Hsp super rally 1:5 gasolina (dúvida comprar)

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

brkn
Piloto
Piloto

Re: Hsp super rally 1:5 gasolina (dúvida comprar)

Mensagem por brkn »

olha estes videos:http://vimeo.com/8327676 ,http://vimeo.com/8325889 , http://www.youtube.com/watch?v=R4OnDFrp7xk, pulinhos de 10cm
kekofonseca

Mensagem por kekofonseca »

e ai pessoal... eu não conheço esse VILMAR. ele é aqui do forum?
é de são paulo?

O HSP QUE EU ESTOU VENDO É NA HOBBY DELIVERY, O MODELO É O SUPER RALLY 1/5 gasolina .... R$ 3200. EM DINHEIRO OU 3800 EM 12X . TAMBÉM ACHEI UM ABSURDO DE CARO!!!! POR ISSO resolvi pesquisar antes de comprar..... sempre preferi o HPI BAJA 5T...... ME FALARAM QUE EXISTE MODELOS QUE JA VEM COM "PIPA" ACHO QUE É ASSIM QUE SE CHAMA... QUE DÁ MAIS POTENCIA.... SE ALGUEM TIVER ALGUM LUGAR PRA COMPRAR O BAJA 5T POR ESSE VALOR A VISTA ME FALA.... PREFERENCIA EM SAO PAULO -SP

GALERA VCS SÃO 10 .. :lol:
kekofonseca

então, o hsp está na hobby delivery por 3200 à vista em dinheiro.... ou 3800 em 12x

acho um absurdo de caro.... esse vilmar é do forum mesmo? ele é de são paulo....

por esse preço prefiro com certeza um baja 5t...

tem tiver algum endereço de lojas em são paulo pra comprar um por +- 3000 à 3200 deixa o link ou endereço.

valeu pessoal!!!!
kekofonseca

e ai BRKN.... SEUS VIDEOS ME AJUDARAM BASTANTE.... NEM VOU USA-LO PRA TENTO..... (ESSE É UM HSP????)

SEM DÚVIDA VOU GOSTAR BASTANTE DESSES BRINQUEDINHO!!!!
brkn
Piloto
Piloto

Mensagem por brkn »

kekofonseca escreveu:e ai BRKN.... SEUS VIDEOS ME AJUDARAM BASTANTE.... NEM VOU USA-LO PRA TENTO..... (ESSE É UM HSP????)

SEM DÚVIDA VOU GOSTAR BASTANTE DESSES BRINQUEDINHO!!!!

São dos redcat rampage, a HSP fabrica e estas empresas colocam seu nome , esta redcat rampage é americana , tem a Himoto que é da china e outros , compro peças redcat ,himoto que é o mesmo carro , o HSP voce pode encontrar aqui em Curitiba na www.centerhobby.com.br , comprei o meu nesta loja, se voce ligar fala direto com o Fabio que é o dono , tem boa negociação, qualquer duvida me mande MP
Ghorbach
Piloto
Piloto

Mensagem por Ghorbach »

Cara, comprei meu HSP super rally e to achando muuito bom, o carro é forte bagarai, e pra quebrar ele a arvore tem que ser muito grande meeeesmo.
kekofonseca

e ai Ghorbach vc tem algum video do seu super rally? vc é de qual cidade e aonde vc comprou, tem ideia de preço?
aguardo resposta!!!!
Ghorbach
Piloto
Piloto

Mensagem por Ghorbach »

Olá kekofonseca. Sou do Rio Grande do Sul, comprei na hobby delivery, dei 1200 de entrada + 12 x de 220,00 no cartão. Ainda não tenho nenhum vídeo, mas to adorando o carro, a pilotagem é um pouco diferente dos nitro, o carro é pesadão, ele cola nas curvas, parece bem mais realista. Sem contar q vc anda quase uma hora com 2 conto de gasolina né. Valew!!
Responder

Voltar para “Escala 1/5”