carburação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q92NuGDyUHY[/youtube]
HenneT
Piloto
Piloto

Mensagem por HenneT »

Olá amigo me adiciona no msn pra gente conversa..

Abraços !!!

hennet_cwb@hotmail.com
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

HenneT escreveu:Olá amigo me adiciona no msn pra gente conversa..

Abraços !!!

hennet_cwb@hotmail.com

Já te add ontém, mas não consigo contato...
Favor tentar negociar por aqui mesmo ou por e-mail.

Atenciosamente
Dionisio Prado
HenneT
Piloto
Piloto

Mensagem por HenneT »

Olá amigo como poderiamos fechar o negocio ?
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Respondido por MP, mas se quiser, para efeito de qualificação em compras e vendas aqui na feira do rolo, pode colocar uma proposta, para tal basta clicar no botão "Fazer proposta", conforme descrito abaixo:

"1. Para ser qualificado ou poder qualificar, ambos terão que entrar em negociação através da Feira do Rolo. Para entrar em negociação um usuário deverá responder ao anúncio de outro usuário.
Após a resposta surgirá um botão para "Fazer Proposta" . O usuário responsável pelo anúncio (tópico principal) deverá "Aceitar a proposta" . Após o aceite ambos poderão se qualificar ao final da negociação."

Desta forma, vc terá acesso inclusive aos meus dados de CPF e cadastro no site, dando maior segurança inclusive na negociação, apesar que de minha parte isto nem seria necessário, veja minhas qualificações em negociação...

abços
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Além da forma mencionada em MP, se quiser e conhecer alguém daqu da região, pode ser retirada pessoalmente, mediante pagamento. Havia esquecido de comentar sobre essa hipótese na resposta postada por MP.

Abços
Fellipe_SP

Mensagem por Fellipe_SP »

Aceita troca num Inferno GT2, 2 meses de uso mais ou menos um galão rodado, motor 100% de compressao, na caixa completo, estado de novo... Sou do ipiranga... podemos analisar os carros pessoalmente...
Fellipe Santos
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Obrigado pelo interesse, Fellipe, porém estou precisando vender mesmo, entre eu, meu irmão e meu filho, estamos com 11 carros por aqui, logo, o motivo da venda é para liberar espaço mesmo. Outra razão, é que estou deixando os on-road, para ficar somente com os off mesmo, logo o GT2 (que é um excelente carro, diga-se de passagem) não me serviria. Mas de qualquer forma, se tiver realmente interesse na compra, podemos negociar no valor. Quanto à retirada e análise do carro, não vejo qualquer problema com isso, inclusive se quiser, provavelmente no sábado à tarde estarei no estacionamento da Prefeitura daqui de santo André, onde temos um grupo que costuma se reunir para pilotar, apareça por lá, a galera é muito bacana e tem um belo gramado para os off, só fica devendo um pouco em asfalto mais liso para andar com os on mesmo, mas garanto que será muito bem vindo.

Abços
Fellipe_SP

Mensagem por Fellipe_SP »

DionisioPrado escreveu:Obrigado pelo interesse, Fellipe, porém estou precisando vender mesmo, entre eu, meu irmão e meu filho, estamos com 11 carros por aqui, logo, o motivo da venda é para liberar espaço mesmo. Outra razão, é que estou deixando os on-road, para ficar somente com os off mesmo, logo o GT2 (que é um excelente carro, diga-se de passagem) não me serviria. Mas de qualquer forma, se tiver realmente interesse na compra, podemos negociar no valor. Quanto à retirada e análise do carro, não vejo qualquer problema com isso, inclusive se quiser, provavelmente no sábado à tarde estarei no estacionamento da Prefeitura daqui de santo André, onde temos um grupo que costuma se reunir para pilotar, apareça por lá, a galera é muito bacana e tem um belo gramado para os off, só fica devendo um pouco em asfalto mais liso para andar com os on mesmo, mas garanto que será muito bem vindo.

Abços
Que bacana com certeza vou dar uma passada, normalmente eu ando na prefeitura do SBC... Bom de qualquer forma valeu, meu problema q tenho 2 GT2... to querendo me desfazer de um exatamente para ter essa opção do offroad...rsss

valeu pelo convite... com certeza nos encontraremos...

Abraços...
Fellipe Santos
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

mp
Responder

Voltar para “FR - Carros Off Road”