avereza escreveu:Amigos, alguém aqui tem o SC8? Estou comprando um gostaria de saber se alguem tem esse automodelo pra trocar umas idéias... valeu...
oi avereza ,poderia me informar onde comprou, seu sc8 qual foi o custo,com os impostos ,obrigado...
Fala aí amigo, não paguei impostos, hoje faz exatamente 1 ano que comprei a minha na Hobby Warehouse, numa viagem que fiz aos states, paguei na época 650 doletas hj caiu um pouco o preço...
avereza escreveu:Amigos, alguém aqui tem o SC8? Estou comprando um gostaria de saber se alguem tem esse automodelo pra trocar umas idéias... valeu...
oi avereza ,poderia me informar onde comprou, seu sc8 qual foi o custo,com os impostos ,obrigado...
Fala aí amigo, não paguei impostos, hoje faz exatamente 1 ano que comprei a minha na Hobby Warehouse, numa viagem que fiz aos states, paguei na época 650 doletas hj caiu um pouco o preço...
Abraço.
Obrigado pela informação colega ,pelo visto o sc8 e melhor que a slayer da traxxas , mas não encontro no brazil,e pagar 70% de imposto é um absurdo ,não acho justo pois ja pago tantos impostos,vai ficar muito caro,sou novo neste ramo ,sou aeromodelista,compro bastante da china por acaso vc não sabes de loja na china que venda o sc8, ou nos EUA que declarem mais baixo o invoice obrigado e desculpe transtorno...
Abraço.
Obrigado pela informação colega ,pelo visto o sc8 e melhor que a slayer da traxxas , mas não encontro no brazil,e pagar 70% de imposto é um absurdo ,não acho justo pois ja pago tantos impostos,vai ficar muito caro,sou novo neste ramo ,sou aeromodelista,compro bastante da china por acaso vc não sabes de loja na china que venda o sc8, ou nos EUA que declarem mais baixo o invoice obrigado e desculpe transtorno...
Blz amigo, também acho pesado pagar tanto por nossos autos, mas tenta entrar em contat com o Fabian aqui do forum, ele é representante A.E. no Brasil e quem sabe pode te ajudar. Existem algumas lojas que trazem um ou outro mas não é uma coisa certa, talvez só sob encomenda, não sei como fica o preço final... mas de qualquer forma o carro é animal, sem comparações na categoria...
Erasmo escreveu:Galera, Decidi competir de truggy no paulista e por isso vou ter que vender meu SC8 para comprar uns ups pro meu RC8T. Estou limpando e revisando o carro todo e em breve vou postar fotos na feira do rolo. Pretendo vender por R$ 1500 e mais: . jogo de pneus novos . bateria do roto-start nova . pack bateria do reciver usada (com carregador) . algumas peças da gaiola todos adicionais por R$ 150
Se alguém se interessar avisa que eu acelero a revisão do carro.[/quote
oi Erasmo vai vender como estas as condiçôes do veiculo me intesso,por um deste,poderia me enviar umas fotos....
Pessoal estou em duvida sobre o associated sc8 e o trugy team losi ten T. São dois carro diferentes, e quero comprar apenas pra bincar na pista e em gramados... qual vcs me aconselham quanto a peças de reposição e etc etc? valeu abraço
pra brincar .. eu iria de SC8 .. ela anda em qualquer pista .. é tao forte quanto qualquer truggy pro .. pois seu chassi é o memo da RC8T .. e da muito mais opção de brincar que os truggy que só andam legal mesmo em pista .. os truggy sao carro pra pista .. a SC8 .. anda em pista .. praça .. qualquer lugar..
usuario do RCEletrico, e deve chegar nessa quarta. Vou usa-la com um motor glow rb .28 mas em breve, vou eletrificar ela com um combo MMM 2650kv mas a pergunta que faço aos senhores proprietarios: a minha vem sem bolha, onde encontro uma aqui pelo nosso brasil?
Acabei de comprar uma SC8! Estou ancioso pra por ela pra rodar... a minha será elétrica, mas de inicio irei usa-la com um motor os .21 que tenho sobrando em casa (esta com meia vida).
Fui indicado por alguns usuários a buscar peças com o Fabian, usuario deste forum tambem, mas alguem poderia me dizer alguem ou alguma loja que tenha peças pra SC8/RC8? Digo isso pois preciso do sino (pinhão) e o fabian ainda não o tem. Além disso, preciso de uma bolha pra minha SC8 ja que a comprei sem (o cachorro do antigo dono a destruiu).
Acabou de chegar aqui no meu trampo, não vejo a hora de chegar em casa e dar uma olhada nela!
O povo do RJ que tem SC8, vamos marcar um encontro?
vamos q vamos!