Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
leandrodrtrevo escreveu:Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço
Cara eu não sou quase ninguém aqui dentro desse site, mas pelo tanto que eu ja li nesses fóruns, isso é normal.
Pessoal, se alguém (parente) envia algo pra mim do exterior, por ex: um automodelo completo sem a caixa nota etc... a receita vai avaliar quanto custa oque está dentro da caixa e atribuir imposto?
Snyps escreveu:Pessoal, se alguém (parente) envia algo pra mim do exterior, por ex: um automodelo completo sem a caixa nota etc... a receita vai avaliar quanto custa oque está dentro da caixa e atribuir imposto?
pessoal, fiz uma compra pela a rcmart, de 1300 doletas, com conciencia de que vou ser taxado, a duvida é, tenho q esperar chegar essa tal carta para ir pegar minha mercadoria? na rcmart nao pediram meu cpf nem nada para cadastro isso atrapalha? o pagamento do imposto é avista? e se existe alguma possibilidade de eles ''fiscais'' por algum motivo nao liberarem minha mercadoria? é um radio,ferramentas,mesa de setup e etc. abç
segue a situação da mercadoria por rastreamento.
Então aconcelho você esperar e ver se a receita vai reter sua mercadoria e exigir mais dicumentos ou se vai liberar.
O pagamento do imposto é a vista sim.
é vou esperar, so espero que não seja tão complicado, quero tudo na honestidade, pagarei o que tem q pagar, mas tbm quero minha mercadoria o mais rapido possivel.
Com esse valor eu ficarei livre de imposto sendo que o limite é de 50$..
pelo o que eu andei lendo, o valor líquido da bateria ainda tem que ser adicionado o frete... se o valor total for menor que us$50,00, não serei taxado?
me ajudem ai, por favor
valeu
Ahhhh
Quando fazemos uma compra como essa no paypal, ele desconta algum valor da gent? é necessário fazer esse cadastro mesmo para comprar no exterior mesmo eu ja tendo um cartão internacional?
Se vc não leu bem a lei, preste atenção onde diz que APENAS presentes enviados por pessoa física do exterior onde todos os valores envolvidos não passem dos $50 é livre de taxação.
Se vc comprar a bateria na loja e for taxado, não tera nenhum motivo para reclamar, afinal vc comprou de uma loja.. não foi um amigo que te enviou..
Com esse valor eu ficarei livre de imposto sendo que o limite é de 50$.. pelo o que eu andei lendo, o valor líquido da bateria ainda tem que ser adicionado o frete... se o valor total for menor que us$50,00, não serei taxado? me ajudem ai, por favor valeu
Ahhhh Quando fazemos uma compra como essa no paypal, ele desconta algum valor da gent? é necessário fazer esse cadastro mesmo para comprar no exterior mesmo eu ja tendo um cartão internacional?
Maninho!
Toda importação realizada de uma loja (empresa) é passível de ser taxado.
Sempre que realizar uma compra fora do país calcule o produto que está comprando junto com as tributações vigentes no nosso pais, mesmo sendo tributado, muitos produtos valem a pena ser importado, por dois motivos simples:
.não tem no Brasil, e este é o principal motivo da importação;
.produto+frete+tributação é mais barato do que os produtos existentes aqui ou similares.
compro bastante lá fora e posso falar ... quase nunca fui taxado !!! e olha que estouro esse limite de 50 em quase todos os pedidos ... apenas nas caixas maiores e valores mais salgados eles não perdoam !!! mas pode acontecer em valores abaixo de 50 .... é questão de sorte !!! quem não arrisca não petisca !!! "não é enganar a lei .... é aproveitar a sorte !!!"