DionisioPrado escreveu:Boas Galera...
Conforme havia dito ontém, a previsão errou feio...kkkkkk
Belissima tarde de sol, vaaaarios carros andando e pulando nas rampas do Torolho, vários back-flip's de Revo, Revinho e da minha Savage... Simplesmente Show, apesar do cansaço...
A única previsão que não falhou, foi a que eu mesmo fiz, pra variar o Saulo não apareceu...rsrsrs... Acho que o Ice tinha razão, a Revo dele só anda na chuva.
Não é por nada, mas como eu disse antes "Duvido, Duvido, Duvido..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Dionisio... Já espera meu nome citado em varios posts.. kkkkkkkkkkkk
Tive pegar minhã irmã no curso dela, tipo motorista particular. Ia já emendou com motorista particular da minhã mãe. Com isso sai de casa as 14:00 e cheguei as 17:00. Como tinha compromisso as 19:00, nem rolou de ir lá. Mas o tempo tava show e eu doido pra andar..... Vamos ver domingo que vem.
Cesao_SCSul escreveu:Falou tudo Dionisio, bela tarde de rcs, muito bom, pessoal muito bacana. Acho que o Mach fica com inveja da minha Revo "Mad Max" e faz de tudo pra dele ficar igual a minha KKKkkKKKKkkkkkkkk.... saltar com as Monsters é demais mesmo, muita diversão! e os backflips vão ser coisa banal daqui uns fins de semana, todo mundo vai aprender.
Ps.: Saulo, sua Revo tá ficando pra trás hein, eu e o Mack estamos dominando a PMSA com as Revos (sempre né)

brincadeira rsrsrsrsrs
Abraços e valeu pela diversão!
Iran, se a ressaca não estiver muito forte eu vou lá na AARC de manhã pra dar uma espiada nos onroad, faz teeeeeeeeempo que to só de off...
Fala Cesão. Vou acabar ganhando o trofeu 'Mustela putorius furo'. E para não marcar mais um ponto nesse placar, já aviso que este sabadão não estarei em SP. Massssssss Domingão sim !!!!
Ricardoafonso escreveu:foi da hora mesmo sabadão, mais um sabadão de sol e diversão hahahaha
o saulo, nao quer vender a revo não?? vai estragar de ficar parada hahahahahahahhaha
kkkkkkk. Vou vender minha revo 'anfibia'. Ela só anda na chuva (fala aí ICE) !!!!
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !