Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Off-road ABC

Mensagem por Ricardoafonso »

a baratinha pulou aahahhaha estourei até minha bolha hahahahahah

só nao da naquela rampa grandona que ele não aguenta muito não hahahaha

mach escreveu:
Ricardoafonso escreveu:foi da hora mesmo sabadão, mais um sabadão de sol e diversão hahahaha

o saulo, nao quer vender a revo não?? vai estragar de ficar parada hahahahahahahhaha

Aí! Bota esse buggy pra pular pô! rsrsrsrs
saulodomingues
Piloto
Piloto

Mensagem por saulodomingues »

DionisioPrado escreveu:Boas Galera...

Conforme havia dito ontém, a previsão errou feio...kkkkkk

Belissima tarde de sol, vaaaarios carros andando e pulando nas rampas do Torolho, vários back-flip's de Revo, Revinho e da minha Savage... Simplesmente Show, apesar do cansaço...

A única previsão que não falhou, foi a que eu mesmo fiz, pra variar o Saulo não apareceu...rsrsrs... Acho que o Ice tinha razão, a Revo dele só anda na chuva.

Não é por nada, mas como eu disse antes "Duvido, Duvido, Duvido..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Dionisio... Já espera meu nome citado em varios posts.. kkkkkkkkkkkk
Tive pegar minhã irmã no curso dela, tipo motorista particular. Ia já emendou com motorista particular da minhã mãe. Com isso sai de casa as 14:00 e cheguei as 17:00. Como tinha compromisso as 19:00, nem rolou de ir lá. Mas o tempo tava show e eu doido pra andar..... Vamos ver domingo que vem.

Cesao_SCSul escreveu:Falou tudo Dionisio, bela tarde de rcs, muito bom, pessoal muito bacana. Acho que o Mach fica com inveja da minha Revo "Mad Max" e faz de tudo pra dele ficar igual a minha KKKkkKKKKkkkkkkkk.... saltar com as Monsters é demais mesmo, muita diversão! e os backflips vão ser coisa banal daqui uns fins de semana, todo mundo vai aprender.

Ps.: Saulo, sua Revo tá ficando pra trás hein, eu e o Mack estamos dominando a PMSA com as Revos (sempre né) ;) brincadeira rsrsrsrsrs

Abraços e valeu pela diversão!

Iran, se a ressaca não estiver muito forte eu vou lá na AARC de manhã pra dar uma espiada nos onroad, faz teeeeeeeeempo que to só de off...

Fala Cesão. Vou acabar ganhando o trofeu 'Mustela putorius furo'. E para não marcar mais um ponto nesse placar, já aviso que este sabadão não estarei em SP. Massssssss Domingão sim !!!!

Ricardoafonso escreveu:foi da hora mesmo sabadão, mais um sabadão de sol e diversão hahahaha

o saulo, nao quer vender a revo não?? vai estragar de ficar parada hahahahahahahhaha

kkkkkkk. Vou vender minha revo 'anfibia'. Ela só anda na chuva (fala aí ICE) !!!!
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

atenção para chamada!!!
sabadão quem?!?!?! hehehehehehe

e uma duvida aos caros amigos mais experientes!!!! (eu sei que não é o lugar mas tudo bem)
estava fuçando na net e vi um cambio duas marchas para meu buggyzinho (a famosa baratinha) e o preço me interessou, alguém ai tem idéia do que vou precisar troca ou comprar??

abradeço a atenção de todos rsssss
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Deve vir o kit completo já . . .
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

Ricardoafonso escreveu:atenção para chamada!!!
sabadão quem?!?!?! hehehehehehe

e uma duvida aos caros amigos mais experientes!!!! (eu sei que não é o lugar mas tudo bem)
estava fuçando na net e vi um cambio duas marchas para meu buggyzinho (a famosa baratinha) e o preço me interessou, alguém ai tem idéia do que vou precisar troca ou comprar??

abradeço a atenção de todos rsssss

Como disse o mach, deve vir com o kit completo, mas de qualquer forma, pode passar o link aqui para verificarmos? Desta forma fica mais fácil de saber se precisará mais alguma coisa ou se realmente virá completo

[]s
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... n_complete

o kit é esse e eu achei ele la fora por 9 doletas....
ai pensei em colocar!!!

muito obrigado heim?!?!?!?!
Dark_Rider

Mensagem por Dark_Rider »

Ah tá... é o kit 2 marchas p/ HSP... não sei te dizer se precisa mais alguma coisa (provavelmente precisa, afinal parece que só vem o câmbio, sem embreagem nem nada), mas ouvi dizer que esse câmbio é muito bom... o pessoal está colocando ele na DRT da Kyosho... procura no orkut que lá o pessoal fala como colocar na DRT (numa das comunidades da DRT), por isso acho que deve ter algo sobre seu buggy também...

Sabadão acho que estarei lá... Só que acho que só vou de Revo... (pode falar Saulo, já estou esperando... hehehe)
Imagem
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ricardoafonso escreveu:http://www.milinfohobby.com.br/produto-302-06034_two_speed_transmission_complete

o kit é esse e eu achei ele la fora por 9 doletas....
ai pensei em colocar!!!

muito obrigado heim?!?!?!?!

De cara, pela imagem e análise do seu modelo, sei que vc vai precisar trocar o seu conjunto de Sino + pinhão, pois o seu original é para apenas 1 marcha, logo tem apenas 1 engrenagem...

Fora isto, acho que vai de boa, pois segundo as características do produto descreve claramente que "Compatível com carros da marca Himoto, HSP, Redcat, Exceed RC, Amax e outros".

No final do anúncio postado, tem ainda uma imagem em vista explodida de onde vai instalada a peça, é só clicar em Buggy 1 marcha e verá.

Espero ter ajudado.
Abços e nos vemos sabado...
saulodomingues
Piloto
Piloto

Dark_Rider escreveu:Ah tá... é o kit 2 marchas p/ HSP... não sei te dizer se precisa mais alguma coisa (provavelmente precisa, afinal parece que só vem o câmbio, sem embreagem nem nada), mas ouvi dizer que esse câmbio é muito bom... o pessoal está colocando ele na DRT da Kyosho... procura no orkut que lá o pessoal fala como colocar na DRT (numa das comunidades da DRT), por isso acho que deve ter algo sobre seu buggy também...

Sabadão acho que estarei lá... Só que acho que só vou de Revo... (pode falar Saulo, já estou esperando... hehehe)

:twisted: Vou falar nada... :twisted:

Galera, surgiu uma brecha em meus compromissos, logo, vou dar um pulo na faculdade de manhã e tenho que estar em casa as 18.... logo... acho que das 14 até as 16, 16.30 consigo dar uma passada..... :lol:
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

HAha, voltei heim ....
E essa eu pago pra ver, principalmente c tiver sol, o Saulo com a revo dele ....
Esse fim de semana vou levar a Mad q a Savage pra variar zuou agora o backplate do Starter, moeu aquela engrenagem menor.... Savage com urucubaca ....afffffffffffffffffff.
Até sabadão.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
saulodomingues
Piloto
Piloto

RodrigaoGTI escreveu:HAha, voltei heim ....
E essa eu pago pra ver, principalmente c tiver sol, o Saulo com a revo dele ....
Esse fim de semana vou levar a Mad q a Savage pra variar zuou agora o backplate do Starter, moeu aquela engrenagem menor.... Savage com urucubaca ....afffffffffffffffffff.
Até sabadão.

Até vc Rodrigão ?? rsrsrs.... Vou está lá sim !!! Compromisso publico !! rsrs
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mais uma vez....

Duvido... Duvido... Duvido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saulodomingues
Piloto
Piloto

DionisioPrado escreveu:Mais uma vez....

Duvido... Duvido... Duvido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vi esse filme :roll:

Mas não vai se repetir !!! :lol:
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Retiro o que eu disse, acabei de ver a previsão e para sábado a previsão é de chuvas, logo, o Saulo pode sim aparecer com a Revo Anfibia...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
ice.net
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ice.net »

DionisioPrado escreveu:Retiro o que eu disse, acabei de ver a previsão e para sábado a previsão é de chuvas, logo, o Saulo pode sim aparecer com a Revo Anfibia...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Hahahahahaha, justamente oque eu ia falar, com chuva, certeza que ele aparece com a Revo Rã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço,
Imagem
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Responder

Voltar para “Pegas”