Amain Hobbies
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- marsan29
- Piloto Advanced

Re: Como comprar na A main hobbies
Olá pessoal, como estão as compras de vocês? Estão chegando?
Estou com uma compra da Tower desde o dia 01.09 (55 dias) e uma da A Main desde o dia 26.09 (29 dias). Tive problema uma única vez com atraso os demais pacotes não mais que 18 a 20 dias. Será que está aumentando o fluxo na receita com a chegada do final de ano?
Abraço.
Estou com uma compra da Tower desde o dia 01.09 (55 dias) e uma da A Main desde o dia 26.09 (29 dias). Tive problema uma única vez com atraso os demais pacotes não mais que 18 a 20 dias. Será que está aumentando o fluxo na receita com a chegada do final de ano?
Abraço.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
marsan29 escreveu:Olá pessoal, como estão as compras de vocês? Estão chegando?
Abraço.
To com uma compra parada desde o dia 10/09... =/
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

Fiz uma compra no dia 21/09 e ela chegou início da semana passada, tinha feito outra compra alguns dias antes 18/09 e ela não chegou ainda, esta parada na receita a 19 dias.
Aproveitando ouvi falar que em breve compras feitas no exterior serão tarifadas diretamente no cartão de crédito em 60%, alguem tem alguma informação quente sobre o assunto?
Aproveitando ouvi falar que em breve compras feitas no exterior serão tarifadas diretamente no cartão de crédito em 60%, alguem tem alguma informação quente sobre o assunto?
João C. Carneiro da Cunha.
Poste a notícia onde você leu isto..
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

haha não lembro, não sei se li se me falaram.
Então não passa de boato.. até que se prove o contrário..
E se realmente vingar, qual o problema? Já que qualquer produto comprado fora é passível de taxação..
E se realmente vingar, qual o problema? Já que qualquer produto comprado fora é passível de taxação..
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

comprei chassi, motor e radio por 1100 dólares e mandei entregar nos eua, um amigo fez o transporte e não paguei nada.
fiz outra compra de 250 dolares e não paguei nada recebendo em casa.
estou aguardando chegar uma compra de 450 dolares que não sei se serei taxado.
para mim é problema pagar 60% direto no cartão, arriscando a sorte esta bem mais barato.
abraços
para mim é problema pagar 60% direto no cartão, arriscando a sorte esta bem mais barato.
abraços
Boa!joaocarneirocunha escreveu:comprei chassi, motor e radio por 1100 dólares e mandei entregar nos eua, um amigo fez o transporte e não paguei nada.
abraços
Na prática vc irá pagar este valor de imposto nos correios e não direto no cartão, como uma forma automática, seria opção sua na agencia dos correios e se eu não me engano imposto no correio só grana viva...rsrs..
abraços,
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

chegou a compra de 450 dolares, agora vou estudar para entender a taxa.. foi na casa de 500 para receita federal e na casa dos 200 para o estado 450 dólares, 776,26 reais de multa... rsrs essa não valeu muito a pena não kakakak
se fosse para recomendar algo hoje recomendaria compras pequenas rsrs.
abraços.
abraços.
Multa? Taxa agora virou multa?
Usou nossa calculadora de taxa de importação?
Usou nossa calculadora de taxa de importação?
joaocarneirocunha escreveu:chegou a compra de 450 dolares, agora vou estudar para entender a taxa.. foi na casa de 500 para receita federal e na casa dos 200 para o estado 450 dólares, 776,26 reais de multa... rsrs essa não valeu muito a pena não kakakak
abraços.
Risos...não entendi nada...que multa é esta meu camarada?
Abrax.
Nossa...fui multado inumeras vezes então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

taxa, multa, da no mesmo rsrs o calculo de taxa foi exatos 60% para receita mais ICMS para o estado.
-
Jônatascarros
- Contato:
alguem já comprou na main hobbies
olá galera tudo bem eu tô querendo comprar um automodelo completo no valor de $534.99 to qurendo saber se eu comprar nessa loja se vai chegar tudo certim?, é quanto vou pagar de imposto, é ví dizer que tem uma multa também?ou é só o imposto ex: 60% do valor em dolar?queria saber quanto sai mais ou menos esse auto aí em reais já com imposto é tudo?é também se eu pago o imposto no correio?como é o procedimento eles me ligam me mandam carta? vale a pena importar dessa loja é seguro tranquilo?
Re: alguem já comprou na main hobbies
Importar da loja é tranquilo sim, compro quase todo mes. Mas isso já tem indicado aqui.
Quanto à taxa, é bem provavel que seja sim. Voce recebe um telegrama dos correios e tem um prazo para voce comparecer lá e pagar a taxa, mas tem que ser em dinheiro. Quanto a multa, tem gente que diz que existe e gente que diz que não existe. Nunca vi ninguem pagando essa multa.
Abraços!
Quanto à taxa, é bem provavel que seja sim. Voce recebe um telegrama dos correios e tem um prazo para voce comparecer lá e pagar a taxa, mas tem que ser em dinheiro. Quanto a multa, tem gente que diz que existe e gente que diz que não existe. Nunca vi ninguem pagando essa multa.
Abraços!