alguem de teresina-pi ou morando em sp capital,não é baiano
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

alguem de teresina-pi ou morando em sp capital,não é baiano
tem algum piauiense aqui no forum ou morando em sp capital ?
- danilocosta
Re: alguem de teresina-pi ou morando em sp capital,não é bai
Eu sou!!!!
e aqui em teresina temos vários automodelos, falta a galera se organizar!!!
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

Re: alguem de teresina-pi ou morando em sp capital,não é baiano
tem uma galera q anda lá na pista do carvalho alternativo da joão xxiii , vc já ando lá .vc já tem turma é de quantos ?
Peraí... E alguém aí sabe de alguma pessoa de Teixeira de Freitas-BA que gosta do obby e tenha um RC? Vou pra lá de férias e queria ver se marcava um "racha". Mas infelizmente acho que no sul da Bahia o hobby é fraco.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

vê nas bancas ,deve ter gente q fez as coleções de automodelismo,tem q procurar andar e ser visto só assim vai aparecendo as pessoas ,foi assim comigoopan21 escreveu:Peraí... E alguém aí sabe de alguma pessoa de Teixeira de Freitas-BA que gosta do obby e tenha um RC? Vou pra lá de férias e queria ver se marcava um "racha". Mas infelizmente acho que no sul da Bahia o hobby é fraco.
use estacionamento de shopping ,é o q mais atrai gente
Eh...é a melhora maneira sim....Vou fazer assim, quem sabe num aparece um... ValewRONEY.HSIAO escreveu:vê nas bancas ,deve ter gente q fez as coleções de automodelismo,tem q procurar andar e ser visto só assim vai aparecendo as pessoas ,foi assim comigoopan21 escreveu:Peraí... E alguém aí sabe de alguma pessoa de Teixeira de Freitas-BA que gosta do obby e tenha um RC? Vou pra lá de férias e queria ver se marcava um "racha". Mas infelizmente acho que no sul da Bahia o hobby é fraco.
use estacionamento de shopping ,é o q mais atrai gente
Aff, esse "trem" é bão demais!
- langcauas2
Alguem aqui de Teresina? tem pista por aqui?
Pessoal cheguei aqui em Teresina agora, eu e um amigo estamos procurando pistas de auto off-road, agente tava andando la na Paloma Kart, mais estamos a procura de mais pessoas pra poder organizar alguma corrida, pq é muito sem graça só nos dois andando.
valeu pessoal. Abraços
valeu pessoal. Abraços
Re: Alguem aqui de Teresina? tem pista por aqui?
Olá.
Também sou de teresina e andamos de On Road na pista da kart do Carvalho Alternativo. Estamos nos unindo pra conseguirmos novo local pra fazer a pista, tentar algo com a prefeitura. Apareça na pista hj a noite (eu estou lá por volta das 6h) pra conhecer o pessoal.
Eu sou representante da MK e vendo combustíveis aqui em teresina (MK, Morgan Fuels e Byron). Se precisar, entre em contato.
Abraços
Também sou de teresina e andamos de On Road na pista da kart do Carvalho Alternativo. Estamos nos unindo pra conseguirmos novo local pra fazer a pista, tentar algo com a prefeitura. Apareça na pista hj a noite (eu estou lá por volta das 6h) pra conhecer o pessoal.
Eu sou representante da MK e vendo combustíveis aqui em teresina (MK, Morgan Fuels e Byron). Se precisar, entre em contato.
Abraços
- langcauas2
Re: alguem de teresina?
Leandrop:
Blz cara, quais são os dias e horários que vcs costumam andar la no carvalho alternativo ??? assim que der eu apareço por lá, é pq o conjunto camisa, pistao e biela do carro do meu primo foi pro espaço, ai ele comprou outro carro deve ta chegando agora acho que quinta feira.
Abração.
Blz cara, quais são os dias e horários que vcs costumam andar la no carvalho alternativo ??? assim que der eu apareço por lá, é pq o conjunto camisa, pistao e biela do carro do meu primo foi pro espaço, ai ele comprou outro carro deve ta chegando agora acho que quinta feira.
Abração.
Geralmente terças, quintas e sabados estamos na pista do Carvalho, a partir das 7h da noite.
Apareça.
Apareça.
- RONEY.HSIAO
- Piloto Advanced

a pista do carvalho da joãoxxiii está passand or uma reforminha ,com possibilidade de palanque ,vamos prestigiar