Off-road ABC

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Off-road ABC

Mensagem por mach »

ice.net escreveu:
DionisioPrado escreveu:Retiro o que eu disse, acabei de ver a previsão e para sábado a previsão é de chuvas, logo, o Saulo pode sim aparecer com a Revo Anfibia...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Hahahahahaha, justamente oque eu ia falar, com chuva, certeza que ele aparece com a Revo Rã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço,

Bahhh, 5mm 80% de probabilidade, vai ser igual a semana passada! :lol:

Enquanto isso, o Hobão está a caminho.....
Anexos
dsc01666a.jpg
dsc01666a.jpg (50.09 KiB) Exibido 2368 vezes
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

Obrigado pelas dicas referente ao cambio da minha caranga, acho que vou encomendar hehehehehe

saulo aparecer no sabado, é ruim mesmo.....
se a previsão acertar mais uma vez, teremos um sabadão beeemmm quente, ai que o saulo não aparece mesmo!!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

DionisioPrado escreveu:
Ricardoafonso escreveu:http://www.milinfohobby.com.br/produto-302-06034_two_speed_transmission_complete

o kit é esse e eu achei ele la fora por 9 doletas....
ai pensei em colocar!!!

muito obrigado heim?!?!?!?!

De cara, pela imagem e análise do seu modelo, sei que vc vai precisar trocar o seu conjunto de Sino + pinhão, pois o seu original é para apenas 1 marcha, logo tem apenas 1 engrenagem...

Fora isto, acho que vai de boa, pois segundo as características do produto descreve claramente que "Compatível com carros da marca Himoto, HSP, Redcat, Exceed RC, Amax e outros".

No final do anúncio postado, tem ainda uma imagem em vista explodida de onde vai instalada a peça, é só clicar em Buggy 1 marcha e verá.

Espero ter ajudado.
Abços e nos vemos sabado...

Conversei com eles por msn, vc vai precisar das peças nro 02023 e 06034

Ah, não esquece do rádio amanhã.
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

exatamente essas peças que eu vou comprar, sai 12 doletas, achei baratinho por isso vou testar hehehehe!!!!

e pode deixar que eu não vou esquecer o radio não

mach escreveu:
DionisioPrado escreveu:
Ricardoafonso escreveu:http://www.milinfohobby.com.br/produto-302-06034_two_speed_transmission_complete

o kit é esse e eu achei ele la fora por 9 doletas....
ai pensei em colocar!!!

muito obrigado heim?!?!?!?!

De cara, pela imagem e análise do seu modelo, sei que vc vai precisar trocar o seu conjunto de Sino + pinhão, pois o seu original é para apenas 1 marcha, logo tem apenas 1 engrenagem...

Fora isto, acho que vai de boa, pois segundo as características do produto descreve claramente que "Compatível com carros da marca Himoto, HSP, Redcat, Exceed RC, Amax e outros".

No final do anúncio postado, tem ainda uma imagem em vista explodida de onde vai instalada a peça, é só clicar em Buggy 1 marcha e verá.

Espero ter ajudado.
Abços e nos vemos sabado...

Conversei com eles por msn, vc vai precisar das peças nro 02023 e 06034

Ah, não esquece do rádio amanhã.
saulodomingues
Piloto
Piloto

Mensagem por saulodomingues »

ice.net escreveu:
DionisioPrado escreveu:Retiro o que eu disse, acabei de ver a previsão e para sábado a previsão é de chuvas, logo, o Saulo pode sim aparecer com a Revo Anfibia...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Hahahahahaha, justamente oque eu ia falar, com chuva, certeza que ele aparece com a Revo Rã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço,

Glub Glub Glub... rsrsrsrs
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
Torolho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Torolho »

aí Pessoal mais um sabado! as rampas ja estao reformadas.. só não quebrar de novo né Mack?! kkkk vou fazer um poste tbm mas de borracha o que acha mack? rsrsr

aaa o Saulo vixiiii nao vai mesmo... tem 1 mes que vou e nunca vi o cara!! rsrsrs

Olha só qto as rampas agora é o seguinte quebrou pagou rsrs senao haja "saco" pra arrumar rsrsrs

abraço a todos
Marcos T.
Dark_Rider

Mensagem por Dark_Rider »

Isso aí Torolho, bota ordem na bagunça... afinal tem que ser uma desordem organzada, neh? hehehe

E se prepara que vai ter Revo nova no pedaço, pra kebrar a rampa... :evil: hahaha

Saulo,
nem vem que não tem... só peguei essa revo pq já veio toda upada, que nem a revinho que vocês viram com meu irmão... Traxxas sem hop up num dá não...
mas calma que minha XL tá na garagem... tem mta coisa pra melhorar nela... falta dinheiro... afinal, a revo e a revinho não sairam de graça, né? :twisted:

Abraço pro 6 e até sábado, se der td certo...
Domingão à tarde alguém vai?
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Torolho escreveu:Olha só qto as rampas agora é o seguinte quebrou pagou rsrs senao haja "saco" pra arrumar rsrsrs

Concordo, quebrou pagou... :lol: :haha:

Irei levar uns pneus velhos pra colocar no poste q teima em ficar na minha frente!

E a revo está pronta! Dps de estourar um amortecedor comprei um jogo da Platinum, é só rodar agora!
Editado pela última vez por mach em 22 Out 2010, 18:04, em um total de 1 vez.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Ahhh. sabem oque está faltando aqui?
Uma foto com todos os nossos carros, podemos marcar um dia e todo mundo leva seus todos os seus carros!
o que acham?
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

mach escreveu:Ahhh. sabem oque está faltando aqui?
Uma foto com todos os nossos carros, podemos marcar um dia e todo mundo leva seus todos os seus carros!
o que acham?

Tem razão .... tem carro pra caramba heim .... vai ser bem legal tirar uma foto com todos os carros kkkkkkkk
e podemos tirar fotos do Saulo andando com a Revo tbm pra provar q ele existe pra quem não acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Isso c ele aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Dark_Rider

Mensagem por Dark_Rider »

putz... todos os carros?
enão o Ice vai ter q vir com o brava aqui em casa pra me ajudar a levar a tralha toda... hahaha

Boa idéa Rodrigão, mas acho que foto pode ser falsificado... tem que ser vídeo com ele falando o nome e pilotando... hahaha
Imagem
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

mach escreveu:Ahhh. sabem oque está faltando aqui?
o que acham?

Boooa...
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Torolho escreveu:aí Pessoal mais um sabado! as rampas ja estao reformadas.. só não quebrar de novo né Mack?! kkkk vou fazer um poste tbm mas de borracha o que acha mack? rsrsr

aaa o Saulo vixiiii nao vai mesmo... tem 1 mes que vou e nunca vi o cara!! rsrsrs

Olha só qto as rampas agora é o seguinte quebrou pagou rsrs senao haja "saco" pra arrumar rsrsrs

abraço a todos

Concordo, por esse motivo não vou nem levar a Savage, senão o preju vai ser maior ainda, ela está quase vendida, vai que quebra a rampa e ela, toca pagar os 2, vai ficar caro....kkkkk
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

mach escreveu:
Torolho escreveu:Olha só qto as rampas agora é o seguinte quebrou pagou rsrs senao haja "saco" pra arrumar rsrsrs

Concordo, quebrou pagou... :lol: :haha:

Irei levar uns pneus velhos pra colocar no poste q teima em ficar na minha frente!

E a revo está pronta! Dps de estourar um amortecedor comprei um jogo da Platinum, é só rodar agora!

E a Savage, vai terminar de amaciar ou não???

Se levar só toma cuidado, pois com ela acho q vc consegue arrancar o poste....rsrsrsrsrs
saulodomingues
Piloto
Piloto

Mensagem por saulodomingues »

Caramba !!!!!

Estou virando 'lenda'.. kkkkkkkkkkkkkkk

Tipo cabeça de bacalhau né, todos sabem que existe mas ninguém vé !! rsrs.

Até agoro o projeto 'Saulo na PMSA' está confirmado (até agora) para a alegria de todos, eu vou !!!!!.

Quanto as fotos de todos os carros, gostei da idéia !!!

Abraços e até amanhã !!!!!
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
Responder

Voltar para “Pegas”