254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: 254 - ÉÉÉÉÉÉ ....AGORA FOI NO AMB !
Cinco ! O Grelo que virou 10.860 !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Kkkkkkkk
Valeu Gaspa!
E o Mauriciao tb virou 16.8! Bem safadao hein! Rsrs
Agora, no dia da corrida, só o Franguinho cortou caminho ateh agora e o Diretor de prova não viu! Rsrs
[]s
Valeu Gaspa!
Agora, no dia da corrida, só o Franguinho cortou caminho ateh agora e o Diretor de prova não viu! Rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- conversinha
- Piloto Advanced

Gente, na boa, esse negócio de tempo não leva a nada. Piloto bom, pra mim, é aquele que sente a diferença no dedo e no giro do motor, não é mesmo Pimpolho ??
CONVERSINHA
Ah verdade é uma só!
Tem nego Alinhando o " XAXIM", depois tomando cerveja adulterada do Polacão e mastigando Rivotril!!!!!
Velho se não vira os " ZOIO TBM" ai nao tem como!!!
ahahahahahahahahahaah
Tem nego Alinhando o " XAXIM", depois tomando cerveja adulterada do Polacão e mastigando Rivotril!!!!!
Velho se não vira os " ZOIO TBM" ai nao tem como!!!
ahahahahahahahahahaah
Manco escreveu:Kkkkkkkk
Valeu Gaspa!
[]s
Depois eu é que sou o Gargantinha de ouro né?!?!? Para de falar e só andar nos treinos e anda mais nos dias de competição!!!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Pimpolho escreveu:Cinco ! O Grelo que virou 10.860 !!!
Oloko tio estou tão rápido assim..
Kkkk
Não vai colocar o site do mylaps.. ?
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- forthebest
- Piloto

Pimpas , operei ontem , não posso nem usar o computador ainda , mas agradeço a lembrança, e retornarei logo para as pendenggas , agora mais acirradas com o AMB.
abraçao á todos, Tainha
abraçao á todos, Tainha
no stress
- Gasparetto
- Piloto Advanced

vdsoares escreveu:Manco escreveu:Kkkkkkkk
Valeu Gaspa!
[]s
Depois eu é que sou o Gargantinha de ouro né?!?!? Para de falar e só andar nos treinos e anda mais nos dias de competição!!!![]()
Abraços,
SANGUE NO ZOÓÓÓIO !!!!:han:
Meu Deus !!! ......ele disse pra você virar 16,9s no AMB do Tinho.
Oremos !!
- Pimpolho
- Moderador

Opaaaaa, emoções à flor da pele !
Calllmaaa, calmmma amigos, tenho certeza que sábado que vem, quem colocar o transponder terá todas as condições de superar o atual recorde do Vesúvio, pós-VOLKSTRANSPONDERR - O TRANSPONDER DO POVO, que por enquanto é do Manco !
E a meta do próximo sábado será completar 18 voltas nos 5 minutos.
Quantos conseguirão ? Eu aposto em dois elementos !
Pedjinho, é isso aí, caboclo bom é caboclo que sente o rolamento fazer chic-chic no volante do rádio, o resto é boca mole que pendura o carro na cambagem !
IRMÃOOOOO, então além do chassis, agora é zóio ZEEEERRROOOO ! 16.764 no mínimo !!
Tava, mas vc é outro boquita desgovernada que pendura o carro da cambagem, PLAYBOY PILOTO DE EQUIPE !
E sááááábado tá chegando !! E quem será que vai ter coragem de instalar o instrumento da verdade em seu brinquedo heinn ???
Trombetas do apocalipse tocarão ?
"...AVISA A MAMÃE, AVISA O PAPAI , CHEGOU CARRO DO CHURROS, CHURROS ENTRA, CHURROS SAI...."
FUÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
Calllmaaa, calmmma amigos, tenho certeza que sábado que vem, quem colocar o transponder terá todas as condições de superar o atual recorde do Vesúvio, pós-VOLKSTRANSPONDERR - O TRANSPONDER DO POVO, que por enquanto é do Manco !
E a meta do próximo sábado será completar 18 voltas nos 5 minutos.
Quantos conseguirão ? Eu aposto em dois elementos !
Pedjinho, é isso aí, caboclo bom é caboclo que sente o rolamento fazer chic-chic no volante do rádio, o resto é boca mole que pendura o carro na cambagem !
IRMÃOOOOO, então além do chassis, agora é zóio ZEEEERRROOOO ! 16.764 no mínimo !!
adriano_grelo escreveu:Pimpolho escreveu:Cinco ! O Grelo que virou 10.860 !!!
Oloko tio estou tão rápido assim ?
Tava, mas vc é outro boquita desgovernada que pendura o carro da cambagem, PLAYBOY PILOTO DE EQUIPE !
E sááááábado tá chegando !! E quem será que vai ter coragem de instalar o instrumento da verdade em seu brinquedo heinn ???
Trombetas do apocalipse tocarão ?
"...AVISA A MAMÃE, AVISA O PAPAI , CHEGOU CARRO DO CHURROS, CHURROS ENTRA, CHURROS SAI...."
FUÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- andrecrt76
- Piloto

Kkkkkkkkk, esse fórum é um barato!
Caramba Grelo, Tá rápido hein?
Abraço a todos!
Caramba Grelo, Tá rápido hein?
Abraço a todos!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Vc nao viu nda ainda..
P.P.Racing ta fazendo o chicote estralar...
kkkk
P.P.Racing ta fazendo o chicote estralar...
kkkk
Grélo
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Senores.....vamos acabar com esse blá blá blá.
É simples....Demian me disse que, indiferente da condição da pista e temperatura.....ele vai virar novamente os 16,9s.
E disse mais..... quem não virar "é pé-de-breque"..
Ahhh...só um registro o Record da pista é do Erick 16,864s (tempo medido na ultima etapa do paulista nos treinos.)
É simples....Demian me disse que, indiferente da condição da pista e temperatura.....ele vai virar novamente os 16,9s.
E disse mais..... quem não virar "é pé-de-breque"..
Ahhh...só um registro o Record da pista é do Erick 16,864s (tempo medido na ultima etapa do paulista nos treinos.)
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrs
O loco Gaspa... Vai ser difícil, mas vamos tentar novamente (e eu particularmente, rezarei bastante pra Deus e pro Espírito Santo porque vai ser complicado se chover de novo hein - na dúvida, to levando 100Kg de sugar rsrs)!
Agora, gargantinha, vem pra pista vem. E já vou lhe avisando: não sou eu o único querondo uma pendenguinha de cinco minutos com o Sr. Franguinho, aquele lendário homem de 17.5 na média do cronômetro! rsrs
[]s
O loco Gaspa... Vai ser difícil, mas vamos tentar novamente (e eu particularmente, rezarei bastante pra Deus e pro Espírito Santo porque vai ser complicado se chover de novo hein - na dúvida, to levando 100Kg de sugar rsrs)!
Agora, gargantinha, vem pra pista vem. E já vou lhe avisando: não sou eu o único querondo uma pendenguinha de cinco minutos com o Sr. Franguinho, aquele lendário homem de 17.5 na média do cronômetro! rsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
vdsoares escreveu:Manco escreveu:Kkkkkkkk
Valeu Gaspa!
[]s
Depois eu é que sou o Gargantinha de ouro né?!?!? Para de falar e só andar nos treinos e anda mais nos dias de competição!!!![]()
Abraços,
A tendência de quem puxa o saco de quem sabe mais do hobby é melhorar. Veja, meu caso, o caso do Pedrinho e de seus pilotos. Todos vem evoluindo surpriendentemente!
Você não está participando dos workshops nas quartas? A partir da próxima semana não perderei nenhum! rsrs
Agora, o Pedrinho era da mesma Equipe e está escondendo informações privilegiadas? Hummmm.... Ai eu não imagino o motivo, mas por acaso seria Ciumes do Dr.?
Manco escreveu:rsrs
[]s
Eu vou para a pista em breve.. fica calmo "Totó"...não vai chorar depois... E quanto aos outros pode ficar tranqüilo que tem para todo mundo!!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!