Me desculpem meus amigos com tendências "marmiteiras" mas eu e toda a P.M.S.somos radicalmente contra qualquer "panela" ou "conluio" envolvendo os amigos de pista, ainda mais relacionada à qualquer marca, já que hoje somos Multimarcas. Meu pedido de afastamento de Pedjinhooo se deveu ao seu desagradável mau-hálito boca de fossa e não possui qualquer vínculo com a marca de brinquedo por ele utilizada.
O importante é que o final de semana foi agradável, lamentando apenas os que não puderam estar presentes, pois veriam Dr. Mauricio novamente
molto felice em sua nova fase, mas sábado que vem ta aí. Vamos torcer !
Gasparetto escreveu:vdsoares escreveu:Ah... vocês não acreditam... um "quero-quero" aquele passarinho marotô me contou hoje que no sábado tudo voltou ao normal... Gostaria da intervenção do nosso companheiro e moderador do my rolhaps para divulgar os tempos...
dos nossos amigos... ou será que os dados se perderam?!?!
Abraços,
Choveu hein...
Valdir, como vc tem frequentado pouco a pista entendemos a sua confusão, mas aproveitamos a oportunidade para reforçar que com chuva a imensa maioria dos pilotos por enquanto tem optado por não colocar seus brinquedos na pista, inviabilizando a aquisição de qualquer tempo de cronometragem.