http://www.myrcm.ch/br/febarc/20101009_ ... index.html
Group 2 - Qualification 1
Valdir vem me mim.....seu pé de breque.
Marcelão como vc sabe muito do hobby, vou puxar seu saco vc prefere a bola da esquerda ou a direita ???
Conta pra mim.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Manco escreveu:vdsoares escreveu:Manco escreveu:Kkkkkkkk
Valeu Gaspa!
E o Mauriciao tb virou 16.8! Bem safadao hein! Rsrs
Agora, no dia da corrida, só o Franguinho cortou caminho ateh agora e o Diretor de prova não viu! Rsrs
[]s
Depois eu é que sou o Gargantinha de ouro né?!?!? Para de falar e só andar nos treinos e anda mais nos dias de competição!!!![]()
Abraços,
A tendência de quem puxa o saco de quem sabe mais do hobby é melhorar. Veja, meu caso, o caso do Pedrinho e de seus pilotos. Todos vem evoluindo surpriendentemente!
Você não está participando dos workshops nas quartas? A partir da próxima semana não perderei nenhum! rsrs
Agora, o Pedrinho era da mesma Equipe e está escondendo informações privilegiadas? Hummmm.... Ai eu não imagino o motivo, mas por acaso seria Ciumes do Dr.?

Manco escreveu:rsrs
O loco Gaspa... Vai ser difícil, mas vamos tentar novamente (e eu particularmente, rezarei bastante pra Deus e pro Espírito Santo porque vai ser complicado se chover de novo hein - na dúvida, to levando 100Kg de sugar rsrs)!
Agora, gargantinha, vem pra pista vem. E já vou lhe avisando: não sou eu o único querondo uma pendenguinha de cinco minutos com o Sr. Franguinho, aquele lendário homem de 17.5 na média do cronômetro! rsrs
[]s

vdsoares escreveu:Manco escreveu:rsrs
O loco Gaspa... Vai ser difícil, mas vamos tentar novamente (e eu particularmente, rezarei bastante pra Deus e pro Espírito Santo porque vai ser complicado se chover de novo hein - na dúvida, to levando 100Kg de sugar rsrs)!
Agora, gargantinha, vem pra pista vem. E já vou lhe avisando: não sou eu o único querondo uma pendenguinha de cinco minutos com o Sr. Franguinho, aquele lendário homem de 17.5 na média do cronômetro! rsrs
[]s
Eu vou para a pista em breve.. fica calmo "Totó"...não vai chorar depois... E quanto aos outros pode ficar tranqüilo que tem para todo mundo!!
Abraços,

Gera.Hackmam escreveu:Essa semana está demais!!!!
Tem gente querendo virar 16,8 até no site......rsrsrsrs
Abs

Gera.Hackmam escreveu:Gasparetto
Tem uma MP pra você
PAPAMINHOCA escreveu:Valdir, realmente esta faltando aquela peça atraz da máquina.
Pensei em você ja que não acelera mais mesmo!!!
Podemos contar neste fds?

PAPAMINHOCA escreveu:Gera.Hackmam escreveu:Essa semana está demais!!!!
Tem gente querendo virar 16,8 até no site......rsrsrsrs
Abs
Neste sábado, para que todos os colegas fiquem feliz, iremos parametrizar o nosso AMB com voltas mínimas de 18s, quem virar abaixo deste tempo não terá sua volta válida.![]()
Assim podemos ter um excelente fds e apreciar a linda paisagem da fazenda.

Gasparetto escreveu: Marcelão como vc sabe muito do hobby, vou puxar seu saco vc prefere a bola da esquerda ou a direita ???![]()
Conta pra mim.