Team Associated SC8 / SC8e

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: SC8 Team Associated

Mensagem por avereza »

lesnik escreveu:
avereza escreveu:Amigos, alguém aqui tem o SC8? Estou comprando um gostaria de saber se alguem tem esse automodelo pra trocar umas idéias... valeu...

oi avereza ,poderia me informar onde comprou, seu sc8 qual foi o custo,com os impostos ,obrigado...

Fala aí amigo, não paguei impostos, hoje faz exatamente 1 ano que comprei a minha na Hobby Warehouse, numa viagem que fiz aos states, paguei na época 650 doletas hj caiu um pouco o preço...

Abraço.
André Vereza
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

Legal a SC8.. tira as tampinha amarelas e mete led .... (no suporte da gaiola)
Imagem
lesnik

Mensagem por lesnik »

avereza escreveu:
lesnik escreveu:
avereza escreveu:Amigos, alguém aqui tem o SC8? Estou comprando um gostaria de saber se alguem tem esse automodelo pra trocar umas idéias... valeu...

oi avereza ,poderia me informar onde comprou, seu sc8 qual foi o custo,com os impostos ,obrigado...

Fala aí amigo, não paguei impostos, hoje faz exatamente 1 ano que comprei a minha na Hobby Warehouse, numa viagem que fiz aos states, paguei na época 650 doletas hj caiu um pouco o preço...

Abraço.

Obrigado pela informação colega ,pelo visto o sc8 e melhor que a slayer da traxxas , mas não encontro no brazil,e pagar 70% de imposto é um absurdo ,não acho justo pois ja pago tantos impostos,vai ficar muito caro,sou novo neste ramo ,sou aeromodelista,compro bastante da china por acaso vc não sabes de loja na china que venda o sc8, ou nos EUA que declarem mais baixo o invoice obrigado e desculpe transtorno...
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

Jason escreveu:Legal a SC8.. tira as tampinha amarelas e mete led .... (no suporte da gaiola)

Voce quer dizer assim?

lesnik escreveu:
avereza escreveu:
lesnik escreveu:

Abraço.

Obrigado pela informação colega ,pelo visto o sc8 e melhor que a slayer da traxxas , mas não encontro no brazil,e pagar 70% de imposto é um absurdo ,não acho justo pois ja pago tantos impostos,vai ficar muito caro,sou novo neste ramo ,sou aeromodelista,compro bastante da china por acaso vc não sabes de loja na china que venda o sc8, ou nos EUA que declarem mais baixo o invoice obrigado e desculpe transtorno...

Blz amigo, também acho pesado pagar tanto por nossos autos, mas tenta entrar em contat com o Fabian aqui do forum, ele é representante A.E. no Brasil e quem sabe pode te ajudar. Existem algumas lojas que trazem um ou outro mas não é uma coisa certa, talvez só sob encomenda, não sei como fica o preço final... mas de qualquer forma o carro é animal, sem comparações na categoria...

Abraço.
André Vereza
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

lesnik escreveu:
Erasmo escreveu:Galera,
Decidi competir de truggy no paulista e por isso vou ter que vender meu SC8 para comprar uns ups pro meu RC8T.
Estou limpando e revisando o carro todo e em breve vou postar fotos na feira do rolo.
Pretendo vender por R$ 1500 e mais:
. jogo de pneus novos
. bateria do roto-start nova
. pack bateria do reciver usada (com carregador)
. algumas peças da gaiola
todos adicionais por R$ 150

Se alguém se interessar avisa que eu acelero a revisão do carro.[/quote

oi Erasmo vai vender como estas as condiçôes do veiculo me intesso,por um deste,poderia me enviar umas fotos....

Carro já vendido.
gconstroi
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gconstroi »

Aos usuários de SC8,
Informo que aqui em Natal/RN já existe uma categoria de SC8E 1/8.

At.
George Lyra
leandrodrtrevo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Mais uma SC8 brasileira - Chegou nesse finde!!!

Mensagem por leandrodrtrevo »

Pessoal estou em duvida sobre o associated sc8 e o trugy team losi ten T. São dois carro diferentes, e quero comprar apenas pra bincar na pista e em gramados... qual vcs me aconselham quanto a peças de reposição e etc etc? valeu abraço
Leandro DRT x Revo
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

pra brincar .. eu iria de SC8 .. ela anda em qualquer pista .. é tao forte quanto qualquer truggy pro .. pois seu chassi é o memo da RC8T .. e da muito mais opção de brincar que os truggy que só andam legal mesmo em pista .. os truggy sao carro pra pista .. a SC8 .. anda em pista .. praça .. qualquer lugar..

minha opniao só
Fabio Parra
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

acho que para brincar seria mais divertido mesmo a sc8...
apenas pq eu gosto mais de carros reais.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

Concordo com os 2.
Além do visual escala ele vai andar super bem e ser resistente.

Eu iria de SC8
leandrodrtrevo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

valeu pessoal e quanto as peças encontrarei facilmente na tower? abraço
Leandro DRT x Revo
avereza
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por avereza »

leandrodrtrevo escreveu:valeu pessoal e quanto as peças encontrarei facilmente na tower? abraço

E aí Leandro blz? Tanto na Tower quanto na A Main, vc encontra tudo pra SC8.

Abraço.
André Vereza
vps_rj
Piloto
Piloto

Mensagem por vps_rj »

usuario do RCEletrico, e deve chegar nessa quarta. Vou usa-la com um motor glow rb .28 mas em breve, vou eletrificar ela com um combo MMM 2650kv mas a pergunta que faço aos senhores proprietarios: a minha vem sem bolha, onde encontro uma aqui pelo nosso brasil?
leandrodrtrevo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

beleza! valeu abraço!
Leandro DRT x Revo
vps_rj
Piloto
Piloto

Mensagem por vps_rj »

Salve Galera!

Acabei de comprar uma SC8! Estou ancioso pra por ela pra rodar... a minha será elétrica, mas de inicio irei usa-la com um motor os .21 que tenho sobrando em casa (esta com meia vida).

Fui indicado por alguns usuários a buscar peças com o Fabian, usuario deste forum tambem, mas alguem poderia me dizer alguem ou alguma loja que tenha peças pra SC8/RC8? Digo isso pois preciso do sino (pinhão) e o fabian ainda não o tem. Além disso, preciso de uma bolha pra minha SC8 ja que a comprei sem (o cachorro do antigo dono a destruiu).

Acabou de chegar aqui no meu trampo, não vejo a hora de chegar em casa e dar uma olhada nela!

O povo do RJ que tem SC8, vamos marcar um encontro?
vamos q vamos!

Grande abs galera!
Responder

Voltar para “Off-road”