Ajuda Motor Afogando..
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- arieslokus
- Piloto Iniciante

Ajuda Motor Afogando..
Galera é o seguinte.. regulei meu motor e tal *_* finlmente.. só um porem a vela está em ótimo estado não é ela provavelmente seja alguma agulha xD
Tipo ele liga 1, 2 vesez normal.. acelera da um ronko lindo .. só q ele fica ligado parado sem acelerar uns 50 seg e apaga.. do nada e esse tempo varia bastante.. e otra coisa vira e meche ele afoga do anda tbm se ta la de boa ligado dai desliga e quando liga afoga alguem sabe como devo proceder?
Tipo ele liga 1, 2 vesez normal.. acelera da um ronko lindo .. só q ele fica ligado parado sem acelerar uns 50 seg e apaga.. do nada e esse tempo varia bastante.. e otra coisa vira e meche ele afoga do anda tbm se ta la de boa ligado dai desliga e quando liga afoga alguem sabe como devo proceder?
No Pain, No Gain.
- marsan29
- Piloto Advanced

Re: Ajuda Motor Afogando..
Cara, motor dois tempos em lenta 50 segundos sem afogar? Eu acho que tá até bom. Pelo menos não vi ainda um motor glow que fique tanto tempo assim. Outra coisa, suponha que afogou depois de um grande tempo na lenta, se você ligar sem "limpar" o motor (acelerar) ele vai morrer denovo.
Vou usar o exemplo, uso uma regulagem um pouco mais gorda de baixa, então meu motor fica um tempo maior na lenta lá no final do segundo tanque, ou seja quanto está bem quentinho, mesmo assim não é muito tempo não.
Enfim acho que não tem muito o que fazer não, 50 segundos tá bom demais.
Abraço.
Vou usar o exemplo, uso uma regulagem um pouco mais gorda de baixa, então meu motor fica um tempo maior na lenta lá no final do segundo tanque, ou seja quanto está bem quentinho, mesmo assim não é muito tempo não.
Enfim acho que não tem muito o que fazer não, 50 segundos tá bom demais.
Abraço.
- arieslokus
- Piloto Iniciante

então é normal ele morrer mesmo? ele só fica ligado se fica dando umas acelerada.. paro de acelera muito tempo ele morre e quando vai da partida d nv ele afoga .. é normal então? enquanto ta andando vai sussse.. mas o bichim come um combustivel q vo te conta viu.. um tanque só brincando vai em 7 min max 11.. KOPDSAPKO
No Pain, No Gain.
- arieslokus
- Piloto Iniciante

alias as vesez quando fica acelerando parece q ele engasga e morre tbm.. bem tenso.. q agulha devo mecher será?
No Pain, No Gain.
- marsan29
- Piloto Advanced

Cara estamos sempre na CAAR se vai andar lá, olhamos juntos (se quiser é claro).
Então, se der pequenas aceleradas, ele não vai limpar, aí vai afogar também. Não altere a regulagem por enquanto, pois se ele estiver da forma que descreveu, na minha leitura tá bom demais (supunho que a temperatura esteja nos padrões normais enquanto anda).
Abraço
Então, se der pequenas aceleradas, ele não vai limpar, aí vai afogar também. Não altere a regulagem por enquanto, pois se ele estiver da forma que descreveu, na minha leitura tá bom demais (supunho que a temperatura esteja nos padrões normais enquanto anda).
Abraço
- arieslokus
- Piloto Iniciante

Sério que se anda na caar? tipo vo começar a frequentar lá bem se podia me da uns toques neh? srrssr Moro em pinhais o problema q num carro pra i lá iria ter q ir de onibus.. se puder me dar uams dicas de como funciona lá e tal.. iria agradecer muito. =]
No Pain, No Gain.
- marsan29
- Piloto Advanced

arieslokus escreveu:Sério que se anda na caar? tipo vou começar a frequentar lá bem se podia me da uns toques neh? srrssr Moro em pinhais o problema q num carro pra i lá iria ter q ir de onibus.. se puder me dar uams dicas de como funciona lá e tal.. iria agradecer muito. =]
Te mandei MP
- arieslokus
- Piloto Iniciante

Motor... Regulagem.
Galera é o seguinte... meu motor está regulado até.. mas tipo.. quando liga ele todo acelerado.. as roda gira e tal rapido..
agora se liga ele desacelerado.. ele fica ligado normal.. mas quando da qq aceleradinah parece q engasga.. cada acelerada ele da uam engasgada.. como se tive afogado.. mas não esta afogado.. então se acelera parece q ele engasga e morre do anda,, coms e tivesse dando falta.. não sei oque faço.. mais e se tiro a vela o motor morree.. e tipo a vela quando coloco o aquecedor ela fica toda vermelha.. só q pontinha dela fica preta.. normal.?
valeu a ajuda desde já..
agora se liga ele desacelerado.. ele fica ligado normal.. mas quando da qq aceleradinah parece q engasga.. cada acelerada ele da uam engasgada.. como se tive afogado.. mas não esta afogado.. então se acelera parece q ele engasga e morre do anda,, coms e tivesse dando falta.. não sei oque faço.. mais e se tiro a vela o motor morree.. e tipo a vela quando coloco o aquecedor ela fica toda vermelha.. só q pontinha dela fica preta.. normal.?
valeu a ajuda desde já..
No Pain, No Gain.
- arieslokus
- Piloto Iniciante

- arieslokus
- Piloto Iniciante

- carlosvdsilva
Fala aí meu...
To com o mesmo problema, mas não descobri ainda, se puder, conte o que fez para resolver seu problema..
To com o mesmo problema, mas não descobri ainda, se puder, conte o que fez para resolver seu problema..
- arieslokus
- Piloto Iniciante

cara Foi questão de Regulagem mesmo.. um certo dia.. mechi em todas as agulhas. coloquei no padrão de fabrica.. e funciono de boa.. e otra coisa q eu tava fazendo.. pura burrica falta de conhecimento.. éra reaproveitar o combustivel de dentro do tanque do carrinho.. -.- dai comecei a usa combustivel 0km e funciono de boa.
No Pain, No Gain.
-
leonogueira
Voce poderia ser mais preciso ou dar mais algumas dicas
pois eu também tenho este problema .Obrigado.
Todos estes problemas que vcs estão tendo, já tive no meu TTR. Era agula de alta do carburador suja.
Se vc no final do dia guardar o carro com um resto de combustível no tanque, e for usar o auto só no outro final de semana, é melhor esgotar o tanque, ok?
Sempre use filtro de combustível. Isso previne sujeira nas agulhas. Sua regulagem no carburador vai durar mais tempo.
Abraços.
Se vc no final do dia guardar o carro com um resto de combustível no tanque, e for usar o auto só no outro final de semana, é melhor esgotar o tanque, ok?
Sempre use filtro de combustível. Isso previne sujeira nas agulhas. Sua regulagem no carburador vai durar mais tempo.
Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!